Dae galera, tudo bem?
Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
Tenho uma TR4 2004
Abraço!
Versão Imprimível
Dae galera, tudo bem?
Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
Tenho uma TR4 2004
Abraço!
Cara...clica nele que abre uma janela de msg...mandei uma outro dia...estou aguardando resposta....
Concordo com vc sobre a quantidade de assuntos, mesmo porque a galera gosta de brincar um pouco, falar de variados assuntos e isso CLARO, faz parte do negócio...Citação:
Postado originalmente por Edwint
Mas meu medo é de que com a abertura do outro tópico haja uma dispersão.!!!
MASSSSSSSSSS...se for aprovado ai vai a minha sugestão para o tópico:
PAJERADA INDEPENDENTE ou QUEM TEM PAJERO TÁ AQUI !!
SEJA BEM VINDO....já esta na lista e registrado para o PR.Citação:
Postado originalmente por brandt
Li no oputro tópico, uma sugestão para descobrir o vazamento, Liquido de arrefecimento colorido...é uma boa idéia..dá pra matar o lugar do vazamento.Citação:
Postado originalmente por PAJERO 4X4
ALGUEM AI NÃO TEM OUTRA IDÉIA SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NA VIATURA DO COMPANHEIRO PAJERO 4X4?...
A "TABAJARA" não tem esse negócio de Air Bag ....eu chego lá...mas no momento o cinto já resolve...
E quanto ao encontro Vai pra frente ou não vai???
Galera, bem que os moderadores podiam resolver isso logo, nao entendo o motivo de tanta dificuldade... Já provamos que tem muita gente interessada no assunto... Essa lentidão toda na burocracia para abertura de tópico específico tá me fazendo lembrar de orgãos públicos...
Mas, o mais interessante é o Léo Malla, ops, Valle, se interessar tanto pelas Pajeros... Acho que ele será um próximo feliz proprietário de uma viatura dessas... E virará de vez macho com culhões suficientes para tal... hahahahahahahaha...
Ah, ainda poderá falar com orgulho: SOU DONO DE UMA PAJERO!!!!!
Inté,
Concordo com vc sobre a quantidade de assuntos, mesmo porque a galera gosta de brincar um pouco, falar de variados assuntos e isso CLARO, faz parte do negócio...
Mas meu medo é de que com a abertura do outro tópico haja uma dispersão.!!!
No que me refiro, a Quantidade de assuntos é o seguinte: Eu pessoalmente e acredito que muita gente também serve-se do FORUM como uma ferramenta de consultas, como se foce um "DICIONÁRIO" de que serviria um "dicionário ou uma enciclopédia" se os assuntos não fossem organizados por TEMA? imagine se o forum inteiro fosse somente um tópico somente?
Acredito também que se fizessem um topico somente p/ pajeiros, o número de pessoas a colsulta-lo apenas cresseria.
Eu também gosto de descontrariar com algumas respostas a tópicos, e nao sou contra a essa atitude.
Passando uma olhada rápida no tópico percebi que foram abordados diversos temas MUITO interessantes, como: consumo, sistema de direção, rodagem, combustivel, amortecedores, passeios, cambagem, pane eletricas, peças, velas aquecedoras, trocas de ideias e outros diversos assuntos.
Desculpe-me pela incistencia, mas como um membro e sonhador, só gostaria de ver este forum, cada ves mais forte e sonho que TODOS os offroad's brasileiros fossem cadastrados p/ que possamos sermos uma classe unida, forte capas de realizarmos alguma transformação no meio em que vivemos.
===== ABRAÇO A TODOS, desejo um belo fim de semana com bastante barro, cavas e trilhas....
***** NESTE domingo dia 4/02 estaremos realizando o PRIMEIRO JEEP CROS DE VARGINHA realizado pela Equipe Terra sob nova diretoria, a ser realizado na fazenda estrela, caminho p/ cidade de mon senhor paulo. aguardo vcs... ********
VALEU AUGUSTO...MAS ELES NÃO TEM NÃO...FAÇO UM APELO NACIONAL AOS PAJERISTA AKI....GENTE SE ALGUEM SOUBER DE UMA QUE ESTEJE PARADA SEM MOTOR ENFIM,SEM RODAS NA SUCATA....ME PASSE UM ALÔ....A MINHA É GLS B V6 3000...VALEU PAJERISTAS,PELA UNIÃO....GRATO ,JORGE CAMOI
Novais,
O Side está indo agora pra oficina. Vai ser aposentado nas trilhas. Logo chega o Canvas, que vai ser bem preparado (ou não) e pra trilhas pesadas vou usar o Velociraptor que começa a ser remontado, Fase 6 nessa semana, mas não sei se a suspensão tá muito boa. Dá uma olhada nos vídeos do Youtube e vê se a da Pajeiro é melhor :concordo:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=uu6erg5FxB4"]Trial Rock Crawling - Serra Verde BH[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_rs-bw5o_9M"]Primeiro teste da Fase 5 - Contagem/MG[/ame]
:mrgreen:
Eu estou na minha segunda Pajero,uma GLS-B 3500 aut. um puta carro.Rodei 12.000 Km pelo Chile e Argentina e nao furou um pneu.Agora que ela bebe gasolina bebe ,quando faz 7Km/L na estrada eu solto rojao,mas que carro !!!
Galera,
um amigo meu comprou uma Pajero TR4 e tá precisando trocar os pneus... a medida original é 225-70/16. Já encontrei os seguintes abaixo:
- Yokohama Geolander G011 (acho que é um bom pneu)
- Toyo Open Coutry A/T (acho que é um bom pneu)
- Pirelli Scorpion ATR (o pior de todos na minha opinião)
- BF Goodrich A/T (este é minha sugestão, porém ele é 245-75/16)
Alguém já usou algum deles? Qual a média de km que eles rodam? Entre o Toyo e o Yokohama qual a melhor opção?
O BF A/T eu tenho na minha Ranger e não tenho do que me queixar, o pneu é perfeito...
Aguardo a opinião de vocês.
Rafa