x
Convex Datacenter
Página 61 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3742

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho que o problema está na adminstração da MIT brasil.Se a gerencia fosse da matriz mesmo e não uma franquia literalmente falando, o controle de qualidade seria mais rigoroso.Basta ver as pajeros importadas como são bem acabaddas e dificilmente dão problemas.
    Tirando o problema da turbina e da bomba desregulada que veio de fabrica( coisa da gambiarra brasileira do tal de HPE), a pajero sport importada que eu comprei é um OTIMO carro.Ainda acho q é melhor que a 2007 2.5
    x2!!!
    MIT bom é o que vem do Japão e que não passa pela mão de ninguém naquela fabriqueta meia boca que tem em Catalão/GO. Porém, torce para ele não dar problema pois se der, vai ter q cair na mão das concessionárias e ai já viu....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tô Vivo

Alo Pajerada !!!!

Andei sumido...mas não estou morto.

Que bom ver que o Tópico vingou e aumenta cada vez mais....

ESTOU PENSANDO EM ORGANIZAR UM ENCONTRO AQUI NO RIO DE JANEIRO...EM ALGUM RESTAURANTE / BAR...PRA GENTE SE CONHECER O QUE ACHAM?????

A GALERA DE SAMPA E OUTROS ESTADOS PODERIA FAZER O MESMO...

EM BREVE VOU REALIZAR A NOVA CONTAGEM DOS PAJERISTAS E POSTAR AQUI...!!!

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Alo Pajerada !!!!

Andei sumido...mas não estou morto.

Que bom ver que o Tópico vingou e aumenta cada vez mais....

ESTOU PENSANDO EM ORGANIZAR UM ENCONTRO AQUI NO RIO DE JANEIRO...EM ALGUM RESTAURANTE / BAR...PRA GENTE SE CONHECER O QUE ACHAM?????

A GALERA DE SAMPA E OUTROS ESTADOS PODERIA FAZER O MESMO...

EM BREVE VOU REALIZAR A NOVA CONTAGEM DOS PAJERISTAS E POSTAR AQUI...!!!

Acho muito boa a idéia....pode contar comigo.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Aqui em MG pode contar comigo... ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Ate que pelo fato de já ter quase 15 anos de mercado, já se encontra MUITO de mit nas casas paralelas.Turbinas por exemplo, na concessionaria, custa R$10.900.Liguei pra rasch e eles me entregam uma turbina com TGV por 1600!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Bom, acho que dei sorte quanto a esses probleminhas.
    O tal calço que fazia barulho, foi detectado pela Renault (concessionária onde comprei meu carro) que é um calço da caixa de marcha. Resolveram eu mandar meu carro pra Mit e eles vão pagar o concerto.
    Em relação a barulhos, o meu não faz nada. O suporte do tampão da mala quebrou de um lado, mas não fica pulando. O carro faz um zunido tipo assoviando, mas acho que é normal. As pastilhas realmente gritam, não sei nem qual a marca delas que está lá.
    Segunda estou levando na Mit da Barra para fazer o calço, rodízio de pneus, e outras coisinhas. Eles estão em obras e só reabrirão segunda, com isto a do Recreio está lotada.
    Hoje filmei minha TR4 com G5 e ficou show de bola. Amanhã é a caixa selada com o módulo e DVD.
    Quanto ao encontro, eu topo.

Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Amigos,

Tenho Uma Pajero Io, Acabei De Colocar Um Kit Gás Mas Tenho Notado Que Ela Não Funcinando Bem. Como Sembro é Bom Peguntar A Quem Tem Mais Tempo Com O Carro. O Que Vc Acha Da Conversão Para Alcool Ou Gás Gnv?
    Um Forte Abraço!

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá Amoara E Pajeristas Em Geral

Gostei Muito De Saber Q. Aqui Tem Um Espaço Para As Pajeiros, Eu Sou Um Fã Incondicional Desse Carro, Desde O Dia Que Entrei Numa Pajeiro, Fiquei 'contaminado' E Agora Não Tem Mais Jeito, Tou Comprando Minha Primeira Pajeiro E Tb Primeiro 4 X 4 Semana Que Vem, Assim, Gostaria De Umas Dicas Da Galera, Estou Comprando Uma Pajeiro Gls Td [ano 94 A 97] A Idéia é Ter Um Carrão De Uso Misto Para Toda A Familia E Claro, Fazer Minhas Trilhas E Ecoturismo. Como Ainda Não Estou Familiarizado Com O Carro, Gostaria De Dicas Para Não Entrar Numa Furada, Qualquer Dica Seá Muito Bem Vinda.
    + Um Pajerista A Caminho
    Abs
    Riquizon

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Ate que pelo fato de já ter quase 15 anos de mercado, já se encontra MUITO de mit nas casas paralelas.Turbinas por exemplo, na concessionaria, custa R$10.900.Liguei pra rasch e eles me entregam uma turbina com TGV por 1600!!
    Murilo, esse valor de 1.600,00 dessa turbina é p/ Pajero Sport 2.8 ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Isso...1600 pra pajero 2.8 4m40
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Angry

Citação Postado originalmente por marco.fernandes Ver Post
    LGVM,
    Há uns dois meses comprei uma TR4 Flex Mec e veio com esse mesmo problema (shimmy na direção). De fato, parece problema de balanceamento mas não é.
    Já levei o meu carro três vezes na concessionária, trocaram as borrachas dos tirantes da direção e não conseguiram resolver. Vieram com uma história de que isso acontece em todos TR4, que é uma "característica" do modelo e que não dá pra resolver por completo.
    Gostaria que os colegas de fórum que têm TR4 há mais tempo confirmem se seus carros apresentam essa oscilação na direção, pois, pra mim, tão querendo é me enrolar.
    Pra completar, vai aí uma pequena lista com alguns dos problemas que tive (uns solucionados, outros não):
    - Partes do revestimento do painel e das portas vieram soltando e fazendo ruído.
    - Porta traseira fazendo ruído.
    - Faróis altos vieram "zarolhos". Cada um apontava pra um lado.
    - Ar condicionado para de gelar após 1/2 hora de uso.
    - Alarme só desarma quando quer.
    - Em piso irregular, mesmo em 4X4, o carro às vezes "investe" para o lado (é de arrepiar os cabelos). A sensação é como se eu estivesse rodando com amortecedores pifados.
    Sem falar que pra um carro meio frouxão, o consumo de combustível é alto e passa longe da promessa de fábrica.
    Quanto ao atendimento, além da concessionária não conseguir resolver os problemas, quando registrei uma reclamação no SAC da Mitsubishi em 08/10, me prometeram uma resposta até 15/10. Como ninguém me contactou, no dia 16 liguei novamente para o SAC. O atendente me disse que de fato a resposta deveria ter sido dada, mas como isso não aconteceu, a única coisa que ele podia fazer era reencaminhar para o setor de análise, que me responderia "o mais breve possível".
    Reforço a opinião do LGVM: nota ZERO pra Mitsubishi. Já vi que vou ter de acionar o Procon.
    Agradeço qualquer informação sobre o problema da direção.

[],
    Marco
    Marco
    Há dois meses comprei uma TR4 2005 com 19.500 km originais pois conheço o primeiro dono. Na geometria, em uma das mais renomadas oficinas da cidade, foi diagnosticado que as borrachas que fixam a caixa de direção estavam com folga. Isto fazia com que o volante nunca ficasse alinhado. Comprei as borrachas na concessionária (R$ 70,00) e foi feita a troca. Alguns dias depois, o problema se repetiu: folga nas tais borrachas. Fui até a concessionária tentar entender o que estava acontecendo e o consultor foi super-honesto: a MIT sabe do problema e os orientou a colocar um pedaço de borracha a mais para dar mais aperto às borrachas que fixam a caixa de direção; solicitei então que isto fosse feito gratuitamente na minha, no que serei atendido na próxima semana (não havia espaço na oficina). Talvez seja esse o problema que provoca os desvios de trajetória da sua TR4. Além disso, vários donos de TR4 já se manifestaram aqui no fórum com barulhos originados nos amortecedores dianteiros, entre eles eu: parece que há alguma coisa solta ou quebrada quando se passa por buracos, mas é o amortecedor. É incrível que dois problemas desta envergadura aconteçam em carro um com baixa quilometragem cuja propaganda indica que seria muito resistente. Na minha opinião, isto é motivo para recall. Sinceramente, estes problemas minaram minha confiança tanto no modelo TR4 quanto na MIT, mas vou resolve-los para aproveitar o carro e o investimento. Pelo menos fiz 12,6 km/l na segunda viagem, média a ser conferida nas próximas viagens.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Isso...1600 pra pajero 2.8 4m40
    Nossa que diferença de preço, de 10.900 p/ 1.600, será que é uma nova ou uma recondicionada ? Ah, parece(não tenho certeza) que a turbina da 2.8 Hpe é diferente(um pouco maior) que a da 2.8 SE/GLS.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem