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Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Nando Pires
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    Pô, Xavier, que dúvida cruel!!!
    No seu lugar eu iria de Dakar, mas é difícil explicar o motivo, só acho que está mais valente que a SW nova...
    Tenho uma Pajero Sport 2001 e andei com ela pelas terras altas de Aiuruoca. Parruda como um jipe e confortável como um sedã! Virei fã!!!
    A SW parece ser do mesmo nível, só não gosto da quantidade de plásticos embarcada...
    Qualquer que seja sua escolha, estará bem servido!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #2
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    Bom dia galera.
    Tenho uma pajero sport 06/07 2.5 e estou com um problema.
    A tração não está legal, quando engata fica escapando quando acelera forte e faz um barulho constante e muito alto de estalo quando faz curva, independente do terreno.

    O Mazinho (Mitsan de Brasilia) sugeriu a troca do conjunto inteiro (tração dianteira), pois disse que que esse tipo de situação quando acontece, só a troca da corrente não resolve de vez.
    Alguem já passou por isso?
    Alguém sabe onde posso achar? Sei que o preço é salgado.
    Elon
    Pajero TR4

  • #3
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    Bom dia,

    Desculpem-me pela intromissão, mas, vendo a conversa entre vocês, apenas para constar, aproveito para postar dois tópicos interessantes:

    No primeiro deles, dentre outras recomendações, o autor do tópico coloca as seguintes advertências: "Regra 1: Se adicionarmos um ATF diferente da marca e características exigidas pelo fabricante da transmissão, ela pode até funcionar, em contrapartida o tempo de vida dela que vai mudar sem que ninguém perceba."; "Regra 2: Se as propriedades do ATF usado, for diferente do recomendado a transmissão pode mudar seu comportamento (trancos, patinações e ruídos) e não vai existir mecânico que vai conseguir repara-la, pois não se trata de um defeito.".

    No outro, o colega autor do tópico reclama de seu veículo estar apresentando problemas após a troca, ao passo que outro colega responde, também aventando que deveria ter usado o óleo especificado no manual do veículo (Castrol TQM-SPIII).

    Seguem os links:

    http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/dicas-uteis/5457-nao-troquem-oleo-do-cambio-automatico-esta-leitura.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1989827

    Abs.

    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
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    Tenho uma pajero sport 2007 não sei se é problema, mas a minha só dispara depois dos 2000 RPM.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por zor_lima Ver Post
    Tenho uma pajero sport 2007 não sei se é problema, mas a minha só dispara depois dos 2000 RPM.
    Amigo zor_lima

    Acredito que isso não seja defeito, pois seu carro é pesado e a caixa possui 4 marchas, dessa forma o motor tem que chegar faixa de torque alto pr poder empurrar o carro.

    Tenho uma full 3.8G que a caixa de marcha ja é de 5 marchas e ela tb da uma grande diferença quando passa dos 2.000rpm.


    RELATIVO AO ÓLEO DE CAIXA AUTOMÁTICA.

    Troquei todos os óleos da minha viatura no mês passado.
    Quando fui a casa de óleo, vi esse DEXRON III, porem, fiquei com "medo" de dar merda..

    Resolvi ir a CSS e comprar o óleo original... e ainda fui informado pelo vendedor que a MITSIBISHI não quer que esse óleo seja vendido no balcão de peças.. apenas seja trocado nas revisões na CSS.
    Eles compram esse óleo em barril, e recebi ele vendido a granel em uma vasilha diferente, com uma etiqueta feita na CSS e nota fiscal..kkkkk

    Troquei todos eles pelo custo de R$ 150,00 de mão de obra e R$561,00 por todos os oleos.. e ainda sobrou um pouquinho.

    Paguei R$58,35 por litro do oleo original da caixa automatica na CSS, ate mais barato que o litro do oleo na casa de oleo.

    O rapas que troca o óleo, eu ja conhecia e tinha trocado o óleo de um vectra AT que tive antes.. ele conseguiu tirar 8 ILTROS de óleo da caixa da Pajero Full de uma só vez, e sem precisar desmontar a caixa.. gostei muito e esta perfeita.

    Vale apena ver as peças na CSS, pois, muitas vezes são ate mais baratas que fora dela.

    Ate+
    PAJERO FULL V6 3.8G HPE 2005 5 PORTAS - GNV BRC INJETADO 5ºGERAÇÃO.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por anderson_dir Ver Post
    Amigo zor_lima

    Acredito que isso não seja defeito, pois seu carro é pesado e a caixa possui 4 marchas, dessa forma o motor tem que chegar faixa de torque alto pr poder empurrar o carro.

    Tenho uma full 3.8G que a caixa de marcha ja é de 5 marchas e ela tb da uma grande diferença quando passa dos 2.000rpm.


    RELATIVO AO ÓLEO DE CAIXA AUTOMÁTICA.

    Troquei todos os óleos da minha viatura no mês passado.
    Quando fui a casa de óleo, vi esse DEXRON III, porem, fiquei com "medo" de dar merda..

    Resolvi ir a CSS e comprar o óleo original... e ainda fui informado pelo vendedor que a MITSIBISHI não quer que esse óleo seja vendido no balcão de peças.. apenas seja trocado nas revisões na CSS.
    Eles compram esse óleo em barril, e recebi ele vendido a granel em uma vasilha diferente, com uma etiqueta feita na CSS e nota fiscal..kkkkk

    Troquei todos eles pelo custo de R$ 150,00 de mão de obra e R$561,00 por todos os oleos.. e ainda sobrou um pouquinho.

    Paguei R$58,35 por litro do oleo original da caixa automatica na CSS, ate mais barato que o litro do oleo na casa de oleo.

    O rapas que troca o óleo, eu ja conhecia e tinha trocado o óleo de um vectra AT que tive antes.. ele conseguiu tirar 8 ILTROS de óleo da caixa da Pajero Full de uma só vez, e sem precisar desmontar a caixa.. gostei muito e esta perfeita.

    Vale apena ver as peças na CSS, pois, muitas vezes são ate mais baratas que fora dela.

    Ate+

    Bom dia Anderson

    O ATF que te venderam é Castrol ou Lubrax??

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos Kafangomaut
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    Boa noite Galera, sou o Carlos Kafango, tenho um Pajerão GLS B V6 3000 gasolina 94, comprei em dezembro de 2014, de lá pra cá fiz algumas mudanças .... e pretendo mudar mais.... Quem tem PAJERO por Aqui??-trilha-de-tubiacanga-fev2015-6-.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-cam00664-2.jpg mudou um pouquinho....rsrsrs
    TOYOTA BANDEIRANTES JIPE CURTO 73 -OM 314
    DH-Caixa de 5-Mud 31 10,5 R15-Guincho 9000lbs
    COER - PU1 KFG (YAESU FT 2900


  • #8
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    aí galera o q acham de um gruopo no whats? tbm tenho uma tr4, gosto muito mas onde moro as vezes
    preciso de peças e nao tem! tenho muita vontade de fazer algumas mudanças e tenho certeza q com ajuda da galera tudo fica mais facil vlw obrigado.

  • #9
    Usuário Avatar de DNF_autocar
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    tmb tava pensando nisso um grupo no whatsapp de pajero tenhu uma pajero IO concordo com sua ideia

  • #10
    Usuário Avatar de DNF_autocar
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    faz e cada um vai deixando o contato para vc add

  • #11
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    Um Iniciante

    Olá Pessoal do Bom gosto!


    Adquiri uma maravilha agora Sport 2000/2001, mas não veio as chaves e nem o macaco, confesso que fiquei alucinado na compra. Que deixei passar os detalhes.
    Alguém pode me passar umas dicas, de quais chaves e tonelagem para o macaco?
    Não tenho ideia de como soltar o estepe.

    Agradeço Antecipadamente

  • #12
    Usuário Avatar de toscanob
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    Citação Postado originalmente por Mário Cardoso Ver Post
    Olá Pessoal do Bom gosto!


    Adquiri uma maravilha agora Sport 2000/2001, mas não veio as chaves e nem o macaco, confesso que fiquei alucinado na compra. Que deixei passar os detalhes.
    Alguém pode me passar umas dicas, de quais chaves e tonelagem para o macaco?
    Não tenho ideia de como soltar o estepe.

    Agradeço Antecipadamente
    Qualquer macaco de 4T, qualquer chave de roda... É só perguntar nas lojas.

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