x
Convex Datacenter
Página 77 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #913



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tem que ser levado em conta que alguns problemas de aquecimento desses motores hoje em dia tem mais a ver com falhas nos injetores do que arrefecimento deficiente.

    Tirei umas fotos dia desses de uma Outdoor 2008 que parou na oficina com dois pistões perfurados, por causa dos bicos que estavam literalmente "mijando" direto e reto.

    A dona reclamou que o ponteiro da temperatura estava subindo e achou que era falta d'água, mas como pode-se ver, a temperatura elevou-se simplesmente pelo excesso de combustível, e nessas horas não tem válvula EGR que ajude...

    Posto as fotos logo mais...
    E também, que os bicos passam a falhar depois de um super aquecimento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #914

    Dúvidas

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tem que ser levado em conta que alguns problemas de aquecimento desses motores hoje em dia tem mais a ver com falhas nos injetores do que arrefecimento deficiente.

    Tirei umas fotos dia desses de uma Outdoor 2008 que parou na oficina com dois pistões perfurados, por causa dos bicos que estavam literalmente "mijando" direto e reto.

    A dona reclamou que o ponteiro da temperatura estava subindo e achou que era falta d'água, mas como pode-se ver, a temperatura elevou-se simplesmente pelo excesso de combustível, e nessas horas não tem válvula EGR que ajude...

    Posto as fotos logo mais...
    olá amigos: Quanto a esse problema a viatura dá algum aviso, luz no painel, alerta sonoro etc ???

    Outra pergunta é se existe L200 AT sem ser HPE???
    OBG.

  • #915
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E também, que os bicos passam a falhar depois de um super aquecimento...
    Me refiro aos casos de que os bicos deram problema sem ter qualquer vínculo com superaquecimento. Que é o caso do veículo que comentei.

    Até pq pouco se ouviu falar de aquecimento nas L200 mais novas de 2008 pra cá.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #916
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Loyer,
    Quer que eu fale alguma coisa???
    Se quiser eu comento. Tenho as fotos, videos e etc da nossa viagem e o ponteiro da temperatura lá na casa dos infernos.

    E se quiser a gente posta também a nota fiscal da brincadeira
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #917

    Question l200 hpe 2001

    amigos, sou novo no forum. Poderiam me falar sobre um chip que colocam e aumentam a disposição do veiculo? L200 2001 HPE

  • #918
    Citação Postado originalmente por carlito ribeiro Ver Post
    amigos, sou novo no forum. Poderiam me falar sobre um chip que colocam e aumentam a disposição do veiculo? L200 2001 HPE
    Na L200 2001 isso não é possível. O sistema de injeção é mecânico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #919
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carlito ribeiro Ver Post
    amigos, sou novo no forum. Poderiam me falar sobre um chip que colocam e aumentam a disposição do veiculo? L200 2001 HPE
    Na verdade seria um remapeamento no módulo original o mais recomendado é o feito pelo REIKO porém existem vários tipos e modelos disponiveis no mercado. Todos modelos que mechem co reprogramação (chips) são para motores eletrônicos com sistema de alimentação common rail.

    No seu caso não é possível a instalação deste sistema apesar de a L200 HPE deste modelo ter um botão power para aumentar a potência como um booster.

    No seu caso para melhor o desempenho da L200 pode-se mecher na bomba injetora, wast gate da turbina, dimensionamento de intercooler, escapamento, filtro de ar, retrabalho de bicos e cabeçote, entre outros.
    Faça modificações sempre aconselhado por um profissional (ainda mais pra quem não entende de mecânica) pois um aperto demais numa porca de regulagem pode fazer seu motor perder rendimento, durabilidade e dar muitas despesa$$$.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #920
    Olá pessoal.
    Feliz 2010 para todos.
    Só para constar minha L200 tá agora com 80.000, fazendo 10k/l na estrada, sem problemas sérios. To curtindo muito.
    Abraços!

  • #921
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal.
    Feliz 2010 para todos.
    Só para constar minha L200 tá agora com 80.000, fazendo 10k/l na estrada, sem problemas sérios. To curtindo muito.
    Abraços!
    Sem problemas serios?
    E tem algum problema?
    Desculpe a intromissão, mas vc ja teve problema serio com ela não foi?
    E a mit demorou de resolver.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #922
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Sem problemas serios?
    E tem algum problema?
    Desculpe a intromissão, mas vc ja teve problema serio com ela não foi?
    E a mit demorou de resolver.
    Relaxa Toim... É que fundir motor e trocar junta de cabeçote de L200 não é considerado problema sério...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #923
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Relaxa Toim... É que fundir motor e trocar junta de cabeçote de L200 não é considerado problema sério...
    Virou serviço de rotina qualquer bom mecânico já faz isso com os olhos vendados hehehehe
    Mesmo assim recomendo L200 desde que 0km
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #924
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O LUIS ANTONIO não teve nenhum problema com a Outdoor GLS dele, teve? Tipo, algo relativo a motor?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade