boa tarde dr julio realidade ha 100 km de humaita na br 319 sentido manaus lugar de povo hospitaleiro e bom de peixes.
Versão Imprimível
boa tarde dr julio realidade ha 100 km de humaita na br 319 sentido manaus lugar de povo hospitaleiro e bom de peixes.
amigo ximenes oleo diesel e borrachas dos coxim do motor e os calços da lataria rasga em contato prolongado com diesel. obs cuidado!
Pessoal to tendo um problema, achei que era amortecedor etc.. mas não, é o seguinte:
Quando estou em uma subida pode ser uma subida suave, um pouquinho abaixo de 80km/h em 2000giros. começa a dar uns tranquinhos tipo falhando. Se aumentar a aceleração ai ela para de fazer isso.
Será que a marcha da 4º ta engatando errado ou não ta descendo para a 3º ? como pode falhar somente nessa rotação?
Se for o motor que ta falhando, não faz sentido, pois o motor está um reloginho nas demais situações.
Alguém comentou anteriormente comigo sobre isso, até achei que seria só impressão do carro balançando e tal, mas to vendo que não é não.
Alguém já teve isso? é possível testar de forma eficiente as trocas de marcha?
Valeu!
Se a sensação é como passar sobre costelinhas no chão, por dois ou três segundos apenas, a trepidação pode ser do lock-up do câmbio e não do motor. Lock-up (ou TCC) é um mecanismo acionado quando a velocidade se estabiliza, travando a patinação do conversor de torque que seria necessária quando se está ganhando velocidade ou deslanchando numa descida. Um mecânico conhecedor de câmbios automáticos pode reconhecer a situação.
Esse motor realmente tem fama de superaquecer, porem isso ocorre especificamente em certos modelos e situações, existem muito proprietários que sequer sabem desse problema.
Para os modelos problemáticos a mit lançou um kit gelo, que troca alguns componentes do sistema de arrefecimento.
Se a Pajero em vista estiver realmente em bom estado e não tiver problema de superaquecimento, pode ser uma boa compra.
Quanto mais nova, menor a chance de ter o problema, porem poucas mudança ocorreram (se é que ocorreram) entre 2008 e 2009.
[]s
Conheço o antigo dono, a pajero está com apenas 60 mil km, com manual, todas as revisões feitas e carimbadas na Mitsubishi, pneus novos, sem detalhes de lataria e pintura... perfeita.
Fico muito sentido em deixar a minha hilux 98 de lado, que já me proporcionou tanta alegria. Essa sim, não acaba nunca!
Espero ter a mesma sorte com a Pajero, e que esse problema de superaquecimento do motor 2.5 não venha a acontecer comigo.
Em breve relato aqui as primeiras impressões. Por enquanto, só alegria!
Não sei, chutaria que não porque é uma peça mecânica sujeita a desgaste e não um componente eletrônico sujeito a falha. Mas um mecânico experiente em automáticos vai saber reconhecer a trepidação. Quando estabiliza a velocidade, parece que passou numa costelinha. Depois mais nada.
Oi! Como váo?
Eu tenho uma TR4 4x4 automatica 2012, contudo, penso em vender o mais rapido possivel e nunca mais entrar em uma concessionaria MIT.
Foi o pior pos venda que ja conheci!
Inicialmente, queria muito ir da TR4 para a Full, mas me desaminima saber que o atendimento deixou ficou muito aquem das minhas expectativas: ha quase um ano, ou seja, desde a compra, reclamo com a Raion de certo acessorios, tais como, o GPS que, se o usamos, o sistema de som nao funciona. E isso mesmo! fico sem som. Alem de fios dependurados na janela traseira. Mecanica: o motor de arranque faz o mesmo som do motor de arranque de uma carroça, levando em considerando que náo ha carroças na categoria da minha TR4, eu estou no prejuizo. Desisiti da Raio e fui para a Yen. Estava entrando agua nas lanternas traseiras: foi autorizada a troca de uma, cuja luz de freio queimara devido a este defeito, quanto a outra alegaram condensaçao... Sada Yen com as duas lanternas trocadas, pois, me baixou um santo sem tamanho!
Lamento muito minha falta de sorte...
Abs
Marcos,
tive essa mesma duvida em janeiro de 2012... Pesquisei muito e pelo que me falaram, as L200 e as paejros que esquentam são as fabricadas até 2006, com motor diferente e com bomba injetora, não as que tem injeção eletrônica como as que foram fabricadas apartar de 2007. Resultado: comprei a Pajero Sport 2007, mais ou menos como a que vc esta querendo, revisada, único dono, etc... Pasme: nunca nem se quer abri o reservatório de Agua do radiador, e uso em diferentes ambientes: estrada, off road, engarrafamento... E nada.... Outro detalhe: quando comprei em janeiro de 2012, percebi que o fluido do radiador estava no limite mínimo, deixei e assim esta até hoje... É um carrão, nunca tive outro 4x4, por isso não sou parâmetro para avaliar, mas gosto bastante do carro...
espero ter ajudado...
Pessoal,
um resumo com minha pouca experiência de Pajero Sport 2007: tive um problema com Alternador, precisou trocar... Nas concessionárias: 5.600,00, comprei original pela internet por 650... Precisei comprar um acendedor de cigarros, na concessionária 500,00 completo... Não troquei por que não acho em outro lugar... A impressão é que fica impossível lidar com as concessionárias Mit... Que acham?