x
Convex Datacenter
Página 2 de 115 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Agradecimentos: 0

Olá Pessoal Tenho uma IO 99/00

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Citação Postado originalmente por sandrofm Ver Post
    Tenho uma Pajero iO automatica
    Olá Sandro, tudo bem? A nossa Pajero também é io 2001 automática e estamos precisando do peito de aço para ela. Você tem alguma dica?

Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    cassia/MG
    sandrofm , me fale da sua pajero io estou querendo adquirir uma pra trilhas leves e passeios
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.

Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
    Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.

Citação Postado originalmente por fortal4x4 Ver Post
    Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.

Como vai Fortal? "e pelo visto gostamos mesmo dos mesmos carros e tambem posso lhe dizer que ando ultimamente convivendo com esta relacao de amor e odio com o Nivinha e a Pajero.
    O meu Niva 'e 93 todo original inclusive motor e interior no momento esta rodando 4x2 pois tive que tirar o carda dianteiro p/ desempeno, o que eu mais gosto e sair dele p/ entrar na Pajero e o que eu menos gosto e qdo tenho que gastar com o dois...ai a coisa complica.
    Por incrivel que pareca mesmo o meu niva sendo original eu nao tenho muito problema e quanto a Pajero somente manutencao basica e apetrechos, hj mesmo ela esta tomando um banho de loja e vai voltar p/ casa com freios e suspensao toda revisada, pastilhas novas, desempeno de caster e camber (um roubo R$ 400,00) e pneus BF 31 x 10,5. enfim esta zerinho mesma e rodo muito pouco com ela pois o russinho problema me quebra o maior galho.

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Citação Postado originalmente por peterson Barros Ver Post
    amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.

Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
    Oi, Tenho Uma Pajero Tr4 Automática.

Fala ai Oscar.

Tira foto de tudo e posta aqui, vai servir para experiencias futuras.

Parabéns. Seu carro vai ficar Show de bola.

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel RJ Ver Post
    Fala ai Oscar.

Tira foto de tudo e posta aqui, vai servir para experiencias futuras.

Parabéns. Seu carro vai ficar Show de bola.
    Oi Daniel, tô com a viatura rodando para ajustes... é como vc disse, ficou show de bola! Meu amigo, tá zerada. Vazamentos, teck-teck dos tuchos, cheiro de óleo quente... já era! Hoje iniciei levantamentos para botar ela em ordem de offroad. Quanto as fotos do motor, as novas já estão montadas e a velhas foram para a sucata. Assim que tiver o snorkel e guincho instalados, vai para as trilhas do Riacho Grande e Ximboca. Vamos ver... Abraço e obrigado pelas dikas,
    (não achei Pajero nos encontros offroad em SP e ABC. Onde vcs estão!)
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Olá vieira. Instalei no alcantara. No final da rua Av Maricá.

Mas não tem mistério não. O carro anda numa boa e não tenho nenhum problemas quanto ao funcionamento.

Só uma dica. Não coloca kit de ultima geração. Coloca nela o kit comum, sem nada de eletronico. Fica uma bosta. O normal e mais antigo fica sHow de bola e é mais barato.

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Quero obter uma! Mas necessito de informacoes. Tenho dúvidas, voce pode me informar sobre a pajero 2004/5 disel ? Se é gastono e coisas do tipo? Obrigado.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Opa ! Comprei a minha hoje ! Uma GLS B 3.5 98.. Vou agora ter companhia para o Side !

Usuário
    Entrada
    17/01/2007

Unhappy

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER DUAS COISAS NA TR4 2007. UM É O XIMBRE QUE TEM NA DIREÇÃO, QUE JÁ FOI "ACERTADA", PELA CONCESSIONARIA. MAS CONTINUA A 120KM. E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
    SÉRGIO RIBAMAR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem