pessoal desculpe a gafe a minha eh
Mitsubishi Pajero GLS B 3.5 V6 aut gas/gnv rsrsrs
valeu
Versão Imprimível
pessoal desculpe a gafe a minha eh
Mitsubishi Pajero GLS B 3.5 V6 aut gas/gnv rsrsrs
valeu
Fala Pajerada,
Tô dentro...tenho Pajero Sport Gasolina AT 99/00.
è minha primeira 4x4...muito satisfeito.
Tenho visto mensagens sobre consumo...não passo de 6.5 km/lt na cidade. Tá dentro da normalidade?
Abraço a todos e feliz 2009.
Caros,
Voces sabem onde comprar dos bicos injetores da Pajero v6 12v 95 gasolina?
Existem alternativos ou soh os originais?
Abs,
Francisco
mauarj,
Esse lift na tr4 muito me interessa, porém, eu vejo que há várias soluções para a suspensão traseira (mola dianteira da currier, amortecedor de L200...) mas ainda não vi solução para a dianteira. Falam de um calço de 1/5 polagada, mas dizem que pode danificar a estrutura da suspensão dianteira. Se souber alguma solução viável me avise por favor. Valeu e um abração!
Fala ae Feliciano, bele?!!! Pow karaz qualquer adaptação está sugeita a dar problemas, mas, nesse caso especifico, a sua unica preocupação seria as homocinéticas, que, pelo fato de vc levantar o conjunto telescópio amortecedor/mola, vc aumenta o angulo de trabalho da homocinéticas, mas temos relatos de lift's muito maiores do que esse que eu fiz, e ainda não deram problemas.Fica tranquilo, não acho que faríamos coisas pra quebrar os nossos jipinhos, abs.
Aproveitando a deixa do amigo, gostaria de trocar impressões sobre o consumo da Pajero gasolina. Adquiri recentemente uma Pajero Sport V6 3000, gasolina,automática, ano 2001. Ainda estou tendo uso praticamente urbano.
O antigo dono me informou que fazia média 6 k/l na cidade e 9 k/l na estrada.
Alguém que tem esta Pajero pode me dar uma dica se é por aí mesmo?:roll:
Antes de mais nada, gostaria de desejar um Ano Novo cheio de realizações, paz e saúde a todos os companheiros do Fórum.
Em relação à minha Pajero, está fazendo qdo muito, 5 k/l na cidade e 7,5 k/l na estrada. Gostaria de saber a opinião dos companheiros, no sentido do que fazer para melhorar este consumo.
Ola Galera sou novo por aqui e apoio a ideia gostaria de participar.
Oi Pessoal!!
Gostei muito deste tópico "quem tem pajero por aqui", é muito importante termos um local de discursão para trocarmos experiências.
Gostaria de obter alguma informação sobre o piloto automático da pajero 97 turbo diesel. O piloto automático da minha não está funcionando bem. Não está conseguindo manter a velocidade programada. Já levei a um mecanico na consercionária da propria mitsubishi fizemos um teste na estrada e ele me disse que o problema poderia ser algum vazamento de ""ar" nos mangotes ou a bomba de vácuo. Fizemos algums testes e não foi detectado nenhum defeito aparente, mas o piloto automático continua "engatando" mas não consegue manter a velocidade. Gostaria de saber se algum irmão tem o esquema do piloto automatico ou alguma dica que possa seguir para tentar consertar o defeito.:parede: