Olá
Sou novo no Fórum e, respondendo ao tópico, tenho um TR4 2005!
Abraços
Versão Imprimível
Olá
Sou novo no Fórum e, respondendo ao tópico, tenho um TR4 2005!
Abraços
Me coloco a disposição dos amigos. Pajero, paixão à primeira vista.
Olá pessoal, tentei instalar um sensor de presença dianteiro sem furacão e acabou não dando certo, depois disso o ponteiro da temperatura endoidou, as vezes marca no máximo, depois cai pra temperatura normal, alguém sabe onde ele fica e o que pode ser, tenho um Full 2003?
Olá pessoal....
Eu atualmente tenho um Renault Megane Dinamique 1.6 16V e estou querendo um carro diesel que não seja caminhonete,,, então seria uma Hilux SW4 ou uma Pajero...
Achei linda a Pajero HPE Sport 2.5
Mas andei lendo aqui mesmo no fórum que é ruim....
Esse ruim, pelo que entendí seria o desempenho dela????
Meu megane 1.6 é fraco, quase um 1.0 devido ao peso dele...
Será que acharei ruim a Pejro 2.5? OU realmente devo procurar uma 2.8?
O Consumo da 2.5 é maior que da 2.8?
Idem para uma 2006... Na estrada nao passa de 8.5KM/L andando sem muita pressa..
Para o pessoal que já fez adaptação do som da tr4, tiveram alguma dificuldade pra desencaixar o painel central? O lado esquerdo saiu com "facilidade" somendo puxando, mas o lado direito, onde fica o botão do pisca alerta não solta de jeito nenhum, e forçando mais dá a impressão de que vai acabar danificando o painel
Amigos acabei de comprar um pajero sport 2000 v6, acredito ser a 3.000 automatica. Ela esta muito nova, a principio o unico defeito é que quando ela esta fria esta morrendo, nao da marcha lenta, depois que esquenta ela para de morrer, alguem teria alguma dica do que pode ser?
Respondendo ao tópico, tenho uma Pajero Dakar aut. Diesel.....uma baita caminhote.
Galera, estou querendo trocar os amortecedores do Búfalo, mas estou em dúvida. Alguém pode dar testemunho se vale à pena de verdade comprar os Off Shox? Achei a parte técnica deles interessante, apesar de ser leigo no assunto, as diferenças a princípio parecem razoáveis. O que não parece muito razoável é o tal do preço $$$... mais do dobro de um Kit de amortecedores original!:shock:
Não vou dizer que é caro, pois isso depende mesmo da qualidade deles em relação ao original. Se for MUITO grande, então, o preço será justo. Caso contrário, não.
Meu uso é basicamente rodoviário, com alguns buracos aqui e acolá. Mas, sinto nas ondulações que o carro balança muito mais do deveria... às vezes acho que chega fácil demais ao fim do curso... e torce mais do que deveria nas ondulações também. Um amigo meu de 1,90m de altura andou comigo no banco traseiro e lascou a cabeça na lateral do carro numa coxia que passei, kkkkkkkkk. Fora as risadas que dei dele , isso me despertou mais a atenção à questão. Meu mecânico disse que os meus ainda durariam um pouco, só que não estou gostando e estou com vontade de trocar. :pensativo:
O que vocês acham?
Instalei 4 offshox na minha Jardineira no último sábado e o resultado foi exatamente o que eu queria: Ficou mais firme e parou de dar fim de curso. Por enquanto estou bem satisfeito!
No caso das Pajero Sport, há um tempo as concessionárias estavam fazendo uma promoção do kit molas+amortecedores traseiros num preço bastante atrativo... Meu irmão instalou na dele e ficou ótima, até subiu um pouco a traseira. Vale a pena perguntar...