Infelizmente, não rolou o encontro. Não entendi nada, o pessoal simplesmente foi sumindo do tópico, e .... murchou.
Acho que precisamos reativar a idéia.
Abs.
Versão Imprimível
Mauricio,
sobre o assunto, veja o tópico no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=39462&page=13
Abraços.
Olá Luís, de cabeça sei que o óleo do câmbio AT é 9 litros e do motor é 7 litros. Na direção hidráulica pega quase 1 litro.
Dos diferenciais não me lembro agora, porém tem especificado no manual, caso vc o tenha encontra-se nas últimas páginas. Como meu carro está a venda em uma loja(e o manual está dentro dele), qdo eu passar por lá dou uma olhada.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Ola Freitas.. Tudo bom?
Já estás vendendo a tua Sportista? Algum motivo em especial?
Eu venho de calçar a minha verdinha... comprei quatro bfgoodrich mud terrain ta ko 265/75 R16 ganhou bastante em altura com relação aos 245/70 que estavam antes.. agora estou procurando estribos laterais tubulares e uma empresa que possa fazer todas as proteções de baixo em chapa de aluminio 3mm no minimo... ja estou olhando molas novas que vi numa concessionaria na espanha.. . ganharia ainda mais 5 cm chegando no que eu estou querendo.. trocarei com certeza os amortecedores para os modelos EMO.. mas não penso vender a verdinha tão cedo... vou dar uma chipada nela .. devo subir para 130cv e uns 30 e poucos kilos de torque...
te liga nessa pajero sport que ta na espanha.. esse chapa me deu boas dicas... [ame]http://fr.youtube.com/watch?v=ledMeiv1dtA&feature=related[/ame]
abraços amazônicos
www.expeditionbresil.blogspot.com
Olá Amigo, o motivo da venda da Pajero, é apenas que pretendo pegar um outro 4x4 mais novo, p/ ficar mais livre das manutenções que vão aparecendo em um carro com quase 7 anos de uso.
Quanto ao aumento de potência do seu carro, te aconselho a fazer com cautela, pois veja o que aconteceu nas L200 que possuem esse mesmo motor e a MIT aumentou de 87cvs originais p/ os 141cvs da Hpe e o carro apresenta problemas de aquecimento.
É importante que com o aumento de potência e torque que vc vai fazer, tb redimensione o sistema de arrefecimento.
Um abraço e boa sorte na sua empreitada, cordialmente, Francisco de Freitas...
Olá pessoal,
Sou novo no grupo e novo de 4x4... rs
Sepre tive carros automaticos e comprei agora uma Pajero Sport Turbo Diesel Automática e estou sentindo que as mudanças de marça dela tem algum problema.
Na posição, D, ou 3, quando eu saio pisando fundo, não há problema nenhum, ela vai passando as marchas normalmente sem trancos ou escorregadas, mas quando eu saio "reladinho", me parece que ela sai de segunda e quando vai passar para terceira, o cambio parece que "patina" ou até entra em ponto morto, subindo muito o giro ai eu tenho que desacelerar para continuar.
Estive até achando que era óleo da caixa, troquei ontem mas o problema persiste. Alguem pode me dar uma dica do quepode ser? Será que não e o A/T que está "travado" e ela sai de segunda e depois quer passar primeira marcha?
Obrigado,
olá amigos, alguém sabe o angulo de convergencia da pajero GLS-B 3500 AT ano 98?
fui numa loja fazer o alinhamento e o cara nao sabia....fez pelo angulo da pajero IO...
abs, vlw.
E ai galera! Tenho uma Pajero GLS-B com motor MWM Sprint. Concordo que devemos trocar informações.... Esse carro é muito bom.
amigos tbm tenho uma pajero, e quero colocar uma caixa de ar condicionado auxiliar na parte de traz dela. queria algumas fotos de quem ja fez isso... e falar se ficou bom. é que minha terra é mt quente, o ar é todo zero, está esfriando bacana, a parte da frente, mais quando tem mta gente, a parte de traz não esfria... sou de teresina piauí... bem quente mesmo... hehehe recentemente coloquei um compressor denso zero! tudo perfeito... só falta mesmo uma caixa auxiliar!