Salve Amigos,
Demorei para responder por estar meio corrido essa semana, Apresento então a Jabulana, minha pajero Sport 2.5 HPE 2007 que comprei essa semana:
Anexo 404760
Como podem ver já mandei a bitela na pista, Sai de Limeira para Atibaia, 120km + 120km de Volta, + 24km de Terra + Subida da Pedra Grande, Tudo deve ter dado 270km rodado (Consumo exatos 1/2 tanque.)
Ela está bonita por dentro e por fora, mais a frente vou precisar trocar os pneus como já havia comentado.
O cambio ainda estou me adaptando, na subida da pedra grande percebi a diferença da tração 4H, em grande parte mantive ela acionada e também em 2 situações 4L, no automático 2 marchas e poucas vezes na L.
Chegando próximo a pedra percebi o ponteiro de temperatura subindo. Terminei de subir chegando na pedra com o ponteiro assim:
Anexo 404765
Ao descer dela percebi um glub glub tipo água fervendo, como o ponteiro se manteve nesse ponto mostrado na foto, simplesmente ignorei, Fiquei uns 15 minutos, e quando liguei a temperatura estava com o ponteiro no centro.
Voltei com tranquilidade usando freio motor, de 2º marcha e alguns pontos 1º marcha.
Esse lance da temperatura seria um problema? ela faz isso mesmo?
Abraço Pessoal!