Pessoal, minha bomba de combustível foi pro espaço.... alguém sabe onde posso comprar bem baratinho.....:-( ou se há outra no mercado que eu possa colocar
Minha Pajero é uma full, 2 portas, 1998, 3.5, mecânica, gasolina....:lol:
Versão Imprimível
Pessoal, minha bomba de combustível foi pro espaço.... alguém sabe onde posso comprar bem baratinho.....:-( ou se há outra no mercado que eu possa colocar
Minha Pajero é uma full, 2 portas, 1998, 3.5, mecânica, gasolina....:lol:
NOGS...
Infelizmente importar guincho pro Brasil, não compensa por causa do frete que devido ao peso fica absurdo... Comprei um filtro K&N que custa U$20,00.... o frete saiu U$44,00....
Isso sendo enviado dos EUA sob a forma de "presente".... e se não passar na alfandega aqui, são mais 40%....
acho q a mesma coisa aconteceu so q cm o xicote do motor de arranque q vai ate a bateria..toda vez q eu arrancava cm ela ..o cabo ia para frente assim dando estralo mto alto tbm..e qnd eu parava ele ia para fora....naum chegou a pegar fogo mas fikou em brasa sorte q n aconteceu nada de mais ..levei nba mitsubishi e arrumarao tudinho trokarao o fio motor de arranque e todos os fusiveis..DE GRAÇA por erro dele aconteceu isso..sorte q logo de manha qnd dava para enxergar eu jah prendi o fio na prisilha do motor de arranque ..ai n deu mais nada.. mas mesmo assim a mitsubishi viu q o erro foi dos mecanico da empresa e fiserao esse serviço gratuitamente..obrigado pela resposta ..
pelo q percebi vc e daqui de maringa...perto de curitiba...amigo tem um desmanche de caminhonetes importadas sinitradas..cm caminhonetes zeradas...q naum forao pagas pelos seus respectivos donos..e foram tomadas judicilamente..repito veiculos zero km...se vc kiser mais informaçoes me responda que te envio mais informações....foi lah q achei um motor v6 igual ao meu e fiz uma boa trok..motor cm 5.000 km rodados...
realmente e a platina imports sim..ohh mas q cara sabido huahauhauah
Valeu pessoal. Meu mecânico já desmontou e, foi fácil conseguir outra. É a mesma do Vectra antigo, marca Bosch. :dance: Custou R$ 190,000 mas tive que fazer uma revisão nos bicos injetores + R4 150,00 e trocar das velas a R4 35,00 cada :parede:marca NGK...... só que não tem aqui em Maringá. O meca tem que pedir e, só chega na 5ª feira,,,,:sad:. Espero que fique bom.....:dance: