Tenho uma TR4 2007
Versão Imprimível
Tenho uma TR4 2007
na comunidade do facebook "pajerotr4brasil" um cara postou o esquema elétrico para substituir essa solenóide
amigo boa tarde minha pajero e velha ano 2003 apresentava este defeito andava ,equando omotor aquecia e perdia potencia enao voltava a fomciona com motor quente mandei para cc agro norte fui informado pipino na bomba injetora ;leve seu carro no bombista,
1- O carter melado de óleo, (Os mecânicos detectaram um retentor que fica acima do cárter estão trocando) [ok info PROCEDE]
Pessoal em uma visita na CCS hoje, estão fazendo o serviço.... "gatantia 3º mês" ufa! O Cárter melado era um rachado na engrenagem da bomba de óleo retentor segue foto do trico:
Anexo 415858
Ele montado:
Anexo 415859
Nesta percebe o carter melado de óleo, isso devido o óleo que escorre do retentor.
Anexo 415860
Acredito que essa troca ai resolva o problema do Carter melado.
__________________________________________________ _________________________________________________
Esse foi um dos intens vamos ver o restante, agora dá uma olhada no oçamento deste serviço + troca de óleo do cambio com filtro:
PA CHORA kkkkk só que não pq ta na garantia:
Anexo 415863
Vamos fazer um baixo assinado para mandar para CATALÃO goias!!!! Pelo amor....
Conforme tiver mais informações vou postando pois pode ajudar muita gente!
Haaa.. se liga, o mecanico verificou a solenoide do cambio e as palavras dele foi:
"Eu percebi que a roda da frente estava rodando juntas eu mexi na solenoite e tirei o vacuo, tava meio travada"
Eu perguntei, nossa mas esse carro tem bloqueio.
"Sim tem sim junto a tração 4x4"
Bandeirantes kkkkkkkkkkk
Abç;
pessoal, alguem sabe informar part number das correias do alternador da pajero full 3.2 2006 ou dizer se a correia dayco 10a0980c ou goodyear 10av0975 servem nela?..
Oi pessoal, sou novo por aqui, e novo também no mundo Pajero. Comprei uma Pajero Sport 2003 motor 4M40 e já tive que mandar pra retífica, até aí, e pelo ano dela, nada de novo. No entanto, foi condenado o comando balanceador (ambos) devido o desgaste.
Encontrei na CCS, mas custa um absurdo e ainda tem que importar, além de demorar muito. Até agora não encontrei esta peça em outro lugar, já procurei em várias distribuidora pelo país e nada.
Falei com meu mecânico e com o pessoal da retífica, a retífica quer que troque a peça, o mecânico diz que posso utlilizá-la só trocando as buchas. Na dúvida procurei outro mecânico para pedir uma terceira opinião, e adivinhem, este me deu outra opção, eliminar os comandos, mas meu mecânico disse que isso pode danificar as engrenagens do motor devido a trepidação resultante da eliminação. Agora não sei mais o que fazer, mantenho a peça ou troco por novas? Mas pelo preço e pelo tempo para importação fica inviável, ou elimino?
Estou mais inclinado a manter as antigas trocando somente as buchas, mas isso me gera outra preocupação. Segundo o tec da retífica, normalmente as buchas paralelas "quando é possível encontrar" não duram muito, mas original também não encontro.
O que faço?
Waldir, Boa noite.
Você não teria as medidas da correia do compressor e do alternador da Full 3.2, TDI, 5p, 2008? É que aqui na cidade só tem na CCS. As lojas paralelas não sabem a medida, dizem que tem de tirar para medir (e pra tirar dá muito trabalho), por isso o pessoal só tem trocado na CCS. Nem na bosh eu consegui as correias porque não sabem a medida!
Obrigado! ;)
Ôpa! No catálogo DAYCO, consta apenas a correia do AC: DAYCO PN: 13A0900C [AC].
Citação:
Amigo, uma prática que sempre utilizo: Apresento o CRLV do veículo em alguma concessionária Mitsubishi, sinalizando que vou comprar. Com o "VIN" do engine, não tem como errar! Então, tem-se acesso a qualquer Part Number.
[]s
Oi, não sei se estou no tópico certo mas.... estou procurando uma Pajero Full 3D Diesel para comprar, alguém conhece? O que tem para me dizer sobre ela? Vale cada centavo?? E no barro como ela se comporta??? Obrigada :)
amigo ricardo liga na inperio autopeças fala com ricardo , 11.3439 4100 ou fala com roberio em brasileia melhor mec,de pajero do acre fone 68 3546 4332 ou 68 9995 9051 , boa sorte.
Obrigado amigo pela resposta. Já conheço a Império, inclusive, as demais peças comprei lá, mas vou ligar pro seu mec e pedir algumas orientações.
Valeu!