Postado originalmente por
diogo ludovico
:mrgreen:Er.....corrigindo..... realmente o botão a qual me referia é o tal AT mode que faz o carro sair de segunda marcha, evitando que ele patine na lama....nada a ver com bloquio de diferencial.:putz:
Agora, a pajero GLS-B Automatica 99/00 tem sim o diferencial central, e a opção de colocar a tração nas 4 no asfalto (diferencial central desativado), alem da 4x4 integral (dif central bloqueada) e 4x4 reduzida.
Inclusive, no painel há um diagama que mostra as 4 rodas, que quando estão tracionando aparecem verdes, com um quadradinho laranja no meio (onde fica o dif. central), que acende quando se coloca na 4x4 bloqueada.
Se quiserem coloco as fotos do cambio e do adesivo original da porta que esplica o uso da tração.
Já me disseram que não existiam as GLS-b TDI 99/00 com cambio automático, pois bem, a minha é automática e é original.