Postado originalmente por
pmsmaior
E ai pessoal, tudo bem? sou o "infeliz" proprietário da Pajero Sport 2010...!!! Bem o carro deu um problema na válvula solenoide !?!?!? Não conhecia que existia essa peça, pois meus conhecimentos de mecânica são quase nenhum. Bem, tava andando na cidade e de repente acendeu a luz de pane no motor (amarela) e ficou uma fumaceira só... o carro sem ficou também sem força. 15 dias na autorizada para darem o diagnóstico pois a pane era irregular: hora dava, hora não dava! Os caras da concessionária mit. aqui em Recife demoraram muito para dar o diagnóstico. Pelo que vi foi por tentativa e erro. Foram fazendo por exclusão, ou seja, até que um dos concertos resolveu o problema. Achei despreparo da equipe! Ah, essa tal selenoide custa R$ 900,00, fora a mão de obra. Total do serviço: R$ 1.500,00
Peguei o carro e 2 semanas depois, adivinha? Outra vez a mesma bronca!!! Novamente a viatura rebocada para a CCS Mit. Tô tratando com o gerente que disse que cuidaria pessoalmente do caso. E olha que minha P.S. tem menos de 40 mil Km. Acho que peguei a laranja podre.
Bem, amanhã passo na CCS mit para ver que diabos tem esse cacete desse carro.
Alguém aqui já teve esse problema com a Pajero Sport diesel AT.?