Fbrito, parabens pela maquina!!!
Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
valeu aabraço
Versão Imprimível
Fbrito, parabens pela maquina!!!
Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
valeu aabraço
Posta umas fotos do porta malas aí!!!
abração
Olá Fred. Você que tem mais experiência com esse carro, eu sou novato (tenho a manos de um mês), gostaria de saber uma coisa. Meu pajero é ano e modelo 97 GLS-B diesel. Me falaram que esse carro tem o motor fraco funde fácil anda no máximo 80 mil kilometros e que não aguenta fazer viagens longas.
Isso tudo é verdade?
Grato,
Rubens.
Gostaria de saber se a pajero GLS-B ano 97 a diesel, de manhã na primeira partida é normal sair mait fumaça? Se não é normal, qual seria os problemas possiveis?
Rubens.
Rubens, eu tinha uma GLS-B 99/99 a diesel e ela apresentou este problema por uns tempos até eu animar e mandar fazer uma revisão na bomba injetora da mesma. Na primeira partida do dia ela soltava um pouco mais de fumaça, popularmente conhecido como "queimar a crú", e depois de quente normalizava. Fiz uma revisão/limpeza completa na bomba injetora, incluindo troca da bomba interna de palhetas, troquei as 04 velas de aquecimento, a bateria e o funcionamento normalizou. Preço do conserto: R$1.600,00. Aconselho você a fazer uma revisão na bomba injetora.
Sds,
Tenho uma pajero diesel ano 95 gls a uns 8 meses ando sempre a mais de 80km e até agora tranquilo . Tenho um conhecido que tem uma a mais de 2 anos ele anda bem viaja bastante e esta satisfeito também com o carro e com o motor do mesmo. Quanto a fumaça, a minha estava fumaçando muito também . fiz uma revisão na bomba e troquei os bicos e os filtros todos de ar e de diesel . O carro agora esta bem melhor ..
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Pajero gls diesel
Oi Rubens
Esse motor é muito bom, alem de andar muito é bem confiavel. Meu pai vendeu uma com 200.000 rodados e nao tivemos problema algum.
Ele foi com ela pro Atacama, Bolivia etc sem problema algum ... Esse motor equipou a Pajero ate 2002, mesmo a Full 2.8 veio exatamente com esse motor
Abs
Olá Fred,
Mudando de assunto, tenho um Pajero 3.0 2p 99/00 mec., gosto muito do carro mas sempre penso em trocar por outro mais novo tal como o seu modelo.
Já realizei muitas viagens pelo Brasil a fora, como Jalapão, Recife-Lençóis maranhenses pela praia e outras pirambeiras piores, pela sua avaliação esta troca vale a pena mesmo pagando o dobro?
E será que eu conseguiria realizar viagens ou aventuras radicas mesmo com o cambio automático, quando você usa a troca manual no seu câmbio as respostas são rápidas ou parecem que a embreagem está gasta e demora uns 5 segundos para responder?
Abs,
Marcos.
Alguém sabe me dizer quantos mil kilometros anda um motor desse até ter que fazer uma retífica?
Me disseram que esse motor não roda 80.000 kilometros ser'que isso é verdade?
Grato,
Rubens.
Marcus,
meu pai tinha uma igual a sua 3.5 manual e eu tinha uma 3.5 automatica. Em ambos os carros faziamos muita trilha e raid. Nesse caso a mecanica era mais um pouco rapida nas respostas, mas nao deixei de fazer nada por causa do cambio.
Agora essa nova é bem diferente, o cambio tem 5 velocidades e a resposta é bem rapida, acho que nao fica devendo nada a uma manual. E ainda existe desse modelo mecanica 3.0 24v
Sobre trilha pesada acho que o desempenho deve ser bem parecido o problema é o que ele tem um para-choque muito baixo. Mas fora isso quase tudo no carro melhorou, inclusive a tracao (super select II)
Abs
Fred