Minha rua quebra todos os meus carros!!!
Caros amigos...
Sou novo aqui no forum e resolvi fazer parte da comunidade pois gostaria de trocar meu carro para um off-road. Sempre fui apaixonado por trilhas, pela natureza e pela junção do carro e da mata. Mas esse não foi o principal motivo para minha troca de veículo.
Moro numa ladeira de paralelepipedo (o troço dificil de escrever, hehehe) muito grande aqui no Rio de Janeiro. Todo dia para sair de casa tenho que enfrenta-la. Preciso de um carro que seja preparado para não se desmontar e milhões de barulhos depois de 1 ano subindo e descendo a ladeira, sem ter que ficar me preocupando em trocar buchas e calços por conta da pista acidentada. Isso definitivamente vai fazer a diferença, pois meu ultimo carro, um corolla fielder, ótimo por sinal, mudou de quando eu comprei para hoje em dia absurdamente por conta da droga da pedra no chão..
Pesquisei e cheguei a conclusão que o off-road mais barato, com um mínimo de conforto seria o TR4. Entre R$70.000 e R$80.000 Acredito q a ladeira não será grande problema para ele. O que vocês acham? Meu pai teve off-roads a vida inteira e foi neles que aprendi a dirigir...3 hilux diferentes e agora ele tem uma pajero full TDI 2006, muito boa por sinal...mas voltando a minha realidade...Uma Pajero TR4 4X4 flex automática vale a pena para meu uso? Lógico que vou querer pegar uma terrinha de vez em quando, numa cachoeira em mauá....enfim...fica aqui um abraço a toda familia Pajero, que se tudo der certo vou fazer parte em breve, antes de agosto para não perder o desconto do IPI...hehehehe
Detalhe amigos...
Posso gastar R$80.000,00 no maximo e tem que ser OKM....abraço novamente!