tenho uma pajero io muito boa, gostaria de saber se alguem ja colocou bloueio kaiser ou similar , sera que fic bom
Versão Imprimível
tenho uma pajero io muito boa, gostaria de saber se alguem ja colocou bloueio kaiser ou similar , sera que fic bom
Daltro
esse carro nao tem filtro de ar condicionado.. Já vi em alguns sites esse filtro para vender mas nunca achei.. Quanto a limpar o Evaporador é sempre bom.. Voce nao acredita o que se acumula de sujeira ali, o que nao apenas gera um problema de "germes no ar" como faz o ar condicionado perder o rendimento. Nesse carro nunca desmontei o painel para limpar, mas uso ( 2x ano ) aquele spray para limpar o sistema de refrigeracao do ar condicionado ( uso da marca Wurth). Tb tenho uma pajero igual a sua. Se quiser dar uma olhada http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com
Amigo, djalmab, eu vi num tópico antigo que vc teve uma airtrek e certa vez teve um problema com um pneu. Fiquei curioso pq vc escreveu que usava um pneu nexen 255. Vc teve que fazer alguma adaptação? Qual era o perfil do pneu? É que estou trocando os pneus da minha e quero colocar o mais largo e mais alto possível, mas que não esbarre nem necessite alterações. Desde já obrigado.
Apenas complementando... como desgraça pouca é bobagem, agora a bomba injetora pediu arrego...
Mandei em uma retífica e pediram quase 6 paus para botar a bichinha "bombando" denovo...
começou a depressão ...
e ainda por cima, a mulher querendo que eu torre ela e pegue um vectra....
sei muito bem como é isso, todo probleminha que aparece na minha pajero minha esposa fica falando horas sem parar que deviamos trocar de carro, nem que pegue um celta seco, sem nada que é melhor que ficar gastando dinheiro no carro.
cara no meu caso já virou um caso de amor, um casamento com esta pajero, não quero vender trocar para mim estou muito bem com este carro.
quer uma dica, vai enrolando, diz que vai ver outro carro e tal e que vai analisar a melhor relação custo X beneficio, depois de um tempo vc consegue arrumar o carro e fica tudo tranquilo..
kkk
abraços
Obrigado pelo apoio Gustavo
Estou com ela no pátio de um guincho, e com a bomba desmontada. O pessoal da Alpino Rally, de Caxias do sul, me indicou uma retífica que faz serviços para eles. Vou mandar lá para verem o estado, mas também já achei umas na internet remanufaturadas por 2,5mil.
vamos ver o que dá. assim que tiver um desfecho, posto aqui.
Um abraço a todos e feliz páscoa.