Partida de manhã na Pajero GLS-B 2.8 diesel ano 1997.
Olá moçada!
Na minha pajero na primeira partida de manhã, quando o motor funciona ele fica ocilando a asseleração. Fica assim, asselerando e desasselerando algumas vezes até firmar a asseleração. Será o que é assim mesmo, ou o que será que está acontecendo? :putz:
Só pra constar, as velas de pré-aquecimento está normal, os bicos são zero bala que eu comprei na MIT.
Conto com vocês.
Rubens.
Pajero IO é uma boa opção?
Amigos, é muito bom saber que vcs estão se mobilizando para a criação de um tópico exclusivo da Pajero. O carro merece.
É o seguinte, estive pesquisando sobre qual a melhor opção para começar a brincar de 4x4. Minha idéia inicial era um Vitara porque quero um carro misto para usar na cidade, expedições e trilhas mais leves.
Só que, entrou uma graninha a mais (beleza, hein!!!??) que me permite aumentar um pouco meu objetivo.
Acho a Pajero IO um carro muito bonito, disseram que é excelente para o que desejo e está dentro do meu orçamento (R$ 35 lascas).
Gostaria de saber a opinião de quem tem um carro desses.
Itens de dúvida:
1 - O carro é realmente a melhor opção para o orçamento?
2 - Como é de Desempenho e consumo?
3 - A manutenção é cara? É dificil achar peças?
4 - O Valor do Seguro é muito alto?
Conto com a atenção de todos.
Abraços!
Troca De Oleo De Diferencial E Cambio A/t.
[quote=freitasjr;388237]Um item muito importante. Se estar com 79 mil, estar bem perto da revisão dos 80 mil, onde é importante a troca dos óleos dos diferenciais, cx. de trânsferencia e do câmbio AT(este óleo é bem caro). Nessa Kilometragem(80 mil) o manual manda tb trocar a corrente de comando(outra peça com valor um pouco caro), que geralmente resiste até uns 100 mil, mas não é aconselhavel arriscar.
E AI FREITAS COMO ESTÃO AS COISAS POR AÍ? FAZ TEMPO QUE NAO ENTRO E VEJO QUE OUTROS PAJERISTAS E FUTUROS PAJERISTAS ESTAO ADERINDO AO TÓPICO, ISSO É BOM.
FREITAS COMO VC DEVE SE LEMBRAR TAMBEM TENHO UMA SPORT 2001 DIESEL E ESTA SE APROXIMANDO DOS 95 MIL E EMBORA JA ESTEJA COM O CARRO A 15 MIL NUNCA TROQUEI OLEO DE DIFERENCIAL, TRANSFERENCIA E CAMBIO. VC SABERIA ME DIZER O QUE SE TROCA E SE EXISTE ALGUM QUE DEVE SER APENAS COMPLETADO E EM QUANTO R$ FICA APROXIMADAMENTE?
UM ABRAÇO.