Amoara sera que este barulho nao é o pneu que vc trocou? as vezes o a/t pode fazer mais barulho que o anterior.
Versão Imprimível
Amoara sera que este barulho nao é o pneu que vc trocou? as vezes o a/t pode fazer mais barulho que o anterior.
Sergio, como outros colegas foristas já responderam o "xime" é um problema de alinhamento ou balanceamento ou caster, provocado ou pelos pneus ou pelas rodas. Tive isso na minha TR4, exatamente como o seu até 100km/h era uma seda, depois de 100 até 130 km/h trepidava tudo, daí em diante ficava uma seda denovo! No meu caso o problema é uma das rodas (atualmente a traseira do lado do motorista), que devido à passeios um pouco mais "energéticos" por uma pedreira aqui em minha cidade acabou entortando/amassando, mas nada que 80 g de chumbo não resolveram, e além disso meus pneus não vão durar muito mais... talvez mais uns 10.000km no máximo... aí eu resolvo esse problema de vez! Quanto oa barulho quando se esterça ao máximo a direção acho completamente normal, inclusive todos os carros que tive faziam isso, chia porque está no máximo de esterço e a bomba está fazendo o máximo de pressão.
[]'s
fala Pajerada !!!
Olha ai a última contagem é de 28 PajeristasCitação:
Postado originalmente por AlexMuller
Em última analise, também sou a favor do Sub-forum MITSUBISHI, lá dentro a gente se vira.... Devagar com o Andor que a trilha é de Barro....
Cara, é tanto barulho que já nem sei mais....:putz: :DCitação:
Postado originalmente por Peterson Barros
Mas as chances e esperanças de ser o pneu são grandes
vou fazer o seguinte: Como estou levando a viatura para dar uma olhada naquela porrada de óleos que temos de ver sempre, vou aproveitar e colocar o carro no elevador bem baixinho e botar as rodas em movimento...se não fizer o barulho...BLZ!!! se fizer tenho de começar a pensar em transmissão ou outro mistério qualquer. ...A vida é uma caixinha de surpresas (Joseph Klimber)
o que acham da idéia????
TÓPICO "Quem Tem PAJERO Por Aqui?
A Casa da Pajerada !!!!
Por um Sub-Forum Independente !!!:concordo: :concordo: :concordo:
fala Pajerada !!!
Triste pelo falecimento do Sr. Compressor do Ar Condicionado Denso A 15 do "Tabajara", e como a vida continua, comprei um compressor recondicionado, mesmo modelo que o meu falecido, por R$ 750,00 junto com o filtro e estou na fase de instalação.
Local da Compra:
PARANÁ REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA
Av. Guilherme Maxwell, 311 Loja B - Bonsucesso - RJ-RJ
tel 21 3885-7592 - Marcio
Eles somente vendem peças para ar condicionado, não instalam e todo mundo que trabalha com ar automotivo conhece e compra ou comprou lá.
Tem também a
WHM - Recuperação de Peças de Ar Condicionado Automotivo
Av. Londres, 505-A / Bonsucesso - RJ-RJ
Tel 21 2573-1270 - Betinho
Lá eles recuperam Compressores que estão no CTI, O meu não tinha jeito, quebrou o pescoço e não tinha peças alem de ser quase o preço de um
Não instalam, também todo mundo que faz manutenção em ar leva pra ele resolver.
Na MAMUT
Rua Gal. Polidiro, 26 ´Botafogo - RJ-RJ
Tel 21 25793992
Me cobraram R$300,00 para instalar, limpar o sistema, trocar a correia, verificar possíveis vazamentos e me entregar o ar gelando mais que bunda de Pinguin
Nunca fiz serviço lá... alguem conhece?... vou levar lá pra executar na segunda feira agora.
Coloquei essas informações aqui para quem quiser guarda-las pois galera, ...procurei muito até achar...e nunca se sabe né....
...a vida é uma caixinha de surpresas
(Joseph Klimber)
Tópico: Quem tem PAJERO Por Aqui ?
A Casa da Pajerada
Por um sub-forum independente !!!:concordo: :palmas: :palmas: :concordo:
Pessoal, alguem pode me confirmar se a Pajero GLS 99 usa Lampadas H4 ? Em caso negativo qual seria o modelo ?
Puts, ontem enfiei minha PAJEIRI I0 numa lama, depois mandei dar uma lavada por baixo, Acontece que o indicador 4x2 não esta mais acendendo no painel.... quando coloco 4X4 acende somente o indicador das rodas dianteiras, alguem sabe me informar o que esta acontecendo? antes de lavar tava tudo correto.
Edwint,
Não é raro as Pajolas terem problema de mal contato nas conecções elétricas da tração. Geralmente é apenas mal contato.
Desconecte todos os terminais elétricos que ficam na caixa de transferência, limpe com spray limpa contato e volte a ligar.
Geralmente soluciona.
Boa sorte!
Amanha vamos fazer uma trilha próximo a Bh com o nome: "COMO DESATOLAR VITARAS E AFINS" com as Pajeros...hehehehehehehehe
A Suzukada tá tirando a maior onda com agente....:discordo: é porque alguns colegas aqui do tópico andaram queimando o filme das Pajerosas!!!!:putz: :parede:
Divulgaremos as fotos aqui...:concordo:
[]'s
:arrow: Já tive um probleminha parecido com o seu no meu ex-Jimny, Qnd eu ligava a tração a luzinha do painel acendia "4WD", mas não bloqueava as rodas dianteiras... Normalmente qnd eu bloqueio a dianteira, faz o barulho "click" e as vezes não acontecia.....
E descobri era alguma coisa na roda dianteira lado direito que estava algum problema... Eu ia mandar dar uma olhada....Mas como eu bati antes... :cry: :cry: :cry: :cry:
Abssssssssss