Se te ajudar, essa Pajero ja esta a venda no ML a muito tempo, desde que coloquei meu Clio a venda a 1 ano e meio atras, ela ja estava sendo anunciada.
Versão Imprimível
Se te ajudar, essa Pajero ja esta a venda no ML a muito tempo, desde que coloquei meu Clio a venda a 1 ano e meio atras, ela ja estava sendo anunciada.
Te digo pra seguir procurando, fazer um motor por completo vai girar entre 8-12 mil reais, vai valer mais apena pegar uma super inteira de carroceria e suspensão que esteja sendo vendida muito barato como estes dias tinha um 1995 por 10 mil que precisava ser feito o motor, ai voce sabe o que será feito, mas claro, nada melhor que pegar uma e só porecisar andar.
cara eu moro em balneario camboriu, se quiser eu posso dar uma olhada, pois tenho uma pajero igual a essa só que prata, conheço um pouco dela, ja vi ela algumas vezes na rua.
se quiser me da um toque dai vejo se valer a pena vc vem dar uma olhada.
ABRAÇOS
VITOR
Motor retificado, como disseram é para ter uma durabilidade próxima a um novo, porém como existem inúmeras variações neste processo, seja dos serviços e qualidade da usinagem, balanceamento, tolerâncias, como a qualidade das peças usadas e do serviço de montagem e ajuste. É uma cixa de surpresa pode ser bom como pode ser ruim.
E até um pre conceito, mais tive a mesma idéia, só de ver a foto não gostei e não compraria um veículo assim.
[]s
é vou continuar procurando, da pra encontrar algo legal, tem uma que parece otima aqui no forum mesmo, o porem é que esta em mato grosso...
grande vitor, valeu a ajuda cara, eu acho que vou precisar, hj de tarde vou ligar para o dono dessa aqui,
Mitsubishi Pajero Full 2800 Turbo Intercooler - Ano 2000 - 175000 km - no MercadoLivre
Me parece mais negócio....ae se vc puder dar uma olhada me ajudaria pacas, até pq vc tem uma e sabe ver os pontos certos...
Realmente parece muito mais negocio essa opção, gosto muito deste modelo de Pajero, tempos atras quase comprei uma 3.0 AT, com 98 originais e unico dono, devia ter dado um jeito de fechar negocio.....
Eu estava atrás de uma dessa, mas acabei pegando uma 06 por serie especial Dakar e ser HPE 195 cv 48kg de toque. Bruta para andar!!!!
boa tarde amigo ponto de lub.fica nas crusetas do cardan e nos pivo da suspensao ,