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Convex Datacenter
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  • #1081
    Usuário Avatar de Malungo
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    Só escrevendo pra apoiar a criação de uma sessão para Mitsubishi no Fórum!

  • #1082
    Citação Postado originalmente por glbrighenti Ver Post
    ae galera tenho uma tr4 e estava proucurando no forum informacoes de trilhas, e percebi que nao tinha muita discussao de pajero.
    ainda bem que achei esse topico!!

    minha pergunta é se voces levam sua pajero em trilhas medias/pesadas??se ela aguenta o tranco bem??

    porque eu tava afim de pega umas trilhas, mas pelo que eu vi o pessoa marcando de ir, ninguem usa pajero....isso eh a penas gosto ou ela nao aguenta mesmo?

    quem tem pajero e conhece um lugar bom vamu marca ae alguma trilha pra faze!
    eu moro no interior de sao paulo, quem tive interresse da um toque ai no topico!
    Fala Glbrighenti,

    Pow, o carrinho é dez, logico que ele original, voce não consegue fazer muitas trilhas pesadas, principalmente pela altura e o pneu, mas em termos de resitencia o a carro é 10!!!!!!!
    Estou com meu carro há 1 ano e meio fazendo trilhas e a cada dia tenho me surpreendido, tanto no desempenho quanto na manutenção. Nesse final de semana iremos fazer a trilha da Bocaina que fica depois de Resende vindo de SP, se tiver disposição é só avisar!!!!!!!!

    Depois entra nesse tópico aqui que tem varias fotos e videos do meu carro na trilha!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=107

    Vlw,

  • #1083
    Usuário Avatar de glbrighenti
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    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Glbrighenti,

    Pow, o carrinho é dez, logico que ele original, voce não consegue fazer muitas trilhas pesadas, principalmente pela altura e o pneu, mas em termos de resitencia o a carro é 10!!!!!!!
    Estou com meu carro há 1 ano e meio fazendo trilhas e a cada dia tenho me surpreendido, tanto no desempenho quanto na manutenção. Nesse final de semana iremos fazer a trilha da Bocaina que fica depois de Resende vindo de SP, se tiver disposição é só avisar!!!!!!!!

    Depois entra nesse tópico aqui que tem varias fotos e videos do meu carro na trilha!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=107

    Vlw,
    vixi trilha da bocaina ouvi fala que eh meio pesadinha, vc acha q uma tr4 sem preparacao aguenta??

    acho que pelo menos um pneuzinho d mud eh necessari pra aguenta bocaina

  • #1084
    Citação Postado originalmente por glbrighenti Ver Post
    vixi trilha da bocaina ouvi fala que eh meio pesadinha, vc acha q uma tr4 sem preparacao aguenta??

    acho que pelo menos um pneuzinho d mud eh necessari pra aguenta bocaina
    Essa trilha é bem legal, se não chover a trilha fica tranquila, com alguns atoleiros mas nada de mais, mas se chover ai a triha fica show, é lama pra todo lado....Teve uma vez que eu fiz esta trilha com pneus AT no meu carro, até que foi mt bem!!!!!!!!!!

    Abs...

  • #1085
    Usuário Avatar de BLUE BUS
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    Ajuda para colocar o MWM 2.8 na Pajero

    Pajerada bom dia, preciso da ajuda de vocês para encontrar alguém que ja tenha adaptado um MWM na Pajero Diesel. O carro tem que ser a Diesel, não serve a adaptação da V6 pois o câmbio é diferente. Eu e o meu mecânico estamos com um pouco de dificuldade para fazer a flange da caixa para o motor. Por favor se alguém puder dar alguma dica ou conhecer alguém que já tenha feito isto eu agradeço. Já tem 2 feras aí do site me ajudando o OSARMENTO e o CARLOS de Curitiba só que a deles é a gasolina e esta dificuldade com a flange eles não tiveram.


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1086

    Oportunidade

    Bom dia Galera,

    Pintou uma oportunidade de troca na minha TR4 por uma SPORT 3.5 V6 4X4 GAS AUTO 2007 com 16000 km rodados. A loja está pedindo 110.000,00, mas olhando agora no site da FIPE, uma zero sai por 118.000. É isso mesmo ? Se for, vou tentar negociar o preço lá, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o carro. Andei no carro, é uma phuta viatura. Confortável, silenciosa e o motor de 200 cavalos é extraordinário, mas o sistema de tração, comparado com o da TR4 parece fraco. Não tem bloqueio de diferencial.

    Vale a pena a troca com relação à tração, viajens, manutenção, consumo ?

    Valeu rapaziada

  • #1087
    Carlos, se vc procurar um pouco, já acha essa gasolina na faixa dos 100 mil 2007.Uma nova tem o preço de tabela de 117000, mais consegue-se um preço melhor, principalmente sendo a gasolina q vende beeeeeeeeeeeem menos que a diesel.Se o consumo não for problema pra vc.Já ouvi falar que faz em torno de 4~5 na cidade e 6~7 de gasolina na estrada.Tenho uma diesel 2.8 q faz 7 na cidade e 7.5 na estrada...
    Dá uma olhada direito , pois por 110 já axa até diesel 2007!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1088
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    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    No meu uso o de 31" 10.50" R15, no entando deve caber também um 32" 11.50 R15; já um 33" aí acho que só levantando um pouco a frente que se faz mexendo na porca/parafuso das barras de torção.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Francisco, vc sabe me dizer se na pajero gls-b 00 dá pra levantar a frente do carro mexendo nessa barra de torção tb?

    Outra dúvida: isso nao prejudica o desgaste por igual do pneu? Ou melhor... com o levantamento, não acarretaria desgaste da banda de rodagem externa do pneu? Não sei se me fiz entender... hehehe

  • #1089
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Carlos, se vc procurar um pouco, já acha essa gasolina na faixa dos 100 mil 2007.Uma nova tem o preço de tabela de 117000, mais consegue-se um preço melhor, principalmente sendo a gasolina q vende beeeeeeeeeeeem menos que a diesel.Se o consumo não for problema pra vc.Já ouvi falar que faz em torno de 4~5 na cidade e 6~7 de gasolina na estrada.Tenho uma diesel 2.8 q faz 7 na cidade e 7.5 na estrada...
    Dá uma olhada direito , pois por 110 já axa até diesel 2007!!
    Carlos,

    Acho um carro muito bom, o motor é igual ao meu ... anda muito. Meu carro na cidade faz 6-6.5 (andando na boa... pianinho mesmo) e estrada 7.5 (andando a 120 mais ou menos)

    Agora acho que ta cara sim, tem no webmotors por R$ 91.800. Nao sei com qts km mas nao 20 pratas pelo mesmo carro.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #1090

    Oportunidade

    É...tá cara mesmo...andei pesquisando um pouco, apesar do carro deles ainda ter cheirinho de novo.

    Acho melhor deixar os ânimos esfriarem um pouco e pensar com mais calma, pois é um salto muito grande sair de uma TR4, avaliada por eles por 45.000,00 e partir pra um carro nessa faixa de preço.

    Lá também tem uma FULL 2003 pelo mesmo preço, e o vendedor disse que é melhor eu ir subindo as escadas sem pular degraus. Primeiro a TR4, depois a SPORT e por último a FULL, e ele vem tentando me convencer de que que não vale a pena comprar este tipo de carro à diesel, pois o preço na bomba dos postos de combustíveis já beira os 2 reais e isso não justifica pagar mais pelo carro, tendo ainda a enorme diferença de prazer em dirigir um à gasolina comparado a um outro à diesel.

    De qualquer forma, agradeço as opiniões dos amigos de plantão.

    Grande abraço

  • #1091
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    É...tá cara mesmo...andei pesquisando um pouco, apesar do carro deles ainda ter cheirinho de novo.

    Acho melhor deixar os ânimos esfriarem um pouco e pensar com mais calma, pois é um salto muito grande sair de uma TR4, avaliada por eles por 45.000,00 e partir pra um carro nessa faixa de preço.

    Lá também tem uma FULL 2003 pelo mesmo preço, e o vendedor disse que é melhor eu ir subindo as escadas sem pular degraus. Primeiro a TR4, depois a SPORT e por último a FULL, e ele vem tentando me convencer de que que não vale a pena comprar este tipo de carro à diesel, pois o preço na bomba dos postos de combustíveis já beira os 2 reais e isso não justifica pagar mais pelo carro, tendo ainda a enorme diferença de prazer em dirigir um à gasolina comparado a um outro à diesel.

    De qualquer forma, agradeço as opiniões dos amigos de plantão.

    Grande abraço

    tem na Webmotors diesel 07/07 com 10mil rodados por R$ 105.000 ...
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #1092
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Francisco, vc sabe me dizer se na pajero gls-b 00 dá pra levantar a frente do carro mexendo nessa barra de torção tb?
    Olá Jmf, se no caso a sua Pajero GLS-B 2000 tiver a suspensão da frente por barras de torção, então dar sim, sem problemas.
    É só questão de girar a porca/parafuso que levanta o carro. Qualquer alinhador de pneus faz isso com o carro no elevador

    Outra dúvida: isso nao prejudica o desgaste por igual do pneu? Ou melhor... com o levantamento, não acarretaria desgaste da banda de rodagem externa do pneu? Não sei se me fiz entender... hehehe
    Acredito que não, já estou a 1 ano e 8 meses com o carro assim(depois da modificação) e não tive desgaste irregular, e outro detalhe, neste tempo(1,8 anos), ainda não precisei fazer alinhamento dos pneus(mesmo fazendo trilhas e andando nas dunas), apesar de já ter verrificado a necessidade, porém não foi preciso.

    Um detalhe importante, se for levantar faça isso com moderação, Não deixe no limite, pois agindo assim, vc evitará problemas com manutenção. A minha estar a 2cm abaixo do limite e com pneus MUD 31", e está ótima.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
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