Tenho uma Pajero ano 97/98 ,3.0, 2 portas automatica, instalei GNV, antes 6Km/l gasolina, agora 7,5 m³ de GNV , perdeu um pouco do rendimento mas vale a pena...............esta com BF AT 285/85/-16
Versão Imprimível
Tenho uma Pajero ano 97/98 ,3.0, 2 portas automatica, instalei GNV, antes 6Km/l gasolina, agora 7,5 m³ de GNV , perdeu um pouco do rendimento mas vale a pena...............esta com BF AT 285/85/-16
Esse tópico vai ser bom pra karaio...:palmas: :palmas: :palmas:
Também sou Pajerista e uso a minha mais em trilhas e Competições de Raid, tipo Copa Mineira, por isso sinto falta de mais debates relacionados a este carro.
Depois vou postar umas fotos mostrando o que a "BICHONA" e capaz de fazer no OFF-ROAD....:shock: :shock: :shock: .
A minha é uma GLS-B 3000 95 com poucas modificações e acessórios....
Não tenho nenhum contato aqui Forum e para mim os melhores pneus são os BF's....
[]'s
curiosidade... alguem sabe o que significa PAJERO em castelhano???
hahahha...
Opa ! Comprei a minha hoje ! Uma GLS B 3.5 98.. Vou agora ter companhia para o Side !
Sim, sei! ahuahua
Por isso mesmo, como disse o amigo Novais, nos países de língua espanhola ela é chamada de Montero
Também tenho uma TR4 ( meu pai). Amazon tamo na mesma carro do pai mais que de vez em quando o velho libera pra da uma volta na terra com ele do lado.
[]s Daniel
Novais voce que é de Bh sabe algum lugar que vende e instala radio PX no carro?
[]s
Olá pessoal. Também tenho uma GLX 3.0 V6 Full ano 95. É um avião.
Pessoal,
Veja abaixo a resposta do Moderador, o processo de criação é um pouco burocrático - tipo Receita Federal :-D ......
Mas acho que vai rolar e teremos muitas trocas de idéias....
SEGUE RESPOSTA:
Alex,
Na verdade para se criar um novo sub-fórum é preciso que todos os moderadores estejam de acordo e depois, pra se concretizar, é preciso a aprovação dos administradores.
Esse pedido já nos foi feito a algum tempo e na época não havia mensagens suficientes para justificar a criação dessa nova área, mas vou fazer o seguinte... Estou encaminhando essa sua solicitação pra nossa área e vou discutir novamente o assunto com os demais moderadores.
Essa discussão bem como a efetiva criação de um novo sub-fórum não é muito rápida, mas pode ficar tranquilo que assim que tiver uma resposta eu comunico, ok?
[]'s...
Atenção PAJERISTAS OU PAJERADA
(que seria isso em castelhano?) hahaha
Bem, até o momento, somente nesse tópico, 13 membros já se manifestaram que tem Pajero e tem dificuldades para trocar ideias, informações e conseguir peças e manutenção através de 22 post´s.Citação:
Postado originalmente por Alexmuller
Fora no tópico "Onde consigo comprar acessórios p/ Pajero".
Ok, mas Alex, não vamos deixar cair no esquecimento, de vez em quando vamos lembrar.Citação:
Postado originalmente por alexmuller
Mas, enquanto não rola, vamos manter a conversa por aqui ou criar um TOPICO específico???
E o Encontro??? podíamos pensar em alguma coisa para depois do PAN, mas tem de começar agora pois pelo que notei tem gente do Brasil todo.