Amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.
Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.
Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.
Como vai Fortal? "e pelo visto gostamos mesmo dos mesmos carros e tambem posso lhe dizer que ando ultimamente convivendo com esta relacao de amor e odio com o Nivinha e a Pajero.
O meu Niva 'e 93 todo original inclusive motor e interior no momento esta rodando 4x2 pois tive que tirar o carda dianteiro p/ desempeno, o que eu mais gosto e sair dele p/ entrar na Pajero e o que eu menos gosto e qdo tenho que gastar com o dois...ai a coisa complica.
Por incrivel que pareca mesmo o meu niva sendo original eu nao tenho muito problema e quanto a Pajero somente manutencao basica e apetrechos, hj mesmo ela esta tomando um banho de loja e vai voltar p/ casa com freios e suspensao toda revisada, pastilhas novas, desempeno de caster e camber (um roubo R$ 400,00) e pneus BF 31 x 10,5. enfim esta zerinho mesma e rodo muito pouco com ela pois o russinho problema me quebra o maior galho.
amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.
Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
Tira foto de tudo e posta aqui, vai servir para experiencias futuras.
Parabéns. Seu carro vai ficar Show de bola.
Oi Daniel, tô com a viatura rodando para ajustes... é como vc disse, ficou show de bola! Meu amigo, tá zerada. Vazamentos, teck-teck dos tuchos, cheiro de óleo quente... já era! Hoje iniciei levantamentos para botar ela em ordem de offroad. Quanto as fotos do motor, as novas já estão montadas e a velhas foram para a sucata. Assim que tiver o snorkel e guincho instalados, vai para as trilhas do Riacho Grande e Ximboca. Vamos ver... Abraço e obrigado pelas dikas,
(não achei Pajero nos encontros offroad em SP e ABC. Onde vcs estão!)
Olá vieira. Instalei no alcantara. No final da rua Av Maricá.
Mas não tem mistério não. O carro anda numa boa e não tenho nenhum problemas quanto ao funcionamento.
Só uma dica. Não coloca kit de ultima geração. Coloca nela o kit comum, sem nada de eletronico. Fica uma bosta. O normal e mais antigo fica sHow de bola e é mais barato.
Quero obter uma! Mas necessito de informacoes. Tenho dúvidas, voce pode me informar sobre a pajero 2004/5 disel ? Se é gastono e coisas do tipo? Obrigado.
A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...
Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...
E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??
PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER DUAS COISAS NA TR4 2007. UM É O XIMBRE QUE TEM NA DIREÇÃO, QUE JÁ FOI "ACERTADA", PELA CONCESSIONARIA. MAS CONTINUA A 120KM. E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
SÉRGIO RIBAMAR