x
Convex Datacenter
Página 81 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 317172737475767778798081828384858687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Walter:
    depende muito tb de quanto a concessionária avalia o usado na troca . se a concessionária fizer uma avaliação ofensiva o cara perde a vontade na hora.
    e tem vendedor que sabe negociar , se o cara chorar , ele tira um tanto aqui , dá um acessório ali . já tem vendedor intransigente .
    Quando a minha picape estava 14.000 rodados , um vendedor da MIT me ofereceu uma Triton Manual na minha outdoor mais 22.000 de volta , e o cara começou com 30.000 de volta .
    Balancei na hora , mas por enquanto não.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter:
    depende muito tb de quanto a concessionária avalia o usado na troca . se a concessionária fizer uma avaliação ofensiva o cara perde a vontade na hora.
    e tem vendedor que sabe negociar , se o cara chorar , ele tira um tanto aqui , dá um acessório ali . já tem vendedor intransigente .
    Quando a minha picape estava 14.000 rodados , um vendedor da MIT me ofereceu uma Triton Manual na minha outdoor mais 22.000 de volta , e o cara começou com 30.000 de volta .
    Balancei na hora , mas por enquanto não.
    abs
    Me oferecendo o preço da Fipe na troca e com desconto no novo, não penso duas vezes, foi o que aconteceu com o Fitzinho da dona onça que tava só com 9000 e poucos Km rodados e valeu a pena, que o novo é muito melhor. Até eu fico feliz dirgindo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Me oferecendo o preço da Fipe na troca e com desconto no novo, não penso duas vezes, foi o que aconteceu com o Fitzinho da dona onça que tava só com 9000 e poucos Km rodados e valeu a pena, que o novo é muito melhor. Até eu fico feliz dirgindo...
    Não seria praticamente impossível uma loja oferecer o preço da tabela FIPE numa troca?? Pelo menos por aqui isso não existe...as lojas vêm matando no preço...

Por exemplo, a Ranger XLS 2.8 4x4 2004 na FIPE está valendo em torno de 46 mil....uma concessionária Ford avaliou a viatura em 35 mil, isso pq era uma troca pela Horrível Nova Ranger....só 11 mil de diferença...

Abs.

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não seria praticamente impossível uma loja oferecer o preço da tabela FIPE numa troca?? Pelo menos por aqui isso não existe...as lojas vêm matando no preço...

Por exemplo, a Ranger XLS 2.8 4x4 2004 na FIPE está valendo em torno de 46 mil....uma concessionária Ford avaliou a viatura em 35 mil, isso pq era uma troca pela Horrível Nova Ranger....só 11 mil de diferença...

Abs.
    Eu diria que sim se você pretendesse trocar pelo mesmo modelo e da sua viatura ou se ela estiver bem rodadinha ou mau conservada ou não fosse comercial na sua região, loja com estoque de usados elevados e por ai vai. Tudo uma questão de oportunidade. Impossível não é...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Eu diria que sim se você pretendesse trocar pelo mesmo modelo e da sua viatura ou se ela estiver bem rodadinha ou mau conservada ou não fosse comercial na sua região, loja com estoque de usados elevados e por ai vai. Tudo uma questão de oportunidade. Impossível não é...
    Ok...impossível não é....mas tem que ser uma BAITA oportunidade...do tipo imperdível e sem pensar nem uma única vez....hehe...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Com a redução de IPI, quem tentou trocar de carro por um 0km levou um baita ferro dos vendedores, e pelo visto vai continuar assim.

Sinceramente? Pagar preço de tabela FIPE, só se o vendedor ou dono da loja forem parentes e gostarem muito de vc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

O negócio que fiz nem pode ser chamado de um oportunidade. Uma concessionária Honda chamava nas emissoras de rádio e TV pela redução do IPI e preço da fipe no usado. Fiz o negócio numa outra concessionária que fez a mesma condição pra não perder a venda. Quem mora em BH deve lembrar dos anúncios da concessionária Banzai...
    L200 Triton AT 3.2 2010

O negócio que fiz nem pode ser chamado de um oportunidade. Uma concessionária Honda chamava nas emissoras de rádio e TV pela redução do IPI e preço da fipe no usado. Fiz o negócio numa outra concessionária que fez a mesma condição pra não perder a venda. Quem mora em BH deve lembrar dos anúncios da concessionária Banzai...
    Parabéns, vc se deu muito bem....aqui não existe isso....

A verde é linda!

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Se eu postar o consumo da minha então, vão me chamar de Maior Mentiroso do Planeta.
    Tudo depende da estrada, movimento, ar ligado, mas principalmente do peso do PÉ.
    Diesel eu acho que esse teu carro não presta mesmo não.
    Faz o seguinte: compra uma mais nova e me vende ela. hehe.
    Agora sério: quanto está a média de uma L200 AT igual a sua, ano 2005?
    OBG.

Eu acho que vocês continuaram na Mit, porque a Triton custa R$6000,00 menos que a Hilux e que a Frontier. Essa que é a verdade verdadeira. Diante disso as outras diferenças não importam. Mesmo o fato da Triton ter algumas coisinhas a mais, como pneus, USB ou AC automático que as outras (Hilux ou Frontier) podem não ter, tem também coisa de menos como a caçamba ridiculamente pequena.

Então, diante disso eu também acho a Triton a opção de melhor custo/benefício e é por isso que esta vendendo bem. Afinal esses R$6000,00 pagam Seguro, IPVA...
    Se vc acha isso, porem acho que vc deveria rever seus conceitos sobre as pessoas, se vc leva em conta R$ 6.000,00 na compra de um patrimonio, nem todo mundo igual a vc, troco de carro todo ano e quero comprar o que gostar, porem essa questão de R$ na revenda tambem terá essa diferença, e na realidade eu prezo pelo atendimento, afianl vou comprar e não pedir.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    antes de comprar a hilux, tinhamos ido na concessionaria mit e até preenchido um formulario de pedido de carro. pedimos uma triton cinza....ia demorar uns 15 dias pra chegar.
    íamos ficar com a triton....mas fomos fazer a cotação do seguro, ficava em 6mil reais no nome do meu pai e 15mil no meu nome!! aí desistimos e fomos na toyota e o seguro saiu por 3300 eu acho.

Esqueci de informar que R$ 6.000,00 faz diferença para quem comrpa carro inferior a 60.000,00 quem esta comprando carro acima disso não importa com essa diferença e sim com o que te atende alem de ser bem tratado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem