Uai, de novo? Não perguntou isso na página anterior? :rolleyes: :rolleyes:
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, e tenho um pajero io 99/00
estou tentando iniciar no offroad, já comprei o carro com pneu do tr4, que deixa o carro um pouquinho mais alto, mas tenho muita dificuldade em como fazer uma preparação um pouquinho melhor, ( guincho, pneu melhor, levantar ou pouco), se alguem tiver auguma informação, agradeço.
Valeu Fred,
As dicas resolveram as minhas únicas dúvidas sobre o carro.
Agora acho que é procurar um que esteja em bom estado e preço razoável, tomar coragem e não dizer o quanto custa a diferênça de preço pra mulher, senão o bicho pega.
Abs,
Marcos.
Caros amigos sou novo neste site e gostaria de saber a opnião de vcs sobre a pajero sport 2007 diesel...
Conversa fiada amigo. Tenho uma que estar com 108 mil Km com só troca de óleos e filtros, e conheço gente que tem Pajero com esse motor 2.8 com mais de 200 mil km e tb NUNCA precisou fazer retífica ou nada de especial no motor.
Se alguém precisou fazer retífica em um motor desses com apenas 80 mil Km rodados, de 2 coisas uma; ou relaxou na manutenção, ou foi premiado com algum defeito de fábrica.
Abraços, atenciosamente, Francisco de FReitas...
Bom dia, Amoara. Vejo que vc anda contando os pajeromaníacos aqui do fórum. Pode incluir este neo pajerista (hj 30 dias) aqui, OK? Abraço...
Kffuri, por acaso você estudou em Ouro Preto? Conheço um Marcos Kffuri e não devem existir muitos pelo Brasil afora. Vi uma Pajero 3.5 igual à que você está querendo na concessionária Via Jap de BH. Estava muito nova e o preço de partida era R$91.000 e aceitavam propostas.
Sds,
A "Tabajara" esta com 185.000Km, mas o antigo dono era um porco, acho que vou ter de fazer alguma coisa, esta começando a jogar óleo no filtro de ar pelo retorno....
Alias alguem já passou por isso???