x
Convex Datacenter
Página 115 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1565105106107108109110111112113114115
Resultados 1,369 a 1,380 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Galera, Samiro, recém chegado. Adiquiri uma Pajero Tr4 2005/6, manual. Estou adorando. Espero receber as suas sugestões como também gostaria de ser útil quando possível. Ibrigafo

Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Eae Td bem? Parece brincadeira mas nao é.. rsrsrs

Galera, Samir, tbm recém chegado! rsrsrsrs em cima é o Samiro aqui ó o Samir rsrsrsrsr Tenho uma Sport 2010 V6 Bebe demais mas eu to adorando. 3.2 no alcool e 4.5 na gasosa cidade rsrsrsrsrs Mas... faz parte... como dizia meu sábio avô, mas vale um gosto que Um vintem furado no bolso! kkkk sabias palavras

Tenho muitas duvidas e aprendi algumas coisas qq coisa estou por aqui. Mandei meu numero pra um grupo de zapzap aqui mas até agora nao tive retorno... estou no aguardo...

abs!

Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Boa noite pessoal. Estou querendo pegar meu primeiro 4x4. Quero pra off road médio.

Acham que uma Duster 4x4 aguenta bem o tranco?

Usuário
    Entrada
    23/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e tô querendo comprar uma Pajero GLS-B 3.5 ano 99. Porém, tô cheio de dúvidas, gostaria de saber se esse modelo tem versão diesel, se versões a diesel também dá para colocar GNV? , A que vi é a gasolina e também automática. Mas, qual é melhor, automática ou manual, qual consome menos combustível? Quais modelos usam a mesma plataforma dela? A mecânica diesel é a mais baratas? Também preciso saber quais os macetes para eu conseguir identificar problemas na Pajero antes de comprar, como pro exemplo, tipos de barulhos de motores com defeitos e etc? Entre outros macetes que puderem ensinar. Pois, lendo no fórum, percebi que fazer o motor dela fica muito carro.

Abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem