x
Convex Datacenter
Página 71 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 3742
  • #841
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pilloto Ver Post
    Amigo, Fred Bailune.

    Obrigado pela dica. Você tem estrada hein? Quantas aventuras? hahaha

    Depois de colocar os 33' acho difícil tirar. A Pajero virou outra. Apesar de ainda não ter colocado o All-terrain, ainda, pois estou com o Mud emprestado, sei que o carro deve ficar ainda mais macio.

    Assim que colocar, vou postar as fotos.

    Obrigado.

    Abraço.

    Fala,

    eu tambem acho muito dificil de vc tirar esses pneus do carro hahahah eu nunca vi Sport com 33 se puder coloca fotos que deve estar muito maneira

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #842
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pilloto Ver Post
    ...Depois de colocar os 33' acho difícil tirar. A Pajero virou outra. Apesar de ainda não ter colocado o All-terrain, ainda, pois estou com o Mud emprestado, sei que o carro deve ficar ainda mais macio.

    Assim que colocar, vou postar as fotos...
    Boa noite Pilloto, me tire uma dúvida, a sua Pajero Sport é manual ou automática ?

    Pergunto isso porque na minha uso Yokohama MUD 31", pensei até em botar uns 32" na época, porém, desistir pois fiquei receioso com uma diferença de pneus muito grande em relação ao original(passar de um 265/70 p/ um 32" ) vinhesse prejudicar a boa relação de marcha do câmbio AT com o motor (em um câmbio manual esse problema é bem menor), e como não tinha uns pneus p/ teste acabei por optar por um 31".

    No mais, parabéns pela iniciativa e quando estiver com os pneus instalados no carrão, não deixe de postar as fotos aqui no fórum p/ a gente apreciar.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #843

    óleo lubrificante do motor

    Alô comunidade Pajeirista?

    Poderiam me esclarecer uma dúvida: O modo correto de verificar o nível de óleo do motor, é pela manhã com o motor frio, ou a qualquer momento, bastando q se deixe o carro desligado e em local plano por alguns minutos.

    Minha dúvida ocorre pelo seguinte: Hj pela manhã, com o motor frio, verifiquei o nível e ele estava no máximo, porém ao abastecer no posto de gasolina, o frentista me puxa a vareta de medição com o óleo na marcação minima , porém o motor estava quente e lá veio o cidadão com a boa e velha história: " Ooohhhhh Patrão! Pega 1 litro..... "

    O que vcs acham ? Qual a maneira correta de aferir o nível de óleo do motor?

    Um forte abraço para todos.
    4X4 Brasil

  • #844
    Isso acontece até pela pressão que gera entre a vareta e o carter.
    O ideal, é que vc desligue o carro e espere um pouco, alem de fazer a medição duas vezes...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #845
    Usuário
    Entrada
    11/11/2007
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito interessante a idéia, no meu caso tenho uma io e estou fazendo revisão dos 150mil, gostaria de saber se alguém j´´a fez este tipo de revisão e o que trocou?

  • #846
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    626
    Agradecimento: 1
    O modo correto é medir a frio.. Na medição que voce fez parte do óleo estava circulando pelo motor daí dar a impressão que faltava 1 litro....

  • #847
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Alô comunidade Pajeirista?

    Poderiam me esclarecer uma dúvida: O modo correto de verificar o nível de óleo do motor, é pela manhã com o motor frio, ou a qualquer momento, bastando q se deixe o carro desligado e em local plano por alguns minutos.

    Minha dúvida ocorre pelo seguinte: Hj pela manhã, com o motor frio, verifiquei o nível e ele estava no máximo, porém ao abastecer no posto de gasolina, o frentista me puxa a vareta de medição com o óleo na marcação minima , porém o motor estava quente e lá veio o cidadão com a boa e velha história: " Ooohhhhh Patrão! Pega 1 litro..... "

    O que vcs acham ? Qual a maneira correta de aferir o nível de óleo do motor?

    Um forte abraço para todos.
    Não sou doutor no assunto, mas entendo que quanto maior for o tempo esperado para que o óleo escorra, melhor será a medição. Obviamente, não se pode esperar muito quando se está abastecendo, e costuma-se esperar somente um pouco, em local plano, conforme orientam diversos manuais. Mas no seu caso, que tem motor diesel igual ao meu, deve estar preparado também para aqueles frentistas que tentarão te convencer de todas as maneiras que o óleo TEM que ser trocado, pois está muito preto... Abraço.

  • #848
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    O modo correto é medir a frio.. Na medição que voce fez parte do óleo estava circulando pelo motor daí dar a impressão que faltava 1 litro....
    x2 .........
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #849

    Bico Injetor e Sensor de Oxigênio(???) - Pajero GLS-B 95 Gasolina

    Caros,
    Navegando pelo site, lembro de ter visto alguma coisa sobre um bico injetor "adaptavel ou compatível" com o bico da Pajero gls-b 3.0 95. Voce lembram qual é?
    Outra coisa: O sensor que fica logo após o filtro de ar, é o de oxigênio? Existe também algum "compatível"?
    Abraço a todos e obrigado.
    Att,
    Francisco Dourado

  • #850
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    52
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Smile Fala aí meu guru!!!

    Como vão as coisas meu amigo, tudo joia?
    Me fala aí, vcs que são expert em Mits, falo por que sei da bagagem que a familia Baiune carrega, me dá uma ajuda aí, levei a Pajerinho para olhar alguns detalhes, manutenção periódica sabe, e já tinha percebido uma patinagem na embreagem, e não deu outra o meu mecânico a condenou. Então disse a ele para não desmontar até porque não quebrou, más não é por isso que vou esperar quebrar. Só para não ficar com o jipe parado sem peças jogado na oficina. Bem, vamos ao que interessa, por acaso vcs sabem por acaso, se tenho que trocar tudo ou só colar, se tem alguma peça nacional e etc e tal...
    Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    x2 .........

  • #851
    Oi gente,

    Estou pensando em comprar um jipe só para trilhas, atualmente uso um VW Touareg e fico receosa de colocar ele, meu bebê, em estradas de terra. Tem um primo meu vendendo uma Pajero 2006!! Este jipe aguenta trilhas, tem que fazer muitas alterações para fazer trilhas do nivel média a pesadas.

    Um bjim a todos, aguardo uma ajuda.

  • #852
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    70
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

    A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

    Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

    E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

    PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    OPAAAAAAAAAAA, ANOTA AÍ MAIS UM PAJERISTA, ACABEI DE VIM DE SAMPA [DEBAIXO DE UM TREMENDO TEMPORAL] COM MINHA PAJERO TURBODIESEL INTERCOLER 2800 97/97 PNEUS AT PIRELLI [SCORPION] AINDA ESTOU 'BABANDO' COM ESSE 'AVIÃO' APROVEITO P/PERGUNTAR P/GALERA ONDE POSSO CHECAR O COMANDO DO CRUISE CONTROL E O AVISO DE PORTA ABERTA, QUE TEIMA EM AVISAR DE SUA ABERTURA, MESMO COM AS PORTAS FECHADAS. EXPEDIÇÕES E TRILHAS TOU DENTRO. VALEU
    ABS
    RIQUIZON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade