
Postado originalmente por
anderson_dir
Amigo
zor_lima
Acredito que isso não seja defeito, pois seu carro é pesado e a caixa possui 4 marchas, dessa forma o motor tem que chegar faixa de torque alto pr poder empurrar o carro.
Tenho uma full 3.8G que a caixa de marcha ja é de 5 marchas e ela tb da uma grande diferença quando passa dos 2.000rpm.
RELATIVO AO ÓLEO DE CAIXA AUTOMÁTICA.
Troquei todos os óleos da minha viatura no mês passado.
Quando fui a casa de óleo, vi esse DEXRON III, porem, fiquei com "medo" de dar merda..
Resolvi ir a CSS e comprar o óleo original... e ainda fui informado pelo vendedor que a MITSIBISHI não quer que esse óleo seja vendido no balcão de peças.. apenas seja trocado nas revisões na CSS.
Eles compram esse óleo em barril, e recebi ele vendido a granel em uma vasilha diferente, com uma etiqueta feita na CSS e nota fiscal..kkkkk
Troquei todos eles pelo custo de R$ 150,00 de mão de obra e R$561,00 por todos os oleos.. e ainda sobrou um pouquinho.
Paguei R$58,35 por litro do oleo original da caixa automatica na CSS, ate mais barato que o litro do oleo na casa de oleo.
O rapas que troca o óleo, eu ja conhecia e tinha trocado o óleo de um vectra AT que tive antes.. ele conseguiu tirar 8 ILTROS

de óleo da caixa da Pajero Full de uma só vez, e sem precisar desmontar a caixa.. gostei muito e esta perfeita.
Vale apena ver as peças na CSS, pois, muitas vezes são ate mais baratas que fora dela.
Ate+