vishhhh kkk
vou de monroe mesmo!
Versão Imprimível
vishhhh kkk
vou de monroe mesmo!
Ipiabas, veja na CCS daí, porque tem essa promoção da Mit no kit de amortecedores + as molas. Ficava por R$ 1.080,00 à vista. E eu até brinquei com o rapaz das peças dizendo que ele ia fazer era pelos mil reais e pronto, rsrsrsrs. Se bobear, dá pra fechar nos milzão mesmo.
Obrigado, amigo. A gente está aqui é para se ajudar mesmo. Abçs.
Ah, sou teresinense e no geral gosto daqui, mas um dia eu me livro desse calor dos infernos! :freaking: kkkkkkkkkk
Obrigado mais uma vez, Nando. Em dezembro eu bato o martelo. Mas, estou achando que no final das contas vai depender da grana mesmo, hehehe. E olha que os preços da Mit deram uma baixada boa, viu! Por exemplo, até uns 6 meses atrás só a embreagem viscosa era uns R$ 800,00 na CCS. Ontem comprei a embreagem viscosa e a hélice de 11 pás (as duas juntas) por R$ 760,00. Os amortecedores, como informei acima, estão num preço muito bom. Talvez os originais mais as molas do kit gás já deem um acerto melhor para o veículo. E que bom a que Mit deu uma melhorada nos preços das peças.:palmas:
Tenho uma Pajero full 2006 tbm queria trocar ideias !
Me add ai
Rsrsrsrsfx
Pessoal alguem sabe informar onde compro pivô inferior para full 2006? Encontro na internet por vários preços mas a qualidade..... deixa dúvidas
Olá pessoal, tenho uma pajero full 98 e acabo de entrar para o mundo dos 4x4 e confesso que não sei quase nada sobre o assunto. tenho algumas perguntas que devem ser faceis de voces responderem. Oque significa pajero io?
Agradeço
Pajero Io é a irmã mais velha da atual TR4 Hehehe
é o modelo anterior a TR4,importadas do Japão e com motor 1.8, não lembro até que ano foram importadas. Depois passou a ser produzido no Brasil com nome TR4 e motor 2.0.
senão me engano, esse desenho da Io é do estúdio italiano "Pininfarina" e o nome ( há controvérsias) "Io" do italiano.
Troquei estes dias meu jipe por uma pajero full 2001 2.8 cambio manual (rarissimo). Esta muito conservada porem já peguei uns pepinos para resolver :
Freio ABS com problemas, liguei numa revenda mits. e pediram 12.000,00 no conjunto ABS, logo descobri que estava com problemas em um motor eletrico abaixo do cilindro mestre, arrumei motor e tudo resolvido. Depois o volante bi-massa (poucos sabem deste volante), liguei na concessionaria e 6.000,00 num volante que logo vai da problemas, resultado fiz igual o pessoal faz nas S-10/nissan, soldei o volante tornando rigido (igual das pajeros abaixo de 99) e e balanciei em uma retifica, ficou 100%, vibra só um pouco a mais na macha lenta, menos que minha ranger 2.8. Ate o momento tudo certo só curtindo ela, como eu sempre testo veiculos ela e imbativel em questão de conforto, só perde para veiculos bem acima do preço dela.
Danilo.
Quem ta no ramo e mais facil mesmo, mas acredita que o problema do motor eu achei na internet ? Foi no clube da pajero que tinha uma pessoa relatando a experiência, dae eu conferi e justo ali o problema. Trocando ideia com mecênicos experientes me disseram que era o bujão que fica ao lado do reservatorio, já estava quase trocando, mas quando ví na internet a informação fui direto no motor.
Foi bom eu ter possuido esse veiculo, logo aprendi muito e já estou comprado peças dos EUA que vai da para revender cerca de 50 a 60% mais em conta que nas revendas mit.
,
Abraço.
Colegas deste Forum, gostaria de saber se alguém já comprou na Casa da Pajero <http://www.casadapajero.com.br/>
Eles vendem peças originais sob encomenda, peças usadas e peças paralelas. Cotei algumas peças de suspensão (braço auxiliar, braço Pitmann e bandeja) e achei tentador o preço das paralelas, mas fico com medo da qualidade... Alguém conhece?
Estou mais propenso a importar originais mesmo, mas o preço das paralelas é realmente tentador...