Galera, Samiro, recém chegado. Adiquiri uma Pajero Tr4 2005/6, manual. Estou adorando. Espero receber as suas sugestões como também gostaria de ser útil quando possível. Ibrigafo
Galera, Samir, tbm recém chegado! rsrsrsrs em cima é o Samiro aqui ó o Samir rsrsrsrsr Tenho uma Sport 2010 V6 Bebe demais mas eu to adorando. 3.2 no alcool e 4.5 na gasosa cidade rsrsrsrsrs Mas... faz parte... como dizia meu sábio avô, mas vale um gosto que Um vintem furado no bolso! kkkk sabias palavras
Tenho muitas duvidas e aprendi algumas coisas qq coisa estou por aqui. Mandei meu numero pra um grupo de zapzap aqui mas até agora nao tive retorno... estou no aguardo...
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e tô querendo comprar uma Pajero GLS-B 3.5 ano 99. Porém, tô cheio de dúvidas, gostaria de saber se esse modelo tem versão diesel, se versões a diesel também dá para colocar GNV? , A que vi é a gasolina e também automática. Mas, qual é melhor, automática ou manual, qual consome menos combustível? Quais modelos usam a mesma plataforma dela? A mecânica diesel é a mais baratas? Também preciso saber quais os macetes para eu conseguir identificar problemas na Pajero antes de comprar, como pro exemplo, tipos de barulhos de motores com defeitos e etc? Entre outros macetes que puderem ensinar. Pois, lendo no fórum, percebi que fazer o motor dela fica muito carro.