x
Convex Datacenter
Página 15 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 3742
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    9 km/l na cidade....?????????

PQP, como q vc consegue, a minha no máximo 6....

Aproveitando...algumas fotos dela na trilha no fds passado.

[]'s e matando o Leo de inveja....
    Provavelmente diferença de motor: 2.8 diesel x 3.0 gasolina. E também o trânsito de Brasília é mais fluido que o de BH.

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala PAJERADA

Bem...
    Seguindo o exemplo de outras "tribos", PROPONHO QUE SEJA REALIZADO UM ENCONTRO.

Para manter atualizado e todos termos ideia de como anda a "Tribo Pajerista"

Já somos 44 Pajeristas assim divididos:

Proprietários = 37
    Chatos = 2
    Interessados = 3
    "Mecas" com dúvidas = 2

Os proprietários estão assim divididos pelo Brasil

Rio de Janeiro = 9
    Minas Gerais = 8
    Pará = 2
    Brasília = 2
    Rio G. do Sul = 3
    São Paulo = 6
    Rio G. do Norte = 2
    Paraná = 3
    Ceará = 2
    Pessoal andei sumido por uns dois dias devido a muito trabalho e aí sempre me lembro daquela celebre frase "Mais vale um mau dia de Jeep do que um bom dia de trabalho"hehe.
    Amoara eu acho interessante e válida a sua idéia e inclusive já havia proposto isso p/ a galera de Bh mas se conseguirmos juntar todo esse povo seria muito melhor. Conheço Sao Tomé pois morei muito tempo em uma cidade proxima dali, Itumirim, e é uma cidade do caral.... e sem duvida alguma vale a pena conhecer pois além das grutas, cachoeiras, trilhas, barro muito barro nesta época, ainda é possivel ver tudo de cima pois é uma das cidades mais altas de MG e ainda oferece uma descida que faz seu carro subir(parece coisa de maluco mas é verdade MORRO DO AMENDOIM) e um monte de ETS em cima de uma pousada bem louca que tem lá.

Enfim galera tirando o lado muito doido de Sao Tomé também acho que em termos de distancia seria uma mao na roda p/ quase todo mundo. Tô DENTRO é só marcar a data e aproveito p/ falar com a galera de BH que sao muitos, que se rolar podemos sair em comboio daqui.

Amoara o que e quem sao os MECAS COM DUVIDAS? VIAJEI HEHE.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joels Ver Post
    Provavelmente diferença de motor: 2.8 diesel x 3.0 gasolina. E também o trânsito de Brasília é mais fluido que o de BH.

aaaahhhhhhh!!!!!!!!!

então está explicado, a sua é diesel...
    TROLLER

Inclinometro Pajero

Pessoal estou a procura daquele inclinometro que vem de serie em algumas Pajeros, acho que as 3.0, 3.5, GLS-B e outras, mas nao consigo encontrar nem por decreto.
    Alguém pode me dar uma luz de onde encontro e por mais ou menos quanto? Sabem o que é né é aqule conjuntinho de 3, bussola, inclinometro e altimetro se nao me engano.
    Aguardo e p/ o pessoal de BH vai mais uma pergunta: O meu px nao fala, alguém indica uma cabra bom e de confiança para tirar a mudez do cidadao?

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Peterson,
    vi hoje no e-bay vendendo um Kit.. Entra em www.ebay.com e coloca na caixa de pesquisa "Montero" ( o nome da Pajero por lá ).. Vai paginando nos resultados da pesquisa que voce acha.. Quem sabe eles nao entregam por aqui ?

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    aaaahhhhhhh!!!!!!!!!

então está explicado, a sua é diesel...

Já tava cortando metade do meu pé 44!!!! Diesel é outro carro, gasosa dar mais q 6 na cidade o kra é meu heroi!!!!! A minha nunca deu 6!!!!!!!

[]- andando menos de 300 kms por tanque.
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Notificação

FALA PAJERADA

Citação Postado originalmente por LeoValle
    Notificou os moderdores ontem?
    Sim notifiquei conforme sua sugestão Valeu...vamos aguardar a resposta

Citação Postado originalmente por AlexMuller
    Amoara, tu sabe que estou tentando abrir a nossa sessão mas está difícil, os moderadores ainda não se pronunciaram nem a favor nem contra. Caso não obtenhamos sucesso tenho outra sugestão, hoje eu participo do Yahoo Grupos, sou participante no Suzuki-Net, Troller Clube, Jipenet e rallyoffroadbrasil. Neste último o pessoal das mitsubishis debatem alguma coisa mas é só rallyseiros.

Para quem participa ou já participou do Suzuki-Net é um dos grupos com mais discussões técnicas e organizados que conheço. Podemos tentar então abrir um novo Grupo no Yahoo - algo como Mitsubishi Offroal? Pajero Clube?

Pensem....
    Pois é...seguindo uma sugestão do LeoValle, notifiquei uma msg minha para os moderadores, pois o Leovalle acha que agora vai....devido a alguns papos dele com os MDI´s

A idéia de abrir outra fonte de informação em outro lugar não me agrada, acho que aqui é o lugar, PORQUE?....porque aqui além da Pajerada, tem Picapeiros, ranger, troller, CJ, JPX, a gasolina, a diesel, Jeep, Jipes, Cherokee, etc...etc...etc..., tudo no mesmo lugar e isso é muito bom pois apesar das tribos estarem separadas acabamos indo em outras tribos buscar informação, rir das discussões, dar palpites etc...etc..., e ninguem esquenta com isso, apesar de separados ...estamos juntos.......e Vamos juntos...sei lá acho que é isso...

Citação Postado originalmente por Amoara
    a proposta de realizar um ENCONTRO (se for aprovada ) para mim só tem uma condição !

Seria um encontro da PAJERADA, porém aberto a TODOS. Quem quiser participar vai.

TENHO DUAS SUGESTÕES DE LUGAR:

São Thomé das Letras
    Ibitipoca

A minha sugestão se baseia na divisão por estados acima, do total de proprietarios, 25 estão em São Paulo/Minas/Rio de Janeiro e os dois lugares são mais ou menos equidistantes dos dois pontos, (alô Galera mais distante, não fiquem chateados é só uma questão de logistica mas não deixem de dar sugestões ou melhor, VENHAM DE ONDE ESTIVEREM!!! se rolar, esse seria apenas o primeiro).
    quem já foi alguma vez sabe que os locais são alucinantes e tem boa infra-estrutura de hoteis/pousadas/rango.

Também acho que deveria ser um encontro onde as famílias pudessem participar

Por favor façam sugestões/comentarios até para que possamos ver se ha adesão a ideia.
    É a ideia esta se formando, mas precisamos de mais adesão

ATÉ AGORA SOMENTE 2 OPINIÕES, UMA PRA CADA LUGAR...
    MANIFESTEM-SE PAJERADA !!!
    Vamos montar este encontro !!!

Com as adesões ...abro uma enquete e vamos pra frente no negócio....

Citação Postado originalmente por PETERSON BARROS
    Amoara o que e quem sao os MECAS COM DUVIDAS? VIAJEI HEHE.

São mecanicos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    alguem tentou pedir alguma ajuda no index (Equipe 4x4 Brasil) do forum no icone suporte?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=16

Sub-Forum e Encontro

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    alguem tentou pedir alguma ajuda no index (Equipe 4x4 Brasil) do forum no icone suporte?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=16

Caro Edwint,
    De uma passada no post´s anteriores aqui do tópico que vc verá que já mandamos uma msg para o moderador do Sub-forum SUV´s e a resposta dele também esta aqui...de uma olhada..//

Outra medida que fizemos foi notificar uma msg minha onde digo a quantidade de Pajeristas que já aderiram e sua distribuição pelo Pais, através deste simbolo que fica acima de cada post, e vai direto para os moderadores. essa foi uma sugestão do Leo Valle, que já conversou com um moderador e nos aconselhou a fazer isso. estamos no aguardo de uma resposta.....

ACHO QUE UMA MEDIDA LEGAL SERIA PROMOVERMOS UM ENCONTRO, INCLUSIVE ENVOLVENDO OS MODERADORES (ORGANIZADO POR NÓS E COM O APOIO DELES COMO POR EXEMPLO: ELES LIBERAREM A UTILIZAÇÃO DA MARCA 4X4BRASIL, se eles se interessarem por isso)

Uma sugestão de nome do evento seria:
    1° ENCONTRO PAJERADA 4X4 BRASIL
    É Só Uma SUGESTÃO !!!!
    Volto a repetir, tem PAJERADA NO NOME mas È ABERTO A TODOS OS QUE QUISEREM IR.

Vamos lá galera, Precisamos de adesões.!!!!

Oi Galera Pajeirista, Tudo blz?
    Sou novo no Forum e tenho uma Pajero Sport A/T SE Diesel 2001, hj de repente ela acendeu a luz do SRS(airbag), eu ja desliguei a bateria por um tempo liguei denovo, e a luz continua acesa com o motor ligado, o que pode ser? como posso fazer para apaga-la. Temo que levando na autorizada eles combrem uma fortuna para uma solucao simples.

Ela essa semana comecou a sair uma fumacinha pelo o arcondicionado, quando fui ver o radiador estava quase seco mas a temperatura nao tinha subido, completei e uns 3 dias depois fez a mesma coisa e a temp. subiu, e a fumaca saiu pelo arcondicionado novamente e o radiador estava seco, procurei por furos ou vazamento e nao achei nada. O que pode ser?

AGRADEÇO A TODOS

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Lightbulb Vamos abrir outros TÓPICOS com relação a Pajeiros.

Ae galera pajeristas, precisamos orgnizar este tópico, o titulo esta muito vago: Quem tem PAJERO por Aqui??

a gente tem que se organizar senão o forum vai ficar sem efeito de informação.

++++ESTA TENDO MUITOS ASSUNTOS DIFERENTES NUM MESMO TOPICO++++

Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Agradecimentos: 0

Edwint é por isso que insisto em termos nossa próprio espaço no 4x4Brasil, me explica o que significa este simbolo e como se anexa? Eu simplesmente copiei e colei mas não é assim que deve ser feito, certo?

Hoje é sexta, é o meu dia oficial de encomodar os moderadores.

Bom findi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem