x
Convex Datacenter
Página 23 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Agradecimentos: 0

Caros, Alguem pode me ajudar com o tanque de combustivel da TR4 (2004)?, ouvi que pode ser trocado por um de maior capacidade, mas me falaram de mudanças...Voces por acaso sabem quais estas mudanças e quem faz ?..agradeço desde já....
    O resto, o carrinho é muito bom, so mesmo esta questão....

Usuário
    Entrada
    14/06/2008
    Caros,
    Vão aí as minhas primeiras médias da TR4. Em transito urbano com 50% do tempo com ar cond. 6,2 km/l, asfalto 50% do percurso + estrada de terra 50% do percurso(4x4 full time acionada) com ar em metade do percurso 7,7 km/l e 100% asfalto sem ar com pé leve 9,2km/l

OBS: Também tenho interresse em informações sobre possível aumento do tanque da TR4! Aqueles que tenham a versão Long Ranger e a versão flex com tanque de 72 litros podiam postar umas fotos da parte de baixo do carro pra ter uma idéia das modificações que fora feitas !!!

elmarmoreira
    TR4 05/05 aut. original

Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite galera!!

Estou procurando o inclinômetro da pajero. O meu quebrou todo.
    Alguém sabe onde posso encontrar? quero somente o inclinômetro , pois a bússola digital e o altímetro estão funcionando.

obrigado,
    Daniel

Citação Postado originalmente por dani_sz Ver Post
    Boa noite galera!!

Estou procurando o inclinômetro da pajero. O meu quebrou todo.
    Alguém sabe onde posso encontrar? quero somente o inclinômetro , pois a bússola digital e o altímetro estão funcionando.

obrigado,
    Daniel
    Daniel, tb procuro a muito tempo a bússola para acrescentar aos meus
    instrumentos de navegação, porém é como procurar agulha num "palheiro" e como dizem por aqui, uma mosca branca de olhos azuis.
    Se vc souber de algo, peço q me avise tb ok?

meu e-mail é: lfernando@barbacena.com.br

Abraços

Usuário Avatar de Mauricio Câmara
    Entrada
    14/12/2007
    Fala Pessoal!!
    Fiquei um tempo sem passar por aqui e queria saber se realmente rolou o encontro dos Pajeristas!! E quando será o próximo??
    Abraços aos grandes companheiros!!

Citação Postado originalmente por Mauricio Câmara Ver Post
    Fala Pessoal!!
    Fiquei um tempo sem passar por aqui e queria saber se realmente rolou o encontro dos Pajeristas!! E quando será o próximo??
    Abraços aos grandes companheiros!!
    Infelizmente, não rolou o encontro. Não entendi nada, o pessoal simplesmente foi sumindo do tópico, e .... murchou.
    Acho que precisamos reativar a idéia.
    Abs.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Mauricio,
    sobre o assunto, veja o tópico no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=39462&page=13

Abraços.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Renatão-Pajero
    Entrada
    13/08/2008

Novo por aqui...

E ai galera! Tenho uma Pajero GLS-B com motor MWM Sprint. Concordo que devemos trocar informações.... Esse carro é muito bom.

PAJERO SIM. Acho q vou comprar uma + nova.

Olá Amoara,

Sou pajerista sim, mas virgem de trilha. Minha Mit nunca viu terra e, pela falta de tempo, deixei de participar de uma aventura pelo Jalapão com amigos. A megalomania me fez comprar uma F250 CD 2004, enorrrrrrrrrme, antes de vender a Pajero. Resultado: ando mais de Pajero do que de F250. Tudo bem, só que agora estou em conflito, não sei se vendo a Pajero inteira, nova, tratada a pão-de-ló ou se vendo os dois e compro uma Pajero 2003. O que vc acha, não vale a pena uma mais nova ou tem algum ganho nessa troca? Valeu pelo tópico, abçs, MS.

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

Olá amigo,eu possuo uma Pajerinho 3500B,v6,aut.azul,1998,com 143.00 km,esse jeep é show,o único problema é o consumo,a minha na trilha faz 3,5 e na estrada 5,0,no preço que está a gasolina,não é fácil aguentar.mais gosto muito da pajero,muito confortável,segura e muito boa na trilha,como no asfalto.um grande abraço.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo costa Ver Post
    Olá amigo,eu possuo uma Pajerinho 3500B,v6,aut.azul,1998,com 143.00 km,esse jeep é show,o único problema é o consumo,a minha na trilha faz 3,5 e na estrada 5,0,no preço que está a gasolina,não é fácil aguentar.mais gosto muito da pajero,muito confortável,segura e muito boa na trilha,como no asfalto.um grande abraço.
    Tem alguma coisa errada aí...estrada a 140km/h 8,5km/l

amigo será que são os pneus que coloquei,ela está com pneus super max 267/75R16.será esse o problema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem