Ele não, mas infelizmente o cara que comprou teve depois de rodar 14 mil km...
Versão Imprimível
De fato. Mas aí entra aquela velha pergunta: Que manutenção o novo dono deu à píckup? :?:
Pq ao meu ver, um carro que roda 67 mil no pau sem dar problema algum, não daria nas mãos de outra pessoa responsável como o LUIS ANTONIO, que fez todas as revisões em dia. :pensativo:
Isso cheira à cagada do dono ou da concessionária! Ou então AZAR ao cubo! :mrgreen:
Na verdade ninguém aqui sabe o que aconteceu !! apenas especulam e colocam a culpa no motor .
Um motor quando tem algum problema ele dá sinal , seja por ruído , ou pela fumaça e pelo visto o dono não observou e deixou o motor moer até o final .
X2!!!! É mais fácil jogar a culpa no carro...Citação:
Na verdade ninguém aqui sabe o que aconteceu !! apenas especulam e colocam a culpa no motor .
Um motor quando tem algum problema ele dá sinal , seja por ruído , ou pela fumaça e pelo visto o dono não observou e deixou o motor moer até o final .
Basta ler que o motor deu pau pq um parafuso soltou-se dentro do motor. Se o parafuso não se soltou com 67 mil rodados, não era com 14mil a mais que ele soltaria.Citação:
Concordo com o Pequeno....depois 67.000km tranquilos....acho difícil alguém "destruir" um motor em 14.000km
Soltou pq alguém em algum momento mexeu onde não devia. Ou o dono ou concessionária...
coitado do novo dono já passaram para ele uma bomba com pavio acesa, rodar 14000 km com um carro novo em idade , e fazer motor , este nao compra mais carro usado . por isso surgem topicos hilux 2006 ou ranger zero , e ainda tem gente que aconselha a comprar usada.
Qualquer material sofre fadiga ou desgaste em um determinado momento.
Pode nao estar relacionado a manutenção. Uma peça, pode rodar 5000h sem apresentar defeitos e após 1h quebrar.
O que eu me lembro foi alguma coisa no cambio.. tinha que trocar a peça estava na garantia, não tinha na hora e demorou para chegar... foi só ligar no SAC e tudo foi resolvido rapidamente. Estava na garantia não paguei nada.
Outro problema foi um barulho que ela fazia quando estava em torno de 80Km/h, demorou para descobrir que era aquele suporte para amarração no "rack" que estava solto.
A notícia boa é que as revisões ficaram mais baratas. Esta semana vou levá-la para a revisão dos 80.000 depois ponho a fatura aqui.
Sempre fiz todas as revisões uso no serviço bruto e como disse estou curtindo muito.
Mas a fadiga tem um porquê , pode ser por má lubrificação , etc.
Uma peça antes de quebrar , manda um sinal que pode ser um ruído diferente , um aquecimento ou vibração . se o cara não observar isso, o motor vai moendo até o fim .
Eu sou muito antento a ruídos anormais no meu carro .
Não tive,
Foi otimo o carro, porem postei aqui o que aconteceu depois.
Acho que o pessoal deve saber de tudo para nahora da compra poder definir, não quero é dizer nem que esse nem aquele é melhor, posto só os fatos veridicos e que aconteceram comigo, como tinha dito que o carro foi sem problemas achei que deveria postar o que aconteceu depois para quem for comprar o carro não ir só com a ideia que rodei bem e que não tem problemas.
Odeio fazer como muitos que esconde os defeitos pois anteriormente falou que o carro era bom.