x
Convex Datacenter
Página 100 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3742
  • #1189



    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Locomeubr >> Parabéns pela aquisição, comprei uma V6 3000 97 com GNV fazem 2 meses tbm...
    Para erguer, basta apertar as barras de torção e por calço na traseira... não precisa mais q isso.
    Berço p/ guincho, estou construindo ao meu gosto junto com o parachoque, pois meu uso será 100% trilha
    vou acabar fazendo o meu tb...procurando mais nao acho...tem algumas fotos desse q ta fazendo?

    vlwww

  • #1190
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Locomeubr >>
    eu não tenho fotos...dobrei os tubos ontem e a chapa tá no oxicorte.....me inspirei muito no parachoque da Pajero do Novais aqui do forum....(logo ele vai cobrar..hehehe).... veja as fotos no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35390
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1191
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    nossa quero ver esse quebra mato do fernando. vou olhar o da s10 ve se da adaptaçao. problema eh com a nova lei dos quebra matos...esse modelo q vc usa eh proibido pq sai pra fora da lateral do carro

    sayon, tb fico com uma "pulga atrás da orelha" quanto a legalidade desse modelo de quebra-mato , porém fiz a vistoria no RJ em 2007 e ninguém me chateou. uuuuffffaaaaaa.............

    vamos ver agora, na vistoria de 2008.

  • #1192
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    40
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0

    O pessoal do Gás que se prepare, o bixo tá pegando...

    Ministra diz ser "temeridade" fazer novas conversões para gás de motores de veículos

    Publicada em 22/01/2008 às 13h57m
    Valor Online

    SÃO PAULO - O uso de Gás Natural Veicular (GNV) foi colocado em xeque há pouco pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que vê como uma temeridade a permissão para novas conversões de motores a gasolina e (ou) álcool para GNV. Não vamos fazer nenhuma ação contra o uso de gás pelas pessoas que já fizeram a conversão, mas fazer a conversão agora é uma temeridade, disse, ao responder sobre questionamentos a respeito dos riscos de racionamento.

    - Nunca esqueçamos que temos gasolina e álcool, reforçou - lembrando das alternativas para o setor automotivo.

    Dilma afirmou que a opção de gás como combustível veicular deve existir, mas preferencialmente no uso de transporte público de massa, por se tratar de uma fonte menos poluente. Ainda assim, a ministra diz que a prioridade do uso do gás deve ser em geração elétrica e na indústria, por se um combustível mais produtivo, e não em carros individualizados. Na segunda-feira, o presidente Lula fez a mesma afirmação.

    Não é possível supor que haja racionalidade no fato de o gás no brasil não ter um tratamento flexível. Quando precisar de gás tem que sinalizar a prioridade, reforçou, lembrando o uso intensivo de GNV nas proporções registradas no país só é comparável ao uso verificado na Argentina, devido a um desvio de preço.
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1193
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Ministra diz ser "temeridade" fazer novas conversões para gás de motores de veículos

    Publicada em 22/01/2008 às 13h57m
    Valor Online

    SÃO PAULO - O uso de Gás Natural Veicular (GNV) foi colocado em xeque há pouco pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que vê como uma temeridade a permissão para novas conversões de motores a gasolina e (ou) álcool para GNV. Não vamos fazer nenhuma ação contra o uso de gás pelas pessoas que já fizeram a conversão, mas fazer a conversão agora é uma temeridade, disse, ao responder sobre questionamentos a respeito dos riscos de racionamento.

    - Nunca esqueçamos que temos gasolina e álcool, reforçou - lembrando das alternativas para o setor automotivo.

    Dilma afirmou que a opção de gás como combustível veicular deve existir, mas preferencialmente no uso de transporte público de massa, por se tratar de uma fonte menos poluente. Ainda assim, a ministra diz que a prioridade do uso do gás deve ser em geração elétrica e na indústria, por se um combustível mais produtivo, e não em carros individualizados. Na segunda-feira, o presidente Lula fez a mesma afirmação.

    Não é possível supor que haja racionalidade no fato de o gás no brasil não ter um tratamento flexível. Quando precisar de gás tem que sinalizar a prioridade, reforçou, lembrando o uso intensivo de GNV nas proporções registradas no país só é comparável ao uso verificado na Argentina, devido a um desvio de preço.
    esse bando de FDP do governo federal...
    cara.. é por isso q nao voto e nunca vou votar nestes caras do PT e a associados...
    em vez de ajudar só estão fud@##$ com a gente.. cade o planejamente?? o PAC?? deve ser Pacote de Ajuda aos Companheiros

    to p#$%@ da vida... não vou falar mais nada ..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1194
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Ministra diz ser "temeridade" fazer novas conversões para gás de motores de veículos

    Publicada em 22/01/2008 às 13h57m
    Valor Online

    SÃO PAULO - O uso de Gás Natural Veicular (GNV) foi colocado em xeque há pouco pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que vê como uma temeridade a permissão para novas conversões de motores a gasolina e (ou) álcool para GNV. Não vamos fazer nenhuma ação contra o uso de gás pelas pessoas que já fizeram a conversão, mas fazer a conversão agora é uma temeridade, disse, ao responder sobre questionamentos a respeito dos riscos de racionamento.

    - Nunca esqueçamos que temos gasolina e álcool, reforçou - lembrando das alternativas para o setor automotivo.

    Dilma afirmou que a opção de gás como combustível veicular deve existir, mas preferencialmente no uso de transporte público de massa, por se tratar de uma fonte menos poluente. Ainda assim, a ministra diz que a prioridade do uso do gás deve ser em geração elétrica e na indústria, por se um combustível mais produtivo, e não em carros individualizados. Na segunda-feira, o presidente Lula fez a mesma afirmação.

    Não é possível supor que haja racionalidade no fato de o gás no brasil não ter um tratamento flexível. Quando precisar de gás tem que sinalizar a prioridade, reforçou, lembrando o uso intensivo de GNV nas proporções registradas no país só é comparável ao uso verificado na Argentina, devido a um desvio de preço.
    Meu sobrinho de Brasília está (ou estava depois desta e outras reportagens sobre o gás natural) montando uma oficina especializada em transformação de veículos para a queima do gás natural, pois se estou certo, em Brasília o gás natural chegou no mês de novembro.

    O Investimento era desde o treinamento de pessoal, compra de equipamentos e etc. Imaginem o que vai acontecer por lá. Ninguém vai querer instalar algo e conseguentemente ele vai quebrar e deixar 3 pessoas desempregadas.

    Eu confesso sem problema algum que votei até a eleição de 2002 neste presidente que está ai. Depois que ele soltou as mangas e mostrou para o que veio, nunca mais.

    Se querem ter idéia de como anda a roubalheira e corrupção dele e daqueles que rodam ao redor dele, procurem informações sobre o filho do presidente que é chamado "carinhosamente" de Lulinha. Sou do ramo do agronegôcio e conversando por pessoas do mesmo ramo, chamamos ele de o mega-empreendedor da agricultura e pecuária. Pesquisem sobre o Lulinha e seu pequenino empreendimento no estado do Pará. Vejam como uma pessoa que a pouco mais de 6 anos não tinha nada e hoje é um mega empresário.

  • #1195

    Calibragem.

    Oi, pessoal!

    Mais uma vez, peço ajuda aos catedráticos da Pajero. Nas trilhas estou usando 26 libras em pneus 265/75R16 A/T BFGoodrich, na Pajerinho 3500... mas a impressão que dá é que estão cheios/pouco grip... especialmente nas subidas de cascalho.

    Estou com vontade de usar 24 (ui!), mas o medo de destalonar é grande... O que vocês recomendam nessas situações?

    Obrigado!

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #1196
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Oi, pessoal!

    Mais uma vez, peço ajuda aos catedráticos da Pajero. Nas trilhas estou usando 26 libras em pneus 265/75R16 A/T BFGoodrich, na Pajerinho 3500... mas a impressão que dá é que estão cheios/pouco grip... especialmente nas subidas de cascalho.

    Estou com vontade de usar 24 (ui!), mas o medo de destalonar é grande... O que vocês recomendam nessas situações?

    Obrigado!

    Abraços,
    Gustavo Chamone

    Gustavo,

    pode usar 21 sem medo !!!! Se tiver muito ruim pode ir ate 20. Em areia o ideal é 17.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #1197
    Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

    A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

    Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

    E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

    PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Acabei de comprar uma Pajero 99 1.8 IO automática. Nunca tive um 4x4.... não entendo absolutamente nada. .. . . . sou iniciante e quem puder me ajudar seria muito bom . .. . . . . . .

    Gostei muito da idéia... e me cadastrei no site, caro AMOARA, pela idéia levantada.... valeu......

  • #1198
    Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece no Rio a oficina Araucária no Rio Comprido no Rio de Janeiro?
    Uma revisão na Mitsubishi tá saindo por 1.500,00, tá puxado demais......
    Acabei de comprar um Pajero 99 e queria fazer uma revisão antes de fazer minha primeira viajem com o carro....
    Obrigado.
    Alguém tem alguma recomendação de oficinas especializadas?

  • #1199
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Para Leovalle

    cara, pq vc não vai cuidar do SEU carro???
    Acho que quem nao tira o shopping da cabeça é VOCÊ






    [quote=leovalle;339117]
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    CITANDO:

    Não tavam escondidos não, tavam se encontrando no Shopping.

  • #1200
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco1810 Ver Post
    Alguém conhece no Rio a oficina Araucária no Rio Comprido no Rio de Janeiro?
    Uma revisão na Mitsubishi tá saindo por 1.500,00, tá puxado demais......
    Acabei de comprar um Pajero 99 e queria fazer uma revisão antes de fazer minha primeira viajem com o carro....
    Obrigado.
    Alguém tem alguma recomendação de oficinas especializadas?
    Pode ser muitas coisas no seu carro... pneus, freios, suspensão...
    o mais fácil de ver são os pneus.. verifique a aparência.. se esta muito gasto, etc.. o freio tbm é fácil... se o carro anda normal mas quando vc freia o carro puxa.. então pode ser pastinhas, disco, e o mais comum é que tenha que sangrar um pouco o fluido de freio.. qualquer mecânico faz..

    agora se for algo da suspensão dai fica mais difícil de ver.. como as buxas...

    faça um balanceamento tbm .. antes de viajar com um carro q vc não conhece faça todas as manutenções preventeivas.. é pra evitar dor de cabeça ou algo pior...

    e por ultimo: boa viajem
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade