Realmente andando em linha reta não tem como perceber a diferença do 2H p/ o 4H. Agora pôe o carro em um areial fofo, que vc vai ver essa diferença :mrgreen: em 2H vc atola, em 4H, vc anda legal :concordo:
Vc fez isso só p/ testar né ? Pois como a Pajero Sport Não tem diferencial central, a sua tração Não deve ser usada no asfalto(pois poderá quebrar o dif. dianteiro se usado por um longo tempo), mas sim em pisos de baixa aderência como lama, terra, dunas, grama molhada, etc.Citação:
Ms perebi que quando fiz uma curva fechada ele estava engatado, pois deu aqueles estalos.
Infelizmente não, pois moro bem longe de ti (em Natal/RN); se fosse por aqui, saberia informar-te.Citação:
Conhece alguma oficina aqui no RJ de confiança e mais baratas? E loja de peças originais ou paralelas mitsubishi no brasil ou internet??
A sua é a gasolina ? Se sim os óleos recomendados p/ a Pajero Sport a gasolina pela Mit são :Citação:
E os oleos? Apesar da sua ser diesel, e o de motor ser diferente ..qual vc esta usando nas caixas, transmisao etc...
* Óleo do motor;
Sem turbo: Castrol GTX Magnatec ou Castrol SLX
Com turbo: Castrol SLX
* Transmissão automática: Castrol TQM-SPIII
* Transmissão manual: Castrol TAF X
* Diferencial: Castrol DynaDrive
* Caixa de Transferência: Castrol Dynadrive
* Freio e embreagem: Castrol Response DOT4 ou Super DOT4
* Direção hidráulica: Castrol Dexron III Mercon
* Rolamento de Cubos de roda: Castrol EPL2
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...