Amigo,
você quer body lift, ou lift de suspensão?
são coisas bem diferentes
Versão Imprimível
Pessoal, preciso de uma ideia de vcs.
A maioria aqui sabe do problema do tanque das Pajero Full que solta resíduos e detona com a BI, pois então, a BI da minha ja foi concertada, esta tudo OK,mas pelo visto o tanque continuou da mesma forma, um amigo mecânico me falou que era uma boa alternativa trocar o filtro bem antes, ja que este problema existe e ele quer adicionar outro filtro antes do original, o que vcs acham da ideia?
A troca do filtro em breve espaço de tempo/km é recomendada.
A inclusão de mais um filtro eu não recomendaria, visto que não está no projeto esse filtro adicional, além do que teria que saber que filtro seria adicionado, se ele é coerente com o fluxo da linha, etc.
Não adianta querer resolver o problema, você tem que solucionar a causa do problema, para isso é bom investir numa inspeção no tanque, ver se ele ainda está soltando resíduos.
[]s
Plinio, meu cinhado trocou o bocal, que enferruja e solta os residuos, procure trocar o cano inicial por um de inox.
O mesmo mecânico, e sugeriu também revestir o tanque com fibra, disse que fez isso num trator que teve muitos problemas seguidos com bomba e resolveu, o que acham?
Tenho uma Pajero Diesel GLS 2.8 Motor 4M40
Especificações:
Velocidade Máxima - 145KM/h
Comprimento - 4,6 metros
Altura – 1,8 metros
Altura do solo – 21 cm
Tanque de Diesel – 74 Litros
Reserva acende a Luz – 09 Litros
Pneus – 265/70R15 – 26 Libras
Profundidade da banda de rodagem dos pneus – acima de 1,6 mm
Bateria – 80 a 95 A
Fluido da Transmissão Automática – 9,3 Litros
Óleo do Motor – 5,3(Carter) + 1,5(Filtro)+ 1,0 (Resfriador)
Direção Hidráulica – 1,0 Litro
É estou com mesmo problema. Meu bucal de diesel ja esta enferrugando e preciso dar um jeito. Isso e crônico na Pajeo japa. Vou procurar algum tipo de tratamento superficial para não ter que trocar a peça. Curiosidade , alguémja olhou como fica o tanque por dentro
O problema não é o tanque plinio, é o bocal de entrada de oxida e solta fuligem, o tanque só precisa ser removido e fazer uma limpeza, se ele estiver condenado é melhor trocar o tanque.
My two centys:
No meu ex-Pajero Full 3 Doors DI-D [2008], o bocal do tanque de combustível também "oxidou". Trocado, ainda na garantia.
[]s