x
Convex Datacenter
Página 84 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 347475767778798081828384858687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Tb não negocio a minha l200 de qualquer jeito !! por que gosto muito da picape que me surpreende positivamente a cada dia . ontem teve um show do Charlie Brown JR na praia de Grussaí em São João da Barra, e muito carros na areia , teve um cara que ficou atolado com uma S 10 que sentou o diferêncial na areia ,e depois de uma ranger não conseguir desatolar a coitdada ( a "forde" é realmente uma me#d@ em relação 4x4 ). engantei a cinta e reboquei a S10 de 3° reduzida até o asfato no meio da areia fina e fofa .
    O cara da S-10 vinho ficou espantado e diparou " cara pensei que vc ia atolar tb " só pensou !!! hehehehe.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Lendo essa história do amigo Marcelo, me lembrei desse vídeo:

http://crazymotion.net/l200-e-ranger...UGTfgcjAy.html

!!!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tb não negocio a minha l200 de qualquer jeito !! por que gosto muito da picape que me surpreende positivamente a cada dia . ontem teve um show do Charlie Brown JR na praia de Grussaí em São João da Barra, e muito carros na areia , teve um cara que ficou atolado com uma S 10 que sentou o diferêncial na areia ,e depois de uma ranger não conseguir desatolar a coitdada ( a "forde" é realmente uma me#d@ em relação 4x4 ). engantei a cinta e reboquei a S10 de 3° reduzida até o asfato no meio da areia fina e fofa .
    O cara da S-10 vinho ficou espantado e diparou " cara pensei que vc ia atolar tb " só pensou !!! hehehehe.
    O carro com certeza ajuda, mas acho que ai teve mais da sua experiência e dos seus pneus....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O carro com certeza ajuda, mas acho que ai teve mais da sua experiência e dos seus pneus....
    X2!!!!
    tem muita gente que compara os veiculos, mas na maioria das vezes quem manda mesmo é o piloto e sua experiência, mas a L200 é realmete superior a ranger no off-road, ainda mais que ela possui o dif. tras. com bloqueio.
    Aposto que se o Marcelo estivesse na Ranger ele tambem tiraria a S10 ...

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mês passado fui na concessionária Nissan para fazer algumas cotações, e o vendedor disse que pagaria R$ 58.000,00. Ele nem terminou de falar, virei as costas e ele ficou negociando com o vento...
    Nas semanas seguintes foram várias ligações da concessionária, dizendo que era para ir negociiar, que tinha entrado uma picape assim e outra assado e etc...
    Mas particularmente, por menos de R$ 60.000,00 eu fico com ela na garagem.
    Grande abraço.
    Olá DieselPower, na tabela da Fipe(que geralmente o preço já é alto) uma L200 do mesmo tipo que a sua ano 2005 está avaliada em R$ 55.848,00 . O vendedor te ofereceu 58.000,00 e vc ainda achou pouco(uma vez que ele ainda vai revender esse carro) ?

Não sei como é no seu estado, mas aqui em Natal/RN se alguém(seja vendedor ou particular) oferecer em qualquer que seja o carro/modelo/tipo um valor igual ao da Fipe, tem que se ajoelhar no milho e erguer os braços p/ o céu , pois é muuiitooo difícil ocorrer isso.

Considere-se um cara de sorte. Se em Lages - SC não fosse tão distante de Natal, quando eu fosse vender meus carros iria manda-los p/ aí

Abraço, cordialmente, Franciscio de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá DieselPower, na tabela da Fipe(que geralmente o preço já é alto) uma L200 do mesmo tipo que a sua ano 2005 está avaliada em R$ 55.848,00 . O vendedor te ofereceu 58.000,00 e vc ainda achou pouco(uma vez que ele ainda vai revender esse carro) ?

Não sei como é no seu estado, mas aqui em Natal/RN se alguém(seja vendedor ou particular) oferecer em qualquer que seja o carro/modelo/tipo um valor igual ao da Fipe, tem que se ajoelhar no milho e erguer os braços p/ o céu , pois é muuiitooo difícil ocorrer isso.

Considere-se um cara de sorte. Se em Lages - SC não fosse tão distante de Natal, quando eu fosse vender meus carros iria manda-los p/ aí

x1000!!!!

E sinceramente, no caso de troca, o que deve-se levar em consideração é a diferença e não o valor dos carros. Já fiz melhores negócios em lugares onde estavam pagando menos pelo meu carro, mas o valor da diferença era menor do que o lugar onde pagavam mais...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Companheiro, me desculpa mas isso não tem nada haver com o tipo de camionete e sim saber utilizar o que se tem em mãos. Poderia ser a melhor do mercado e a pessoa passaria pelo mesmo.

Veja que viajo e vejo todos os santos dias camionetes atoladas e cada situação mostra quem sabe e quem não sabe pilotar na mesma situação. Lembre-se que em relação a Ranger ela tem a reduzida mais forte do mercado junto com a Hilux, por isso não se pode dizer que foi o carro e sim o dono.

Não lembro o tópico mas aqui no fórum tem as relações de câmbio de todas as camionetes do mercado.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2!!!!
    tem muita gente que compara os veiculos, mas na maioria das vezes quem manda mesmo é o piloto e sua experiência, mas a L200 é realmete superior a ranger no off-road, ainda mais que ela possui o dif. tras. com bloqueio.
    Aposto que se o Marcelo estivesse na Ranger ele tambem tiraria a S10 ...

Abraços, Leo
    Penso o mesmo Leo. Já que o Marcelo tem experiência, ele poderia estar com qualquer camionete 4x4 que ajudaria da mesma forma. Esse é o grande erro de muita gente em dizer que uma é superior a outra.

Além disto, vem a questão se a camionete que ele salvou estava ou não funcionando o 4x4. Quando tive minha L200 Outdoor, saindo determinada vez de uma cidade em Mato grosso completamente atingida pela lama, fiquei preso simplesmente porque o meu 4x4 não acionava. Só depois de um certo tempo que descobri o tal problema do solenoide que já foi relatado aqui.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sem sombra de dúvidas.....

Pra quem não sabe usar, realmente, a Ranger é uma merda no off road.....como a Hillux, a Frontier, a L200, Triton....são tbm...

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

X2 com força !!! hehehe

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sr Eduardo .
    Na areia ou na lama um carro mais baixo ( s-10) vai atolar com mais facilidade , isso é fato , A ranger quando foi puxar cavacou nas quatro rodas !! engraçado que as rodas de trás giravam numa velocidade maior que as da frente .não entendi !!

Quando puxei com a l200 dei um estancão de leve para "quebrar" a inércia o que deslocou a s-10 depois só foi arrastar .

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Subida .ranger x l200 . quem vai e quem fica !!!! o que será que houve , não vale por a culpa só no motorista .
    já postei esse vídeo por aí .

http://crazymotion.net/l200-e-ranger...UGTfgcjAy.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem