Dae galera, tudo bem?
Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
Tenho uma TR4 2004
Abraço!
Versão Imprimível
Dae galera, tudo bem?
Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
Tenho uma TR4 2004
Abraço!
Cara...clica nele que abre uma janela de msg...mandei uma outro dia...estou aguardando resposta....
Concordo com vc sobre a quantidade de assuntos, mesmo porque a galera gosta de brincar um pouco, falar de variados assuntos e isso CLARO, faz parte do negócio...Citação:
Postado originalmente por Edwint
Mas meu medo é de que com a abertura do outro tópico haja uma dispersão.!!!
MASSSSSSSSSS...se for aprovado ai vai a minha sugestão para o tópico:
PAJERADA INDEPENDENTE ou QUEM TEM PAJERO TÁ AQUI !!
SEJA BEM VINDO....já esta na lista e registrado para o PR.Citação:
Postado originalmente por brandt
Li no oputro tópico, uma sugestão para descobrir o vazamento, Liquido de arrefecimento colorido...é uma boa idéia..dá pra matar o lugar do vazamento.Citação:
Postado originalmente por PAJERO 4X4
ALGUEM AI NÃO TEM OUTRA IDÉIA SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NA VIATURA DO COMPANHEIRO PAJERO 4X4?...
A "TABAJARA" não tem esse negócio de Air Bag ....eu chego lá...mas no momento o cinto já resolve...
E quanto ao encontro Vai pra frente ou não vai???
Galera, bem que os moderadores podiam resolver isso logo, nao entendo o motivo de tanta dificuldade... Já provamos que tem muita gente interessada no assunto... Essa lentidão toda na burocracia para abertura de tópico específico tá me fazendo lembrar de orgãos públicos...
Mas, o mais interessante é o Léo Malla, ops, Valle, se interessar tanto pelas Pajeros... Acho que ele será um próximo feliz proprietário de uma viatura dessas... E virará de vez macho com culhões suficientes para tal... hahahahahahahaha...
Ah, ainda poderá falar com orgulho: SOU DONO DE UMA PAJERO!!!!!
Inté,