Postado originalmente por
ximenes10
"Manutenção" Entre aspas
A jabulana Ficou 2 dias na CCS de Limeira e vamos aos resultados:
1) Instalação do modulo: Foi instalado o modulo dos vidos com uma centralina da Positron, isso mesmo segundo eles não existe modulos de vidro MT para pajero sport 2007. R$ 200,00. rs... na nota tinha FITA ISOLANTE e fita reliman KKKKKKKKK.
2) Alinhamento: Como havia comentado estava puxando um pouco para a esquerda, eles fizeram tudo novamente, alinhamento, Balanc, Caster etc... Se melhorou? resposta um pouquinho. Sem custo por estar na garantia 90dias.
3) Barulho na Direção, segundo o mecânico Chefe da CCS MT daqui de Limeira, Esse joguinho é normal e vem da movimentação da coluna de direção, não existe manutenção para isso e também me informou que na L200 é menor devido ser mais leve a carroceria. =P Minha cara de que acreditei =P
4) Fixação do farol da frente, o mesmo estava um pouco solto, dá pra ver que falta uma peça que firma o farol, segundo a CCS eles não tem a peça e falou para eu procurar um "funileiro" juro que eles falaram isso...
5) O rádio original 6 cds, não acendia os botoes quando acendo o farol ou ligo o radio: Problema segundo a CCS, O problema é dentro do Radio e sem chance de arrumar. Sou eletrônico e eu mesmo vou ver isso quando tiver um tempo rs...
6) Sistema de arrefecimento: Monitoraram o funcionamento da bomba, mediram pressão na tampa do radiador entre outros testes e não encontraram NADA! ou seja, se alguém puder subir a pedra grande de atibaia com 5 pessoas e verificar a temperatura, posta ai e me avisa!!!
Na real, estou concluído o seguinte: O Carro MT é excelente porem os profissionais de manutenção só sabem trocar oleo, pelo menos foi essa a impressão que tive. Estão queimando a nome da empresa rs...
Quando precisar vou buscar profissionais de CCS de Campianas, Americana ou Piracicaba se for igual eu sento e choro kkkkk.
Bom agora vou rodar uns tempos assim mesmo e boa, se rolar uma trilha avisa. =)