x
Convex Datacenter
Página 90 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 3742
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fred,deixa tirar uma duvida com vc...
    A sua pajero tem roda livre?
    Levantei a minha no elevador e girei uma roda dianteira e percebi q ela girava o cardan tambem!!...
    Murillo,

Vou ser sincero com vc nao sei nao, mas de qq forma acho que sim e acho que é automatica.

Agora nao sei mesmo, ate onde eu sabia isso nao era para acontecer. Vou ver com meu pai se ele sabe alguma coisa, vou dar uma olhada na L200 tambem, acho que a tacao é igual a sua.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

A tração é a easy select.Pelo que me parece, nas pajero tr4 tem sim as roda0livres dianteiras.Tanto que agente ´´tranforma`` em 4x4 e ela demora um pouquinho, até ativar a 4x4.Na pajero sport, é imediato...E fiz pra confirmar.O carro desligado, tração na 4x2 e a frente levantada.Girava uma roda e o cardan dianteiro girava tambem....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de glbrighenti
    Entrada
    04/12/2007
    ae galera tenho uma tr4 e estava proucurando no forum informacoes de trilhas, e percebi que nao tinha muita discussao de pajero.
    ainda bem que achei esse topico!!

minha pergunta é se voces levam sua pajero em trilhas medias/pesadas??se ela aguenta o tranco bem??

porque eu tava afim de pega umas trilhas, mas pelo que eu vi o pessoa marcando de ir, ninguem usa pajero....isso eh a penas gosto ou ela nao aguenta mesmo?

quem tem pajero e conhece um lugar bom vamu marca ae alguma trilha pra faze!
    eu moro no interior de sao paulo, quem tive interresse da um toque ai no topico!

A roda livre é a vácuo, portanto quando se desliga o carro,termina o vácuo, então o carro se transforma em um 4x4 integral desligado... Quando o vácuo é novamente inserido nas tubulações pelo comando dos atuadores, a roda livre é acionada.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Mauro Orioli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu David,
    Tem muitosentido e deve ser gosto pessoal ou implicancia,rsss.
    Mas caixa de esportivo não vale comparar né, eu li hoje. Da pajero deve ser bem dimensionada p porrada.

Abraços
    Mauro

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    O 3000 é 12v SOHC enquanto o 3500 é 24v DOHC. Motor DOHC com manutencao mais fácil que um SOHC?? sei naum.... ta estranha essa informação...

Cara, tive só um carro automático em minha vida, para nunca mais. Mit eclipse automático

Abracos

David

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Er.....corrigindo..... realmente o botão a qual me referia é o tal AT mode que faz o carro sair de segunda marcha, evitando que ele patine na lama....nada a ver com bloquio de diferencial.

Agora, a pajero GLS-B Automatica 99/00 tem sim o diferencial central, e a opção de colocar a tração nas 4 no asfalto (diferencial central desativado), alem da 4x4 integral (dif central bloqueada) e 4x4 reduzida.
    Inclusive, no painel há um diagama que mostra as 4 rodas, que quando estão tracionando aparecem verdes, com um quadradinho laranja no meio (onde fica o dif. central), que acende quando se coloca na 4x4 bloqueada.

Se quiserem coloco as fotos do cambio e do adesivo original da porta que esplica o uso da tração.
    Já me disseram que não existiam as GLS-b TDI 99/00 com cambio automático, pois bem, a minha é automática e é original.

Usuário Avatar de Mauro Orioli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Blz...
    + 1 ponto p automática.

Obrigado,
    Mauro Orioli
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Mauro,

Tive uma 2P 3.5 automatica, e nunca tive problemas com o carro ... meu pai tinha uma 3.5 4p auto tambem e sempre sem problemas. Olha que esse carro rodou bastente, fomos aos lencois com ele e o cambio se comportou muito bem. Eram 1 Pajero, 1 Discovery e uma Toyota. No areiao o único carro que nao atolou foi a pajero. Olha que demos um bocado de tranco na caixa!!!

Abs

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Er.....corrigindo..... realmente o botão a qual me referia é o tal AT mode que faz o carro sair de segunda marcha, evitando que ele patine na lama....nada a ver com bloquio de diferencial.

Agora, a pajero GLS-B Automatica 99/00 tem sim o diferencial central, e a opção de colocar a tração nas 4 no asfalto (diferencial central desativado), alem da 4x4 integral (dif central bloqueada) e 4x4 reduzida.
    Inclusive, no painel há um diagama que mostra as 4 rodas, que quando estão tracionando aparecem verdes, com um quadradinho laranja no meio (onde fica o dif. central), que acende quando se coloca na 4x4 bloqueada.

Se quiserem coloco as fotos do cambio e do adesivo original da porta que esplica o uso da tração.
    Já me disseram que não existiam as GLS-b TDI 99/00 com cambio automático, pois bem, a minha é automática e é original.

Diogo,

Qdo op pessoal falou em bloqueio nao é o central e sim nos eixo traseiro como na L200 Sport/Outdoor.

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    foi mal, achei que estavam falando do dif. central....
    Realmente ela não tem bloqueio nos eixos, como eu erroneamente disse antes. Acabei confundindo o AT mode com o acianamento do bloqueio de eixo das L200, mas só agora entendi direito praque serve aquele troço, já que nem o vendedor soube explicar direito.
    Alias, faço uma pergunta: O botão do AT mode, tem 3 estágios, no centro ele fica desligdo (nada aparece no painel), para frente, aparece PWR no painel, mas não sinto diferença nenhuma no carro, e para tras, aparece AT mode no painel e ai sim o carro sai devagar.
    Segundo o vendedor, como esta foi o primeiro modelo com cambio automatico, este recurso foi trazido de outro carro, mas não me esplicou praque é o PWR
    No manual tambem não consta nada sobre isso

Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    n0gs, Jeisonk, Diogo Ludovico... valeu pessoal, obrigado pelas explicações quanto ao diferencial central.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Diogo,

Qdo op pessoal falou em bloqueio nao é o central e sim nos eixo traseiro como na L200 Sport/Outdoor.

Abs
    hummmm.... será que esse bloqueio do dif traseiro da L200 serve no diferencial das Pajeros?
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    hummmm.... será que esse bloqueio do dif traseiro da L200 serve no diferencial das Pajeros?
    Nogs,

Acho que nao serve nao, muito talvez no da Sport, mas o custo e as complicacoes sao tantas qua acaba nao valendo a pena. pelo preco vc compra outro bloqueio que sai mas barato, apesar de nao ser tao pratico como esse ai.

Uma pena a Sport nao vir com isso, nao sei pq mesmo???

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem