Grande!!!
Pode comprar de olho fechado!!! É um dos melhores carros para off road do planeta e ainda tem estilo para rodar na cidade e na estrada. Se o carro for bom, vale cada centavo!!!
Versão Imprimível
Prezados Foristas,
Tenho um amigo de trabalho que tem uma TR4 2007 que me disse hoje que a viatura dele gasta 1 litro de oleo a cada 2500/3000 km e diz que não tem nenhum vazamento, diz que pode ser por causa da compressão do motor.
Gostaria de uma opinião de vocês, exímios experientes.
Obrigado.
A informação correta e precisa está no manual do fabricante, lá é informado o limite de consumo de óleo normal do motor em questão.
É absolutamente normal o consumo de óleo do motor e cada projeto de motor consome uma quantidade, uns bem pouco, outros bem mais (tendo que completar no intervalo entre as trocas).
[]s
Pessoal tem alguem de taubaté aqui?
Boa noite pessoal... Sou dono de uma pajero sport 2009 gasolina e estou um pouco preocupado com o consumo de oleo dela. Se alguem tem uma luz para mim eu agradeceria
Tenho uma Pajero full 3.0 V6, 97.
[Pensem numa coisa que me chateia: A pessoa pede algum tipo de ajuda - post #3465/6. A gente pesquisa, gasta "cérebro" e tempo, disponibiliza a informação e o cara some. Nem para agradecer]!
:parede::evil::parede:
[]s
Waldir infelizmente existem certas exceções...ainda prefiro acreditar que a pessoa nem leu a resposta ou se esqueceu de responder.
Pessoas desse tipo geralmente não fazem parte da trupe dos jipeiros, picapeiros e lameiros em geral...pois o pessoal costuma ser muito solicito e prestativo. Quem conhece esse pessoal sabe do que estou falando!!!
Eu mesmo já precisei da sua ajuda e agradeço muito pela atenção! :concordo:
[]s
Ôpa, Leo. Pois é, amigo. [Foi apenas um "desabafo"]. Gente como você, e outros, a gente sente prazer em ajudar.
[]s
oi Amoara eu tenho uma Pajero glsb 99 e e um carro muito bom
quero ajuda as vezes ela esquenta du nada oque devo fazer ,ela vazava agua na tampa do radiador coloquei uma tampa 0.9lbs essa e a ideal vc sabe
ou e melhor a 1.3 ???
Para eliminar o superaquecimento que ocorre as vezes tem que analisar diversos componentes desde: sistema de arrefecimento, escapamento, injeção de combustível, etc...
A tampa de 1.3 ajuda, pois quanto maior a pressão do sistema de arrefecimento maior a temperatura para o líquido entrar em ebulição e maior a eficiência da troca térmica no radiador. Porém saiba que isso é paliativo pois você estará mascarando o problema e não atacando o defeito e solucionando ele.
[]s