Fbrito, parabens pela maquina!!!
Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
valeu aabraço
Versão Imprimível
Fbrito, parabens pela maquina!!!
Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
valeu aabraço
Posta umas fotos do porta malas aí!!!
abração
Olá Fred. Você que tem mais experiência com esse carro, eu sou novato (tenho a manos de um mês), gostaria de saber uma coisa. Meu pajero é ano e modelo 97 GLS-B diesel. Me falaram que esse carro tem o motor fraco funde fácil anda no máximo 80 mil kilometros e que não aguenta fazer viagens longas.
Isso tudo é verdade?
Grato,
Rubens.
Gostaria de saber se a pajero GLS-B ano 97 a diesel, de manhã na primeira partida é normal sair mait fumaça? Se não é normal, qual seria os problemas possiveis?
Rubens.
Rubens, eu tinha uma GLS-B 99/99 a diesel e ela apresentou este problema por uns tempos até eu animar e mandar fazer uma revisão na bomba injetora da mesma. Na primeira partida do dia ela soltava um pouco mais de fumaça, popularmente conhecido como "queimar a crú", e depois de quente normalizava. Fiz uma revisão/limpeza completa na bomba injetora, incluindo troca da bomba interna de palhetas, troquei as 04 velas de aquecimento, a bateria e o funcionamento normalizou. Preço do conserto: R$1.600,00. Aconselho você a fazer uma revisão na bomba injetora.
Sds,
Tenho uma pajero diesel ano 95 gls a uns 8 meses ando sempre a mais de 80km e até agora tranquilo . Tenho um conhecido que tem uma a mais de 2 anos ele anda bem viaja bastante e esta satisfeito também com o carro e com o motor do mesmo. Quanto a fumaça, a minha estava fumaçando muito também . fiz uma revisão na bomba e troquei os bicos e os filtros todos de ar e de diesel . O carro agora esta bem melhor ..
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Pajero gls diesel
Oi Rubens