x
Convex Datacenter
Página 26 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3742
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por fpenna2 Ver Post
    O sistema parece estar funcionando...mas é dificil perceber diferenca do 2H para o 4H. Pelo menos eu vi q mudou de piscando para verde fixo.
    Realmente andando em linha reta não tem como perceber a diferença do 2H p/ o 4H. Agora pôe o carro em um areial fofo, que vc vai ver essa diferença em 2H vc atola, em 4H, vc anda legal

Ms perebi que quando fiz uma curva fechada ele estava engatado, pois deu aqueles estalos.
    Vc fez isso só p/ testar né ? Pois como a Pajero Sport Não tem diferencial central, a sua tração Não deve ser usada no asfalto(pois poderá quebrar o dif. dianteiro se usado por um longo tempo), mas sim em pisos de baixa aderência como lama, terra, dunas, grama molhada, etc.

Conhece alguma oficina aqui no RJ de confiança e mais baratas? E loja de peças originais ou paralelas mitsubishi no brasil ou internet??
    Infelizmente não, pois moro bem longe de ti (em Natal/RN); se fosse por aqui, saberia informar-te.

E os oleos? Apesar da sua ser diesel, e o de motor ser diferente ..qual vc esta usando nas caixas, transmisao etc...
    A sua é a gasolina ? Se sim os óleos recomendados p/ a Pajero Sport a gasolina pela Mit são :

* Óleo do motor;
    Sem turbo: Castrol GTX Magnatec ou Castrol SLX
    Com turbo: Castrol SLX

* Transmissão automática: Castrol TQM-SPIII

* Transmissão manual: Castrol TAF X

* Diferencial: Castrol DynaDrive

* Caixa de Transferência: Castrol Dynadrive

* Freio e embreagem: Castrol Response DOT4 ou Super DOT4

* Direção hidráulica: Castrol Dexron III Mercon

* Rolamento de Cubos de roda: Castrol EPL2

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

eu to com um problema na minha pajerinho 3500 98 gls-b, quando eu fico em marcha lenta por muito tempo (como no transito) e depois saio meio pisando o carro queima absurdos de oleo. outra situaçao eh quando reboco alguma coisa. porem na estrada o carro praticamente nao queima nada...

Thumbs down ta ruim!!!

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    eu to com um problema na minha pajerinho 3500 98 gls-b, quando eu fico em marcha lenta por muito tempo (como no transito) e depois saio meio pisando o carro queima absurdos de oleo. outra situaçao eh quando reboco alguma coisa. porem na estrada o carro praticamente nao queima nada...
    ..AMIGO PELO QUE VC DESCREVEU SEU MOTOR ESTA INDO PRA CUCUIA....MAS ATENÇÃO PELO QUE SEI AINDA DEVERA RODAR BASTANTE,NÃO CAIA NA TENTAÇÃO DE MANDAR FAZE-LO POIS ALEM DE SER MUITO CARO,NUNCA MAIS SERA O MESMO!!!!ESPERO TE-LO ATENDIDO,JORGE CAMOI

Talking Logotipos!!!!

Pajeristas Do Brasil!!!!to Precisando Dos Adesivos Laterais .....v6 30000 E Tb Na Dianteira O Pajero Na Cor Dourada...alguem Sabe Informar Onde Alem Da Mitsubishe Cocession´rias Poso Encontra-los????brigadão.....abraços,jorge Camoi

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..AMIGO PELO QUE VC DESCREVEU SEU MOTOR ESTA INDO PRA CUCUIA....MAS ATENÇÃO PELO QUE SEI AINDA DEVERA RODAR BASTANTE,NÃO CAIA NA TENTAÇÃO DE MANDAR FAZE-LO POIS ALEM DE SER MUITO CARO,NUNCA MAIS SERA O MESMO!!!!ESPERO TE-LO ATENDIDO,JORGE CAMOI
    fla jorge...meu oq q eh um motor indo pra cucuia p vc? tipo c acha q nao rola trocar as bronzinas ou qqr outra coisa? engraçado q eu fui de sampa ateh floripa e voltei. o carro parou com o problema. mao sei se vai voltar. mas o fato eh q ele parou de queimar oleo. pelo barulho do carro eu nao diria q esta batendo pino nem nada. marcha lenta fika em torno dos 700
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpenna2 Ver Post
    3) Ela esta com 80mkm rodados ano 2001, mas nao tenho a menor ideia do que ja foi feito de manutencao pq o cara perdeu o manual...Alguem pode me dar a luz dos itens importantes que tem que ser trocados com essa KM, e o que ja deveria de ter sido trocado?
    Caro Colega, se a sua for a diesel, aos 100.000 km a Mit recomenda a troca do conjunto da corrente de comando. Como ela já está com 80.000 km vale a pena conferir e eu diria até trocar. Você vai gastar algo em torno de R$ 900,00 para economizar um motor, caso ela se rompa.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Alguem sabe quais os amortecedores e molas traseiros da pajero gls-b 5p diesel 1995/96? Qual o preço? Qual o fabricante?

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Alguem sabe quais os amortecedores e molas traseiros da pajero gls-b 5p diesel 1995/96? Qual o preço? Qual o fabricante?
    Caro Colega, creio que os originais são da própria Mit e para saber a especificação basta ir a uma concessionária de posse do documento para que eles chequem no sistema pelo número do chassi. Com o orçamento da Mit em mãos você poderá comparar com algumas lojas do paralelo. Nunca comprei nas mesmas mas já pesquisei algumas peças de suspensão.

http://www.allpartsimport.com.br
    http://www.d2import.com.br
    http://www.sopecasimport.com.br
    http://www.autoimports.com.br
    http://www.spimports.com.br

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Talking Cucuia!!!

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    fla jorge...meu oq q eh um motor indo pra cucuia p vc? tipo c acha q nao rola trocar as bronzinas ou qqr outra coisa? engraçado q eu fui de sampa ateh floripa e voltei. o carro parou com o problema. mao sei se vai voltar. mas o fato eh q ele parou de queimar oleo. pelo barulho do carro eu nao diria q esta batendo pino nem nada. marcha lenta fika em torno dos 700
    KKKK,É MEU MODO DE DIZER QUE DEVE TA QUERENDO BATER...MAS ANTES DE FALAR ISSO,VC DEVERIA IR A UMA BOA OFICINA COLOCAR UM EQUIPAMENTO O QUAL DEVERA TE DAR INFORMAÇÃOSOBRE QUE ESTA ACONTECENDO ,ENTENDEU.SO QUE NO MOMENTO NÃO ME LEMBRO DO NOME DO TAL RELOGIO....ESPERO TE-LO AJUDADO ...MAS CUIDADO COM ALGUNS MEXANICOS POR AI,PROCURE UM DE MUITA CONFIANÇA,FAÇA MAIS DE UMA PESQUISA SABE...AH,NUM DEIXE DESMONTAR SEU MOTOR NÃO,POIS APÓS DESMONTA-LO FICARA DIFICIL VC RETIRAR O MESMO DE LÁ ENTENDEU...É UM GOLPE QUE ELES COMETEM...AI MEU CARO VC IRA PAGAR O QUE ELES PEDIREM....SABE PORQUE EU SEI DISSO????EXPERIÊNCIA PROPIA...ATENÇÃO TÁ...

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Olá, Freitas.
    Caso vc não se lembre, vc já me ajudou. Tinha uma S10 e comprei uma Sport 06/07, zero Km. Noutra ocasião, vc me indicou a Multiturbo, com vista a incrementar a elasticidade do motor. E, de fato, entrei em contato e eles me indicaram o Powerchip. Por ora, não vou colocá-lo, embora seja efetivamente significativa a alteração.
    Quanto ao carro, gostei. Obviamente, estranhei o consumo, pois com a S10 que tinha, com motor 2,8L, eu fazia 10,8Km/l na cidade e 13,5 Km/l na estrada. Já a Pajero, na cidade: 8,2 Km/l, na estrada: 8,8Km/l.
    Tudo dirigindo com moderação.
    No que diz respeito ao desempenho da Pajero, estou bastante satisfeito. No carnaval, fiz umas trilhas leves pela região do Pantanal e o carro ignorou qualquer dificuldade.
    Aliás, menos uma barra de ferro que fez um rasgo de 5cm, medidos internamente.
    E vai aí uma pergunta: mandei galvanizar e o borracheiro tentou me convencer a usar o estepe definitivamente. Porém, como o carro só tem 6.000Km, recoloquei o pneu galvanizado (Pirelli Scorpion STR 265/70 R16). O que vc acha?

Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá, seja bem vindo ao fórum. A sua Hpe 2.5L é do modelo novo(2007) q vem com o motor da L200 de 143cvs ? O que estar achando do carro, a sua é AT ou MT ?

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Ops.
    Confirmando: trata-se da Pajero Sport Hpe 2,5L (no manual: 141 cv; na propaganda: 143cv), com câmbio manual.
    E embora o manual limite a travessia de trecho alagado a 50cm, descobri que, com condução mais do que moderada, pode-se, sem qualquer efeito danoso, atravassar riacho de até 60cm...

Entrada
    25/10/2006

Óleos e filtros

Pessoal,
    Sou novato em termos de Pajero. Com já expus, adquiri uma Sport 06/07 Hpe 2,5L. Apesar de ter rodado apenas 6.000Km, estou pesquizando a respeito de óleos e filtros.
    Fui ao Paraguai, que dista pouco menos de 4horas de onde moro (Campo Grande/MS), e adquiri, conforme elucidativas informações técnicas do vendedor paraguaio, óleo para motor Castrol 15W-40 Tection e filtro de óleo Mit MD069782.
    Esclareço que só comprei por causa do preço: R$ 7,00 o litro do óleo e R$ 11,00 o filtro. Esses valores estão bem aquém do se pratica por aqui.
    Pois bem. Estão certas as especificações? (o manual especifica apenas 15W-40, e vi que há variações, e não especifica a numeração do filtro de óleo).
    No que diz respeito ao filtro de ar, o paraguaio não soube me dizer qual. Preferi deixar para outra ocasião, embora ele estivesse com muita vontade de abrir a tampa do compartimento do motor. Então, pergunto: alguém sabe me dizer a especificação do filtro de ar?
    Grato pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem