x
Convex Datacenter
Página 79 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não tive,
    Foi otimo o carro, porem postei aqui o que aconteceu depois.
    Acho que o pessoal deve saber de tudo para nahora da compra poder definir, não quero é dizer nem que esse nem aquele é melhor, posto só os fatos veridicos e que aconteceram comigo, como tinha dito que o carro foi sem problemas achei que deveria postar o que aconteceu depois para quem for comprar o carro não ir só com a ideia que rodei bem e que não tem problemas.
    Odeio fazer como muitos que esconde os defeitos pois anteriormente falou que o carro era bom.

Parabéns Toim!!!

É isto ai. SE todos contassem a verdade sobre o que acontece em seus carros, independente da marca, tipo e etc, as coisas poderiam ser muito melhores para os próprios consumidores.

Parabéns pela iniciativa!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

É isto ai. SE todos contassem a verdade sobre o que acontece em seus carros, independente da marca, tipo e etc, as coisas poderiam ser muito melhores para os próprios consumidores.

Parabéns pela iniciativa!!!
    Akpg , esse relato seu é coisa que americano faz bem de acordo com a opiniao dos consumidores o produto vende mais ou não , se avaliação for ruim os preços baixam , as marcam sentem no bolso . aqui no forum tem que se filtrar os comentarios alguns se comportam como torcedores fanaticos de futebol , tal marca não quebra , minha picape faz 15 com litro , viram advogados das marcas sem ganhar nada .
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Akpg , esse relato seu é coisa que americano faz bem de acordo com a opiniao dos consumidores o produto vende mais ou não , se avaliação for ruim os preços baixam , as marcam sentem no bolso . aqui no forum tem que se filtrar os comentarios alguns se comportam como torcedores fanaticos de futebol , tal marca não quebra , minha picape faz 15 com litro , viram advogados das marcas sem ganhar nada .
    E estes são justamente os maiores prejudicados...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Odeio fazer como muitos que esconde os defeitos pois anteriormente falou que o carro era bom.
    Essa foi uma "indireta" ( bem direta ) pros donos de Mitsubishi ou pros donos de Ranger e de motores MWM? Hehehehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sei lá Sapo !! Até os dias de hoje o meu 4d56 tem se mostrado um bom motor pois é bem cuidado . como é que eu vou falar mal de um motor que não me gera problemas , seria incoerência ,
    cada l200 é um CPF diferente , no dia que eu sentir na pele os problemas aí eu me junto com os outros .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    no dia que eu sentir na pele os problemas aí eu me junto com os outros
    Pronto, eu penso da mesma maneira: "O seu problema é problema seu"

Enquanto o motor estiver me servindo sem gerar dor-de-cabeça, vai continuar sendo um ótimo motor pra mim, independente de ser antigo ou mais fraco, bla bla bla.

O LUIS ANTONIO sentiu os dois lados da coisa, mas aí eu nem diria que é demérito do motor, e sim de quem soltou ele no mercado sem as devidas condições apropriadas pra uso depois de "bombado", no caso a Souza Ramos.

Tanto que uma rodou fervendo o tempo todo e a última rodou sem sofrer os mesmos problemas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post

X2 !! É como se fosse advocacia gratuita.....

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho que cada um vem aqui e conta a sua experiência com o carro ,uns de maneira positiva e outros de maneira negativa , e não é só com 4D56 .
    Tem um tópico por aí sobre o NGD 3.0 tem gente lá falando que é uma me##d@ que dá nojo com todos os problemas que o Sapo-bomba postou no outro tópico e mais um pouco .
    E tb tem gente falando que o motor é muito bom , agora qual dos usuários está certo ?? Nenhum !! cada um com a sua experiência positiva ou negativa .
    E vamos em frente !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Kada kual com o seu kada kual.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acho que cada um vem aqui e conta a sua experiência com o carro ,uns de maneira positiva e outros de maneira negativa , e não é só com 4D56 .
    Tem um tópico por aí sobre o NGD 3.0 tem gente lá falando que é uma me##d@ que dá nojo com todos os problemas que o Sapo-bomba postou no outro tópico e mais um pouco .
    E tb tem gente falando que o motor é muito bom , agora qual dos usuários está certo ?? Nenhum !! cada um com a sua experiência positiva ou negativa .
    E vamos em frente !!
    Por esses e outros relatos que nem forço minha jumentinha GLS 2001 87 cv, mas também vai fazer 2 anos na minha mão e não sei o que é oficina.
    Mas que tem gente que não faz seus relatos de quebras e manutenções isso tem sim ... parecem até que são socios acionistas dessa ou daquela marca.

Se a minha quebrar eu tasco aqui no forum . hehe

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal.
    Feliz 2010 para todos.
    Só para constar minha L200 tá agora com 80.000, fazendo 10k/l na estrada, sem problemas sérios. To curtindo muito.
    Abraços!

Fabio,

a 60 km/h não é parâmetro para consumo de PICK-UP, a esta velocidade até uma V8 faz esta média.

Se eu estiver errado, corrija! Pois a minha só fazia esta média se eu estivesse nesta velocidade.

Vamos ser mais racionais, se não........

Abçs

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Essa foi uma "indireta" ( bem direta ) pros donos de Mitsubishi ou pros donos de Ranger e de motores MWM? Hehehehehe
    Foi direta sim, e se precisar relato os elogios e depois o que aconteceu com cada um que escondeu do pessoal, pra mim são todos infantis, pois acho que estamos aqui para relatar problemas elogios e não mentiras.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem