Freitas quanto vc fazia com a sua antiga Sport? A minha tá dando 5.5 na cidade e 8 na estrada, não consigo nada alem disso.
Abs,
Versão Imprimível
Olá Marcello, tudo bem? A minha antiga Sport 2.8 a diesel, com a bomba aberta(1 volta e meia) e a pressão da turbina escancarada(original é 0,6 bar na minha tava 1,1 bar) fazia 7,2 na cidade com o ar ligado.
Na estrada nunca medi, até porque viajo muito raramente de carro. Agora a sua fazer apenas 5,5 na cidade está muito beberrona, tá igual a minha TR4 Flex Kkkkkkk :D Deve está com uma mistura muito rica de diesel... precisando de uma regulada, talvez no módulo Hpe.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Marcelo, dependendo do seu percurso em Belo Horizonte e consumo é este mesmo.
Freitas, as condições de Belo Horizonte devido a topografia muito montanhosa fazem o consumo ser bem mais elevado que em Natal. Marcio
Olá,
vou comprar minha primeira Pajero. Uma TR4 2005. Um colega, no almoço, disse que o projeto é antigo, que ela é um combo de acessórios para quem não conhece 4X4. Pra eu pensar no consumo x motor x revenda do carrro. Fiquei meio tonto... gostaria da opinião de um pajerista.
Abraço
Freitas realmente diferença grande para a minha mas como o Márcio comentou no relevo/trânsito de BH é complicado. Vc sabe qual a pressão que trabalha a turbina da HPE?
Abs,
Preciso de uma alternativa de uso misto cidade/montanha. Na faixa de preço: Tracker, Jimmy e TR4. Desconheço outra opção (talvez um Vitara 2002). O que quer dizer por aplicação para o 4 x 4?
Obrigado, Abs
Marcelo
Marcelo sou apaixonado por Mit mas vc precisa levar em consideração algumas coisas.
- Vitara aceita mais customizações que a TR4, resumindo: é mais fácil equipar um Vitara que uma TR... mas com os 2 veículos standard a TR é superior;
- A TR é beberrona, não que um Vitara não seja, mas uma TR4 não é um carro econômico, um Ecasport é, mas este por sua vez tem capacidade off-road muito limitada;
- Seguro: avalie para seu perfil como ficam os valores para os veículos que lhe interessam
- Manutenção: Mit não é nada barato, este talvez seja o calcanhar de aquiles do carro, mas se vc não for rodar exageradamente poderá conviver com 2 visitas anuais ao mecânico para as revisões.
particularmente entre as opções que vc passou ficaria com uma TR sem dúvida... isso sem contar com a possibildiade de participar do Mit Motorsports que é uma sensação fenomenal.
Abs,
Olá Marcello, na minha Pajero eu tinha instalado um cronômetro da Cronomac, por isso sabia da pressaõ original e depois de modificada, e tb foi confirmada pelo mecânico que já tinha feito serviços em outras Pajeros que era 0,6.
Quanto a pressão original da versão Hpe não sei, porém posso procurar saber com o chefe da oficina da autorizada daqui. Quando tiver posse dessa informação posto aqui no fórum ou envio uma MP p/ vc Ok!
Off Topic: Marcello, vc que já teve L200 Outdoor, poderia me informar o nome da peça na suspenção/barras de torção que se faz o ajuste p/ a mesma ter um melhor jogo de giro(raio de giro) ?
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Olá Daniel,
Sua recomendação também vale para a Pajero Full 3.5 2002? vi que vc tem uma 98, certo?
Outra dúvida, estou entre uma Full 3.5 2002 preta blindada (lindo carro) e uma Full 3.0 2001 verde ambas estao sendo vendidas pelo mesmo preço. por qual vc optaria?
vlw,
abraço,
Fabio Vieira.
Obrigado pela resposta...vou dar mais uma namorada no carro!
A pajero eh a sport sim...3.5 ...ta zerado o carro !
so tenho medo de um consumo absurdo como da x5 de 3 km/l ou a cherokee 4.0 !
se for 6 a 9....nao e tao absurdo !
se tiverem mais opinioes agradeco...
obrigado