vou acabar fazendo o meu tb...procurando mais nao acho...tem algumas fotos desse q ta fazendo?
vlwww
Versão Imprimível
Locomeubr >>
eu não tenho fotos...dobrei os tubos ontem e a chapa tá no oxicorte.....me inspirei muito no parachoque da Pajero do Novais aqui do forum....(logo ele vai cobrar..hehehe).... veja as fotos no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35390
Ministra diz ser "temeridade" fazer novas conversões para gás de motores de veículos
Publicada em 22/01/2008 às 13h57m
Valor Online
SÃO PAULO - O uso de Gás Natural Veicular (GNV) foi colocado em xeque há pouco pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que vê como uma temeridade a permissão para novas conversões de motores a gasolina e (ou) álcool para GNV. Não vamos fazer nenhuma ação contra o uso de gás pelas pessoas que já fizeram a conversão, mas fazer a conversão agora é uma temeridade, disse, ao responder sobre questionamentos a respeito dos riscos de racionamento.
- Nunca esqueçamos que temos gasolina e álcool, reforçou - lembrando das alternativas para o setor automotivo.
Dilma afirmou que a opção de gás como combustível veicular deve existir, mas preferencialmente no uso de transporte público de massa, por se tratar de uma fonte menos poluente. Ainda assim, a ministra diz que a prioridade do uso do gás deve ser em geração elétrica e na indústria, por se um combustível mais produtivo, e não em carros individualizados. Na segunda-feira, o presidente Lula fez a mesma afirmação.
Não é possível supor que haja racionalidade no fato de o gás no brasil não ter um tratamento flexível. Quando precisar de gás tem que sinalizar a prioridade, reforçou, lembrando o uso intensivo de GNV nas proporções registradas no país só é comparável ao uso verificado na Argentina, devido a um desvio de preço.
esse bando de FDP do governo federal...
cara.. é por isso q nao voto e nunca vou votar nestes caras do PT e a associados...
em vez de ajudar só estão fud@##$ com a gente.. cade o planejamente?? o PAC?? deve ser Pacote de Ajuda aos Companheiros
to p#$%@ da vida... não vou falar mais nada ..
Meu sobrinho de Brasília está (ou estava depois desta e outras reportagens sobre o gás natural) montando uma oficina especializada em transformação de veículos para a queima do gás natural, pois se estou certo, em Brasília o gás natural chegou no mês de novembro.
O Investimento era desde o treinamento de pessoal, compra de equipamentos e etc. Imaginem o que vai acontecer por lá. Ninguém vai querer instalar algo e conseguentemente ele vai quebrar e deixar 3 pessoas desempregadas.
Eu confesso sem problema algum que votei até a eleição de 2002 neste presidente que está ai. Depois que ele soltou as mangas e mostrou para o que veio, nunca mais.
Se querem ter idéia de como anda a roubalheira e corrupção dele e daqueles que rodam ao redor dele, procurem informações sobre o filho do presidente que é chamado "carinhosamente" de Lulinha. Sou do ramo do agronegôcio e conversando por pessoas do mesmo ramo, chamamos ele de o mega-empreendedor da agricultura e pecuária. Pesquisem sobre o Lulinha e seu pequenino empreendimento no estado do Pará. Vejam como uma pessoa que a pouco mais de 6 anos não tinha nada e hoje é um mega empresário.
Oi, pessoal!
Mais uma vez, peço ajuda aos catedráticos da Pajero. Nas trilhas estou usando 26 libras em pneus 265/75R16 A/T BFGoodrich, na Pajerinho 3500... mas a impressão que dá é que estão cheios/pouco grip... especialmente nas subidas de cascalho.
Estou com vontade de usar 24 (ui!), mas o medo de destalonar é grande... O que vocês recomendam nessas situações?
Obrigado!
Abraços,
Gustavo Chamone
Acabei de comprar uma Pajero 99 1.8 IO automática. Nunca tive um 4x4.... não entendo absolutamente nada. .. . . . sou iniciante e quem puder me ajudar seria muito bom . .. . . . . . .
Gostei muito da idéia... e me cadastrei no site, caro AMOARA, pela idéia levantada.... valeu......
Alguém conhece no Rio a oficina Araucária no Rio Comprido no Rio de Janeiro?
Uma revisão na Mitsubishi tá saindo por 1.500,00, tá puxado demais......
Acabei de comprar um Pajero 99 e queria fazer uma revisão antes de fazer minha primeira viajem com o carro....
Obrigado.
Alguém tem alguma recomendação de oficinas especializadas?
Pode ser muitas coisas no seu carro... pneus, freios, suspensão...
o mais fácil de ver são os pneus.. verifique a aparência.. se esta muito gasto, etc.. o freio tbm é fácil... se o carro anda normal mas quando vc freia o carro puxa.. então pode ser pastinhas, disco, e o mais comum é que tenha que sangrar um pouco o fluido de freio.. qualquer mecânico faz..
agora se for algo da suspensão dai fica mais difícil de ver.. como as buxas...
faça um balanceamento tbm .. antes de viajar com um carro q vc não conhece faça todas as manutenções preventeivas.. é pra evitar dor de cabeça ou algo pior...
e por ultimo: boa viajem :concordo: