x
Convex Datacenter
Página 26 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    ola rpk, a full não tem filtro de ar condicionado. o problema de mal cheiro pode ser resolvido em 2 passos. 1º ligue o ar e coloque na posição quente e deixe funcionar por 10 minutos, depois compre em uma farmacia um tubo de lisoforme spray (+/_ r$20,00)e uma mangueirinha de plastico com a bitola do bico de tubo de spray, introduza nas saidas do ac e injete uma boa quantidade em cada saida.
    Obrigado Marcio e Alefull,

Vou continuar insistindo no lysoform, então, principalmente com a dica do Marcio de usar a manguerinha de plástico. Estou borrifando tanto nas saídas de ar, quanto na entrada de ar que fica na junção do capô e do parabrisa, com o recirculador desligado. Também tenho usado a dica de deixar o ar quente por uns 5 a 10 min e de não desligar o carro com o ar condicionado ligado (esperando uns 2 minutos para o ar evaporar .

Como eu disse, tem melhorado. Já fiz isso umas 3 vezes e a lata está quase no fim, mas sem a manguerinha. Talvez com ela eu consiga um melhor aproveitamento do lysoform e uma ação mais eficaz contra fungos, bactérias, etc.

Abraços,

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ze chibata Ver Post
    bom dia caro amoara. To vendo q vc é um cara safo no assunto pajero.
    Sou novo aqui no forum cara e gostaria de ouvir sua opnião sobre pajero sport 3.0 4x4 v6 24v automatica. To querendo pegar um suv. Ja tive uma ranger xlt td cd. Carrão. Agora to querendo voltar para 4x4 e to escolhendo entre a pajero sport e o grand cherokee ambos até ano 2000. Num faço trilha e tal como a galera faz. Faço uma expedição pelo nordeste um avez por ano e mesmo assim não vou para atolero brabeza.
    Resumindo: Sou usuário da cidade com uso exporadico no barro.
    Pode me ajudar nessa camarada ?

Já vou lhe agradecendo de antemão. Grande abraço
    Se prestasse atenção veria que o amoara não entra e não posta nada no fórum a mais de um ano.
    Procure por alguns comparativos existentes e faça sua pergunta por lá, aqui dificilmente vai tirar alguma dúvida, as mensagens são muito dispersas.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Ola,
    Boa noite tenho uma Pajero Sport 2000

Abs

Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Olá,
    sou um dos mais novos donos de Pajero, apenas 8 dias.
    Estou feliz com o carro em si, mas com alguns problemas de reposição de peças e falta de manual. Como nunca tive um 4x4 este último é de suma importância para mim.
    Espero que minhas dúvidas sejam as de mais alguem e que um dos Amigos do forum possa responder:
    Veículo:
    -Pelo documento: I/MMC Pajero SLX-B DIESEL
    -Ano: 1995
    -Motor: 2.8 diesel 4M40 (sem turbo ou Inter)
    Duvidas/Problemas:
    -Alguém tem o manual dele (PB-BR preferencialmente, ou EN)?
    -Onde adquirir peças não originai$, porém eficientes? Estou precisando agora de uma boia de combustível e do sensor de temperatura e na autorizada Mitsubishi do estado está muito salgado.

Citação Postado originalmente por GEOVANNE Ver Post
    ... mas com alguns problemas de reposição de peças...
    Duvidas/Problemas:
    -Onde adquirir peças não originai$, porém eficientes? Estou precisando agora de uma boia de combustível e do sensor de temperatura e na autorizada Mitsubishi do estado está muito salgado.
    Hum...suas dúvidas vieram a calhar...
    Agora há pouco um vizinho de rua me disse que está vendendo a Pajero GLS-B (com turno e intercooler), 1995, muito inteira mesmo.
    Olhei no odômetro e está marcando 202 mil km rodados. Creio que deve ser isto mesmo. Quem roda com ela é a esposa dele...preocupante .

Minha dúvida é exatamente quanto a questão de peças de reposição, levantada pelo GEOVANNE...

Para peças de veículos importados tentem aqui: www.spimports.com.br

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Olá Pessoal,
    Estou querendo muito comprar uma Pajeiro 2P,mas estou cheio de duvidas???
    Não ando muito em terrenos ruins,mas sempre subo para as montanhas para fazer um Rapelzinho o qual ja convido a todos.
    Bom as duvidas são com consumo,poi rodo muito toda semana(MOro em Vila Velha e trabalho em São Mateus uns 270KM Mais ou menos)de asfalto...Bom pelo manos é o que o DNIT diz rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Mas acho o carro maneiro e gostaria da ajuda de todos ai.
    Quanto a nos juntarmos.Pô quando tiver a minha to dentro e quem quiser suber as montanhas pra descer de corda depois é so diser
    Abraços

Citação Postado originalmente por José Marcelo Silva Ver Post
    Olá Pessoal,
    Estou querendo muito comprar uma Pajeiro 2P,mas estou cheio de duvidas???
    Não ando muito em terrenos ruins,mas sempre subo para as montanhas para fazer um Rapelzinho o qual ja convido a todos.
    Bom as duvidas são com consumo,poi rodo muito toda semana(MOro em Vila Velha e trabalho em São Mateus uns 270KM Mais ou menos)de asfalto...Bom pelo manos é o que o DNIT diz rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Mas acho o carro maneiro e gostaria da ajuda de todos ai.
    Quanto a nos juntarmos.Pô quando tiver a minha to dentro e quem quiser suber as montanhas pra descer de corda depois é so diser
    Abraços
    270km/semana não é muito e não inviabiliza ter um carro 6cc.

Att,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Sou novato aqui no forum e já fiz algumas pesquisas sobre o assunto, mas não consegui encontrar algo que pudesse sanar minha dúvida.
    É o seguinte ... estou negociando uma Pajero 2000 GLS 4x4 Diesel Manual e tenho algumas dúvidas:
    - É mito a questão sobre a diferença entre motores diesel e gasolina, onde o diesel é mais "fraco" ?
    - O proprietário atual disse que com a tração 4x4, o veiculo não pode ultrapassar os 110Km/h;
    - Para desengatar o 4x4 é necessário parar o veiculo;
    - Por ser um motor diesel, a quilometragem de 250.000 não é um problema a ser considerado, já que é um motor que pode chegar aos 400.000 KMs;

Desde já agradeço.

Abraços a todos.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexandrecastro Ver Post
    Sou novato aqui no forum e já fiz algumas pesquisas sobre o assunto, mas não consegui encontrar algo que pudesse sanar minha dúvida.
    É o seguinte ... estou negociando uma Pajero 2000 GLS 4x4 Diesel Manual e tenho algumas dúvidas:
    - É mito a questão sobre a diferença entre motores diesel e gasolina, onde o diesel é mais "fraco" ?
    Se vc comparar um motor a diesel com outro a gasolina, ambos de mesma cilindrada, geralmente o motor a gasolina vai ter mais potência, portanto maior velocidade final, porém o motor a diesel, tem bem mais torque, que gera mais força, portanto, possui retomadas mais vigorosas.

- O proprietário atual disse que com a tração 4x4, o veiculo não pode ultrapassar os 110Km/h;
    Não tem nada disso. Se fosse assim os carros que participam de Rally não passariam de 110 Km/h.

- Para desengatar o 4x4 é necessário parar o veiculo;
    Depende. Se for p/ engatar(ou desengatar) a tração 4x4 bloqueada alguns veículos vc pode fazer isso a até 80 km/h em outros esse processo pode ser feito a até 100 km/h.

Agora se for p/ engatar(ou desengatar) a tração 4x4 Reduzida(que aumenta o torque/força do carro); isso só é feito com o carro parado.

- Por ser um motor diesel, a quilometragem de 250.000 não é um problema a ser considerado, já que é um motor que pode chegar aos 400.000 KMs;
    Acho 250.000 já uma Km um pouco alta p/ um carro mesmo sendo a diesel. Chegar a 400 mil, não é todo motor a diesel que chega a essa quilometragem não, só os bem resistentes.
    Se bem que, tudo depende também se o motor está bem cuidado e foi feita as devidas revisões e trocas de óleo no tempo devido.

Procura vê se vc acha outra Pajero ano 2000 com Km mais baixa; é só ter calma e dar uma boa procurada que vc acha.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    29/09/2009

Pajero

Tenho uma 2009 - Sport Diesel - entrando na TRANSAMAZONICA daqui a 15 dias

Usuário
    Entrada
    31/10/2009

Tenho Pajero Sport

Prezados
    Tenho (lamento ter) uma Pajero Sport 2008/2009 diesel AT.
    Nunca imaginei que um carro que diz ser off road tenha tanto barulho interno e tantos probleminhas que irritam e a fazem visitar regularmente a concessionária.
    Gostaria de saber se algum proprietário tb evidencia problemas. Principalmente barulho de ferro com ferro (aquele insuportável qui qui qui) na tampa do porta malas e capo.
    E olha que nunca andei off road com ela...só asfalto e a cada viagem ela parece uma charanga de tanto barulho interno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem