:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:stop:
Onde é que tu pensa que vai com esta valentia toda???
:mrgreen:
:odedo:
:odedo:
Versão Imprimível
Senhores, os relatos de assaltos nas estradas que cortam o interior da Bahia é verdadeiro. Nesta época de chuva e início de noite, tem ocorrido alguns casos.
Agora que chega a temporada de férias, caso a polícia rodoviária federal não faça nada, os casos de assaltos tendem a aumentar.
O texto colocado a respeito de caminhonetes de luxo também é verdadeiro. Em Luís Eduardo Magalhães já houve várias Hilux tomadas de assalto. Até aonde sei, as mais visadas tem sido Hilux, Sw4 e L200 triton.
No comércio paralelo são as mais procuradas.
OLÁ DIESEL.
Amigo estou com problema cronico no joelho e pensei em vender a minha GLS 2001 ( não dá nenhum problema só alegrias) e pegar uma L200 AT 2005 e como vc possuiu uma gostaria de sua opnião.
Pergunto: só tem AT sendo HPE?
A sua teve algum problema e como era seu uso?
:concordo: Quem tem ou teve uma quiser citar eu agradeço.
:stop:
Dar opnião sem conhecimento próprio sinceramente, me desculpem, mas eu dispenso. ( respeito o livre direito de citar, apenas não me interessa)
obg
GUGU (Pô ... ficou meio viado isso, mas enfim) ... tem L-200 GLS 121cv e HPE 141cv com câmbio AT.
Você já deve ter lido aqui no fórum que as AT são mais propícias para o tal "aquecimento", mas dependendo do teu uso e não colocando-a para andar nas dunas e fizer um uso mais urbano e sem exageros, acho eu que você não terá problemas.
Agora, lembre-se bem de fazer um teste drive nestas viaturas antes de você decidir por elas. A diferença para o câmbio MT é enorme.
Problema crônico de joelho? Explica melhor
Um amigo veio voar aqui a uns dois fds atrás. Estava com uma l-200 automatica 2007 e essa camionete esquentou na primeira subida do morro onde tem a rampa em Tangará. Após o aquecimento, reduziiu ela e a pkp terminou a subida em temperatura normal.
FAlei até do kit gelo pra ele e dei o endereço do forum pra ele pesquisar...
Olá loyer.
Claro que com sua experiencia ninguem vai desconsiderar um comentário seu.
O que eu queria era opnião de quem possui ou usou a picape.
Apenas de ouvir falar, um problema de uma mesma vtr pode virar mil posts entendeu.
:concordo:
Alguém citou uma 2007 que precisou reduzir pra não aquecer, pensei que nas mais novas já não aparecesse esse problema.
A minha jumentinha GLS 2001 87 cv eu nem forço, uso em areias frouxas mas sem subir dunas, e em serviços de leva e tras com carga médias. Serras tb subi e não teve problema. Deve ser por isso que nunca deu problema nenhum.
:pensativo:
O Pequeno perguntou sobre o problema do joelho é uma inflamação num tendão que aparece quando faço muito esforço como dirigir parando muito, tendo que mudar muitas marchas. No Mille way da minha mulher sem problemas pq a embreagem é soft demais, mas na L200 depois de meia hora no transito engarrafado aí começa o sufoco, dá vontade de ter uma AT.
Vi uma frontier nova e achei linda mas aí tá fora do meu momento de grana hehe :palmas:
Quem tiver AT de 2005 a 2007 eu agradeço as dicas.
Tem que ser levado em conta que alguns problemas de aquecimento desses motores hoje em dia tem mais a ver com falhas nos injetores do que arrefecimento deficiente.
Tirei umas fotos dia desses de uma Outdoor 2008 que parou na oficina com dois pistões perfurados, por causa dos bicos que estavam literalmente "mijando" direto e reto.
A dona reclamou que o ponteiro da temperatura estava subindo e achou que era falta d'água, mas como pode-se ver, a temperatura elevou-se simplesmente pelo excesso de combustível, e nessas horas não tem válvula EGR que ajude...
Posto as fotos logo mais...