Boa noite,amigo qual é o melhor óleo para o motor e a caixa automática? possuo uma 3 portas 3500B,v6,aut,1998.Abraços
Versão Imprimível
Boa noite,amigo qual é o melhor óleo para o motor e a caixa automática? possuo uma 3 portas 3500B,v6,aut,1998.Abraços
Srs,
Recentemene estive fazendo trilha a bichona 3.5 Aut. teve que rebocar um JPX arrastar o danado em condiçoes extrema, ao ponto de em algumas situaçoes o motor - urrava - e não sai do lugar não patinava simplesmente não saia do lugar e o motor aqueceu.
Aparentemente não apareceu nenhum problema. Me disseram que a Pajero Automatica não foi projetada para esta situaçao. Fiquei desapontado pois achava que a bichona fosse mais nervosa. Um Troler chegou e arrastou nos dois Pajero e o JPX, que vergonha.
Argeu
argeu
uma pergunta
vc deixou o cambio at em D ou em L :?::?::?:
[ ]'s
Estava em L
Srs,
Estava em L, traçada, reduzida e bloqueada
nesse caso, :discordo::discordo: sei o q te responder.
:pensativo:agora acho, tenho quase certeza, q o torque do troller é maior q o da pajero.
se for, achamos a resposta.
[ ]'s
Fala Galera,
Esses dias precisei trocar a bateria da pajero sport gas auto. Mas até achar uma mais em conta, precisei fazer chupeta "uuuuuiiii" no carro e andar por 2 dias com ele. Percebi que o câmbio automático ficou diferente. Da 2a. pra 3a marcha ele parece patinar e da 3a pra 4a ele também apresenta a mesma situação. Li no manual que é normal o câmbio dá uns trancos nas trocas depois que o cabo da bateria é desconectado, mas isso não se parece com trancos e sim com patinadas. Troquei a bateria hoje e o câmbio em regime alto apresenta as patinadas nas marchas que me referi. Será que ele desconfigurou e é preciso fazer alguma coisa com scanner na autorizada pra ele voltar ao normal?
Lembro que o óleo é novo e está no nível e este problema só apareceu depois que a bateria arriou e agora que foi trocada também.
Será que com o tempo ele vai voltando ao normal, visto que ele é o INVECS II ?
Aguardo respostas.
Abraços.
Fala aí Amoara, eu tenho uma pajero V6 3000 2pts .