x
Convex Datacenter
Página 82 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O que aconteceu com o seu?

No mercado livre encontra em média de 1.300 a 2.000 um cabeçote da Triton, mesmo motor que a sua Pajero 3.2L.
    Compensa pegar um levar na retifica mandar fazer o teste de trinca e verificar as medidas se tiver tudo ok, só instalar, além de ser uma peça original mitsubishi (usada mais original), melhor que importado novo.

[]s
    Leo

O meu cabeçote trincou e começou a passar agua para dentro do cilindro quando parado e quando andando mandava a água toda para o reservatório de expansão. O meu carro estava dentro da garantia da loja. Coloquei um advogado na parada e ele conseguiu que a loja comprasse a peça boa e eu não vou gastar nada no conserto. Na verdade vou pegar o carro e daqui a pouco vou vender para comprar um mais novo, mas igual. Gostei de mais desse carro para viajar. Meu sonho é uma SW4, mas é muito mais caro e tem menos espaço. Agora é esperar para vender o carro e pegar uma 2009 ou até mesmo uma 2010. A minha é 2006.
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    No código de defesa do consumidor fala que o cara tem que consertar colocando peças novas e originais, salvo se vc autorizar a colocar peça usada.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    No código de defesa do consumidor fala que o cara tem que consertar colocando peças novas e originais, salvo se vc autorizar a colocar peça usada.
    É então o cara da loja tá fud....0. Não me atentei a esse detalhe e olha que sempre estou de olho no cód. do consumidor devido a problemas com algumas compras....

Mais se os serviços forem realmente bem feitos e usando peças novas e originais, não teria motivo para você vender ela brevemente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal,

Alguem já trocou as balanças superiores da pajero glsB 3.5 que tenha utilizado material que não seja Mitsubishi ? Na autorizada custa R$ 1750,00 / pç . alguem indica algum fornecedor paralelo ?
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A TRW fabrica essas balanças se não me engano.... E pelo que eu vi, custa uns 450 reais cada.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pessoal que tem Pajero 3.0 12V, eu estou com uma em vista 98 2 portas Automática.

Porém fui fazer um test drive e me decepcionei com o desempenho (e olha que geralmente dirijo uma L200 quadradinha, que originalmente tem seus 87cv).

Achei que o modelo que testei está com defeito em motor ou câmbio AT. Mas como é a 1ª Pajero 3.0 que andei não tenho parâmetros comparativos.
    O pessoal que tem ou já andou, ela realmente é lerda em saídas, tipo até 2ª marcha, sei que ela é bem pesada. Esta que teste demorava a responder e o motor não tem aquele vigor ou resposta, eu pisava tudo no acelerador e ela ganhava velocidade vagarosamente.

Estou receoso em 2 pontos:
    -um é de ser uma característica do carro (3.0L 12V);
    -outro é que o modelo testado esteja com sérios problemas em motor e/ou câmbio.

Aguardo sugestões!

[]s

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Pessoal que tem Pajero 3.0 12V, eu estou com uma em vista 98 2 portas Automática.

Porém fui fazer um test drive e me decepcionei com o desempenho (e olha que geralmente dirijo uma L200 quadradinha, que originalmente tem seus 87cv).

Achei que o modelo que testei está com defeito em motor ou câmbio AT. Mas como é a 1ª Pajero 3.0 que andei não tenho parâmetros comparativos.
    O pessoal que tem ou já andou, ela realmente é lerda em saídas, tipo até 2ª marcha, sei que ela é bem pesada. Esta que teste demorava a responder e o motor não tem aquele vigor ou resposta, eu pisava tudo no acelerador e ela ganhava velocidade vagarosamente.

Aguardo sugestões!

[]s
    Amigo, tenho uma 3.0 3p manual e digo que a bichinha é bem esperta.
    provavelmente o veículo que você testou estava com algum problema

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP

Aguardo sugestões!

[]s
    Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Amigo, tenho uma 3.0 3p manual e digo que a bichinha é bem esperta.
    provavelmente o veículo que você testou estava com algum problema
    Apenas para feedback de minha dúvida inicial sobre o desempenho da Pajero 3.0 V6 SOHC 98.
    O valor dela tinha baixado mais ainda estava por menos de 20 k reais a Pajerinho, então já sabendo dos detalhes de acabamento e funilaria, levei num mecânico especializado em 4x4, para avaliarmos o desempenho dela.

No caminho para o mecânico peguei uma forte subida e a Pajero se mostrou pior que um carro 1.0 perdendo velocidade, até bater nos 20 km/h e ficar nisso até concluir a subida.

Chegando lá o mecânico deu uma avaliada externa e parte inferior, aparentando apenas os reparos que eu tinha visto, nada de anormal para um carro 98 ela não estava impecável (batidinhas, detalhes na pintura, couro desgastado, peças plásticas trincadas ou quebradas devido o mal uso, etc).

Mais a mecânica tava braba mesmo, o motor não subia a rotação mesmo desacoplado do câmbio AT (neutro) a 1ª marcha do AT parecia não engatar, o conversor de torque parece ficar patinando.
    Enfim problemas em motor e/ou câmbio AT detectados.

O mecânico andou nela e falou tem coisa errada, era pra ela andar muito, esse motor é bom e devia joga ela pra frente.

Enfim nada de negócio fechado na Pajero.

[]s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    [Leo, conforme afirmei por MP: Pajero 98, cu$tando apenas R$ 20 mil, "indica" problemas].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A TRW fabrica essas balanças se não me engano.... E pelo que eu vi, custa uns 450 reais cada.
    Sabe quem vende no Brasil ?
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Vende sim...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    tenho uma tr4 2007... show.. valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem