x
Convex Datacenter
Página 83 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

A Triton naõ tem nenhum relato de problema de motor.
    Pode comrpar sem medo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu tenho uma triton e, sinceramente, compre uma hilux que vc fará melhor negócio. A chance de a picape dar problema é bem menor. Leia os tópicos sobre a triton e os demais mitsubishis made in brazil e entenda porque.

abs

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Diesel eu acho que esse teu carro não presta mesmo não.
    Faz o seguinte: compra uma mais nova e me vende ela. hehe.
    Agora sério: quanto está a média de uma L200 AT igual a sua, ano 2005?
    OBG.
    Normalmente ela faz entre 9 e 9,5 na cidade, mas já cheguei a fazer 12 km/l em viagem...
    Claro, andando sem pressa, mantendo 90 km/h.
    Mas andando entre 100 e 110 m/h ela passa de 10 fácil.
    É mais econômica que uma GLS 2002 que eu possui.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Quanto custa uma 2005 AT( média)

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Normalmente ela faz entre 9 e 9,5 na cidade, mas já cheguei a fazer 12 km/l em viagem...
    Claro, andando sem pressa, mantendo 90 km/h.
    Mas andando entre 100 e 110 m/h ela passa de 10 fácil.
    É mais econômica que uma GLS 2002 que eu possui.
    Abraço.
    Mais economica que minha gls 87cv 2001, que faz 8 na cidade e fez 10.85 na estrada com AC ligado...
    Mas eu perguntava era a média de preço amigo, sei que varia de estado para estado, mas vc tem uma noção ?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    A Triton naõ tem nenhum relato de problema de motor.
    Pode comrpar sem medo.
    X2 ...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Cara, eu tenho uma triton e, sinceramente, compre uma hilux que vc fará melhor negócio. A chance de a picape dar problema é bem menor. Leia os tópicos sobre a triton e os demais mitsubishis made in brazil e entenda porque.

abs
    Ja tive Mit problematica mas não generalizo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Problema de aquecimento não tem na triton, pelo menos ainda não ouvi falar disso. Já andei em extremos com a picape e o ponteiro não passou do meio. Esse problema era do motor anterior, nas AT. A suspensão vai do gosto. É macia. Alguns acham que qualquer solavanco é passado ao motorista. Eu tenho que a dirigibilidade da triton é superior ao da hilux. Mas a triton já apresentou problemas relatodos no tópico "impressões". Leia e terá as suas!! Qto ao motor, não terá do que reclamar. Mas a marca Toyota traz mais confiança que a Mit. Abraço
    Marcos quando vc compara a dirigibilidade da triton com a hilux vc fala em relação a sua hilux antiga anterior a 2009?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que vocês continuaram na Mit, porque a Triton custa R$6000,00 menos que a Hilux e que a Frontier. Essa que é a verdade verdadeira. Diante disso as outras diferenças não importam. Mesmo o fato da Triton ter algumas coisinhas a mais, como pneus, USB ou AC automático que as outras (Hilux ou Frontier) podem não ter, tem também coisa de menos como a caçamba ridiculamente pequena.

Então, diante disso eu também acho a Triton a opção de melhor custo/benefício e é por isso que esta vendendo bem. Afinal esses R$6000,00 pagam Seguro, IPVA...
    Walter,

eu não tinha intenção de comprar outro MIT, por vários problemas acontecidos no quesito REVISÃO, a MIT não respeita seus clientes, mas ... Não foi questão de preço, veja só:

NISSAN FONTIER LE M/C 09/10 ..... R$ 107.500,00 (pronta entrega)
    TOYOTA HILUX SRV M/C 09/09 ..... R$ 106.000,00 (eu era o 3 da fila) Tinha uma apenas no estoque.
    TOYOTA HILUX SRV M/C 09/10 .... R$ 108.000,00 (somente para início de fevereiro)
    L200 TRITON HPE M/C 09/10 ....... R$ 108.000,00 (pronta entrega)

Dentre estas, eu optei pela TRITON.

P.S: Ontem o vendedor da TOYOTA me ligou que houve uma desistência de compra de uma HILUX SRV M/C 09/10 (108.000,00). Eu quase mandei ele ir tomar....vergonha na cara, eu fiz de tudo pra ele consequir uma e ele me afirmou que não havia a minima possibilidade, somente em fevereiro. Dá pra entender??????

Abçs

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Walter,

eu não tinha intenção de comprar outro MIT, por vários problemas acontecidos no quesito REVISÃO, a MIT não respeita seus clientes, mas ... Não foi questão de preço, veja só:

NISSAN FONTIER LE M/C 09/10 ..... R$ 107.500,00 (pronta entrega)
    TOYOTA HILUX SRV M/C 09/09 ..... R$ 106.000,00 (eu era o 3 da fila) Tinha uma apenas no estoque.
    TOYOTA HILUX SRV M/C 09/10 .... R$ 108.000,00 (somente para início de fevereiro)
    L200 TRITON HPE M/C 09/10 ....... R$ 108.000,00 (pronta entrega)

Dentre estas, eu optei pela TRITON.

P.S: Ontem o vendedor da TOYOTA me ligou que houve uma desistência de compra de uma HILUX SRV M/C 09/10 (108.000,00). Eu quase mandei ele ir tomar....vergonha na cara, eu fiz de tudo pra ele consequir uma e ele me afirmou que não havia a minima possibilidade, somente em fevereiro. Dá pra entender??????

Abçs
    Só uma observação: Eu sei que você não gosta do câmbio AT mas em vistas dos preços que postou e os preços desse picapes com o câmbio AT a Triton é proporcionalmente a mais cara. Não sabia que o desconto da Mit pelo câmbio MT fosse tão baixo.

Será que a procura pela Triton com câmbio MT é bem maior?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Tavora, a musica dos vendedores é sempre a mesma de que houve desistencia, porem na realidade, eles ja tinha no estoque
    Qdo o vendedor me ligou e informou que tinha 3 desistencias 2 preta e uma prata, perguntei a ele se na oficina tinha graxa, dai ele me perguntou pra que?
    respondi para passar nas Hilux e não doer qdo eu mandar enfiar ...............
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só uma observação: Eu sei que você não gosta do câmbio AT mas em vistas dos preços que postou e os preços desse picapes com o câmbio AT a Triton é proporcionalmente a mais cara. Não sabia que o desconto da Mit pelo câmbio MT fosse tão baixo.

Será que a procura pela Triton com câmbio MT é bem maior?
    Walter, eu gosto do câmbio A/T, mas PKPS eu prefiro câmbio M/C. Tanto que o "meu" NEW FOCUS é A/T(da patroa). A algum tempo atrás, andando na fazenda torci meu pé esquerdo que não consequia encostar em nada, por sorte estava na PAJERO A/T do meu sogro e por sorte também foi o pé esquerdo pois o motorista do nosso caminhão não entrou no carro para me levar ao hospital. Ele não anda em carro A/T de jeito nenhum.

A TRITON vende bastante com cambio A/T sim, assim como vende bem mais com câmbio M/C que a HILUX.

Abçs

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Mais economica que minha gls 87cv 2001, que faz 8 na cidade e fez 10.85 na estrada com AC ligado...
    Mas eu perguntava era a média de preço amigo, sei que varia de estado para estado, mas vc tem uma noção ?
    Mês passado fui na concessionária Nissan para fazer algumas cotações, e o vendedor disse que pagaria R$ 58.000,00. Ele nem terminou de falar, virei as costas e ele ficou negociando com o vento...
    Nas semanas seguintes foram várias ligações da concessionária, dizendo que era para ir negociiar, que tinha entrado uma picape assim e outra assado e etc...
    Mas particularmente, por menos de R$ 60.000,00 eu fico com ela na garagem.
    Grande abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"