x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ximenes10 Ver Post
    Pessoal, Gostaria de Agradecer ai as ajudas neste fórum e informar que finalmente comprei a pajero sport ontem, já estava ha um mês pesquisando e analisando a barca.
    Vou colaborar no fórum procurando exibir videos e fotos, desta forma é mais rica as informações, o Amigo a pouco comentou que acertou o cambio com uso de uma fita isolante, seria bacana se tivesse postado foto. Esse tipo de informação com fotos e videos é extremamente importante, para que juntos adquirimos mais informações a respeito destes carros tão cheios de macete!
    Grande Abraço e Obrigado!
    Começa logo por colocar a foto do carrão aí e as características!

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Valvula Solenoide

Citação Postado originalmente por LIENE Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho uma TR4 2005 e preciso comprar uma válvula solenoide. Alguém indica um lugar mais em conta que a concessionária Mitsubishi?
    Fala Liene,

Qual valvula solenoide vc fala? A dupla do 4x4 e do ABS??

Se for essa, segue o codigo [MR263723] e alguns sites gringos para compra:

MR263723 VALVEFREEWHEEL CLUTCH

1997 2004 Genuine Mitsubishi Montero Sport Clutch Solenoid Valve MR263723 | eBay

Abraço!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Paulo mas nesse casso não baixava ele travava na 4º marcha e mantia ? pq percebi que realmente ela é meia molona pra trocar marchas.... talvez devido o cambio ter só 4 marchas.
    Sim, subia até a 4a nos tempos certos e de lá não baixava mais, a não ser que trouxesse a alavanca para neutro. Já ser meio "forçador de marcha alta" durante o funcionamento normal, acho que é característica dos Mitsubishi mesmo...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Pessoal, um amigo esta precisando da caixa de direção da tr4 2007. alguem sabe se tem esse carro lá fora e qual o nome dele!?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de ximenes10
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Começa logo por colocar a foto do carrão aí e as características!

Sds.
    Salve Amigos,
    Demorei para responder por estar meio corrido essa semana, Apresento então a Jabulana, minha pajero Sport 2.5 HPE 2007 que comprei essa semana:
    Quem tem PAJERO por Aqui??-img_5097.jpg
    Como podem ver já mandei a bitela na pista, Sai de Limeira para Atibaia, 120km + 120km de Volta, + 24km de Terra + Subida da Pedra Grande, Tudo deve ter dado 270km rodado (Consumo exatos 1/2 tanque.)
    Ela está bonita por dentro e por fora, mais a frente vou precisar trocar os pneus como já havia comentado.
    O cambio ainda estou me adaptando, na subida da pedra grande percebi a diferença da tração 4H, em grande parte mantive ela acionada e também em 2 situações 4L, no automático 2 marchas e poucas vezes na L.
    Chegando próximo a pedra percebi o ponteiro de temperatura subindo. Terminei de subir chegando na pedra com o ponteiro assim:
    Quem tem PAJERO por Aqui??-img_5090.jpg
    Ao descer dela percebi um glub glub tipo água fervendo, como o ponteiro se manteve nesse ponto mostrado na foto, simplesmente ignorei, Fiquei uns 15 minutos, e quando liguei a temperatura estava com o ponteiro no centro.
    Voltei com tranquilidade usando freio motor, de 2º marcha e alguns pontos 1º marcha.
    Esse lance da temperatura seria um problema? ela faz isso mesmo?

Abraço Pessoal!

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    vai se acostumando..problema cronico das Mit a Diesel é aquecer..sobretudo o motor 2.8

Salve Amigos,
    Demorei para responder por estar meio corrido essa semana, Apresento então a Jabulana, minha pajero Sport 2.5 HPE 2007 que comprei essa semana:
    Quem tem PAJERO por Aqui??-img_5097.jpg
    Como podem ver já mandei a bitela na pista, Sai de Limeira para Atibaia, 120km + 120km de Volta, + 24km de Terra + Subida da Pedra Grande, Tudo deve ter dado 270km rodado (Consumo exatos 1/2 tanque.)
    Ela está bonita por dentro e por fora, mais a frente vou precisar trocar os pneus como já havia comentado.
    O cambio ainda estou me adaptando, na subida da pedra grande percebi a diferença da tração 4H, em grande parte mantive ela acionada e também em 2 situações 4L, no automático 2 marchas e poucas vezes na L.
    Chegando próximo a pedra percebi o ponteiro de temperatura subindo. Terminei de subir chegando na pedra com o ponteiro assim:
    Ao descer dela percebi um glub glub tipo água fervendo, como o ponteiro se manteve nesse ponto mostrado na foto, simplesmente ignorei, Fiquei uns 15 minutos, e quando liguei a temperatura estava com o ponteiro no centro.
    Voltei com tranquilidade usando freio motor, de 2º marcha e alguns pontos 1º marcha.

Abraço Pessoal!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    vai se acostumando..problema cronico das Mit a Diesel é aquecer..sobretudo o motor 2.8
    Tenho um Mit diesel preparado que a temperatura d'agua nunca passou de 86°, medido por scanner conectado na OBD.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Ao Contrário, o motor 2.8 NÃO aquece facilmente, e sim o 2.5 que é o da Pajero Sport a partir de meados de 2006 em diante(que é o caso da Pajero do colega Ximenes10 que é uma 2007), que por sinal, é o mesmo motor da L200 Outdoor.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI

Abraço Pessoal!

Amigo, melhor você fazer o quanto antes uma revisão no sistema de arrefecimento. Não vou alardear nada, apenas o indicado logo é revisar o sistema de arrefecimento, porque já ouvi de mecânicos da CCS da Mit que "não é normal" aquecer. Talvez depois de muito forçar em uma duna ou num lamaçal, com o carro preso. Mas, numa subida assim, acredito que você não ficou preso em nenhum obstáculo, nem que o carro estivesse sobrecarregado de peso, então, talvez não fosse caso de aquecer. É um carro usado, que você não conhece (nem teria como conhecer) exatamente o que já foi feito com ele. Procure um mecânico que entenda de Mit (muitos mecânicos não sabem das "manhas" de Mit) e faça essa revisão. Por falar em revisão, é bom fazer aquele lance de trocar todos os óleos e filtros... é uma lapada! Mas, previne muitos outros problemas.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Amigo, melhor você fazer o quanto antes uma revisão no sistema de arrefecimento. Não vou alardear nada, apenas o indicado logo é revisar o sistema de arrefecimento, porque já ouvi de mecânicos da CCS da Mit que "não é normal" aquecer. Talvez depois de muito forçar em uma duna ou num lamaçal, com o carro preso. Mas, numa subida assim, acredito que você não ficou preso em nenhum obstáculo, nem que o carro estivesse sobrecarregado de peso, então, talvez não fosse caso de aquecer. É um carro usado, que você não conhece (nem teria como conhecer) exatamente o que já foi feito com ele. Procure um mecânico que entenda de Mit (muitos mecânicos não sabem das "manhas" de Mit) e faça essa revisão. Por falar em revisão, é bom fazer aquele lance de trocar todos os óleos e filtros... é uma lapada! Mas, previne muitos outros problemas.

Sds.

ximenes10, SIGA o conselho acima do Washington JÚNIOR! A manutenção preventiva é essencial se não quiser ter dor de cabeça E DE BOLSO com sua "nova" viatura. E procure quem entenda MESMO de Mitsubishi. É uma marca cheia de manhas e só quem tem experiência NA MARCA conhece...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de ximenes10
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP

Sds.
    Com certeza mas eu comprei ela da CCS, eles me informaram que fizeram uma revisão completa. Mas assim mesmo quinta agora vou avisar do ocorrido e verificar se realmente fizeram uma revisão completa.
    Em pesquisa vi um pessoal que troca o ventilador do radiador por um outro modelo com mais pás, será que isso ajuda? Resolve? Alguém já fez isso?
    Eu assustei quando ouvi a borbulha no radiador. Já pelo marcador de temperatura, é normal subir um pouquinho além do normal, meu Peugeout sobe também quando pego a subida da Tamoios (serra do mar).

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Aracruz/ES
    Olá galera....
    Comprei uma pajero sport 2.8 diesel 4x4 2001 automática há pouco tempo.
    E estou tendo alguns problemas com ela.
    1º problema é com o cambio de marchar...
    Quando estou em algum morro parado, e vou sair... A marcha escapa e fica com se estivesse em neutro....
    E com issu o carro desce.. é até perigoso eu descer e acabar batendo no de trás...!! Rs
    aí... Eu fico acelerando... Até ela dá um tranco de vez.. E de repente engata.... Mas as vezes acaba soltando de novo... é horrível!
    O 2º problema é na tração 4x4...
    Fui inventar de colocar esses dias para testar... E começou a fazer uns barulhos (acredito eu que se seja no eixo traseiro, mas não sei exatamente aonde é...), parecendo como se a descarga estivesse solta.... E não acende nenhuma luz no painel avisando que foi engatada... E nem senti o carro ficar mais "pesado"!!! No 4x2 está perfeito e sem barulhos.
    Algue pode me ajudar??? Já passou por esses problemas??? E quais foram a solução??
    Pois estou querendo levar ela ainda para fazer um orçamento... Estou com medo do prejuízo!! Rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem