Quem cai em mata burro é o que mesmo???
Versão Imprimível
Nada.. mais quem morre em mata burro aí sim, pode ser burro heheheheh
Nao falem NADA sobre mata burro, pq eu tbem ja cai !!!!
kakakakak
abs
Pessoal, quem tem experiência com a troca da correia dentada da Pajero 98/98 3.5 V6 24V????? Existe alguma opção que atenda com bons olhos aos magros bolsos????
Já passou da hora de trocar a minha e não quero ficar correndo riscos de me fuder de vez....
Outra coisa, a luz de Check Engine acendeu e após eu desligar a bateria e ligar novamente ela apagou, será que é algum aviso de manutenção??? Está com 122.122km neste momento... Pelo menos pra alguma coisa serviu, me lembrar de trocar a dentada!!!!
Inté,
Ou.. não entendo muito de Pajeiro, mas em outros carros, geralmente essa luz do "check engine" se acende por problemas na injeção eletronica. Uma vez que haja uma falha em qualquer sensor da injeção ela se acende, e quando você desconectou a bateria ela pode ter apagado a memória de erros e entao a luz apagou, e provavelmente o sensor nao falhou mais!
eu to com um problema na minha pajerinho 3500 98 gls-b, quando eu fico em marcha lenta por muito tempo (como no transito) e depois saio meio pisando o carro queima absurdos de oleo. outra situaçao eh quando reboco alguma coisa. porem na estrada o carro praticamente nao queima nada...