as 2.5 antigas esquentavam demais....nao sei se é o caso da 2008
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as 2.5 antigas esquentavam demais....nao sei se é o caso da 2008
Obrigado poison pela dica
Obrigado poison pela dica
Opá! Não sei se comecei certo, estou entrando agora neste fórum... Tenho um Pajero HpE 2.8 ano 2005. Tudo revisado, todo 100%...mas, aconteceu comigo algo que nunca vi ou ouvi falar em carro diesel, Viajando de Belo Horizonte para Vitoria ES, com 1/4 de diesel no tanque, deu falta de combustível, tentei religar demorou mas, pegou, segui até o posto mais próximo enchi o tanque, andei mais 250 km andando muito bem força total, de repente, de novo sintoma de falta de combustível, enchi o tanque novamente e cheguei a Vitoria ES. Tirei o tanque e nada de anormal, tudo novinho e limpo...então, estou andando normal em vias urbanas...e quando estiver vijando de novo, pode acontecer? não sei de mais nada..
Valor de ocasião para venda até dia 23/03, pois preciso sanar uma dívida urgente. R$22.000,00
MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 181CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO - WebMotors - 1500416
Fala Pessoal, estou começando agora no fórum e aprendendo bastante, comprei a 2 semanas uma TR4 2005, a princípio apenas para uso diário em cidade, mas inevitavelmente durante as pesquisas fiquei deslumbrado pelo mundo 4x4 OffRoad e já estou pensando em como modifica-lá ou até mesmo em arrumar um outro veículo para cidade e deixar a Pajero para trilha... Muitos posts legais. Gostaria de saber se o pessoal organiza encontros de Pajeros em Sp e região. Abcs! Rodolfo
Bom dia Pessaol, tudo bem
Meu nome é Bruce Brussolo, sou de Foz do Iguaçu
Tenho uma Pajero HPE 2010. De uns dias pra ca, tenho notado que ela esta secando agua do radiador e acendendo a luz do sistema de injeçao.
Sistema de injeçao descobrimos que pode ser a Valvula solenoide a qual iremos trocar em breve. O que ta pegando é essa questao da Agua.
levei num especialista em radiador para um teste mais apurado e a deixei la a noite pra esfriar bem, ja que o teste tem quer ser feito bem fria.
Feito o teste e nada de vazamentos, tampa com pressao Ok e no relatorio dele nao ha qualquer possiblidade de cabecote trincado ou pelo menos isso ele descartou. Sem furos, sem nada
Perguntos aos amigos, alguem ja enfrentou algo do tipo e o que foi feito.?
aguardo
abraçao aqui da terra das Cataratas.
Marcador de combustível: Normalmente as escalas dos mostradores ficam gasta e não acusam a realidade das medições. troca-se a escala sem trocar a boia e o problema está resolvido.
Augusto TR4 LONG RANGE
ola pessoal sou novo aki estou tentando esclarecer uma duvida, tenho uma pajero sport 2007 v6 nao sei se este é o local apropriado pra minha pergunta ..Mas la vai .a luz dos air bag fica todo o tempo acesa "SRS'' tem alguma forma de resolver este problema? li outros posts maas nao encontrei nada especifico desde ja agradeço .
Sou novo no forum. Adquiri um Pajero Sport 2010 diesel/ At em 01/07/2016 com 75 000 km até agora pouco andei, mas estou gostando, estou me ligando nas coizinhas que precisam ser feitas, tipo manutenção etc e os cuidados com o carro.
Caro Bruce,
Pela descrição seu carro deve ser uma Pajero Sport motor 2.5 HPE correto?
Se for, eu lhe recomendo verificar o cabeçote mesmo com o relatório dizendo o contrario. Neste motor 2.5 da Mit este problema de aquecimento, água sumindo sempre esbarra no cabeçote (dizem que foi erro de projeto mesmo).
Hj estive na Mitsam aqui em Brasilia e comentei com eles o seu relato, e foram logo dizendo para verificar o cabeçote.
Tenho um amigo que passou por isso a uns 4 meses com uma Sport 2.5 HPE 2008 a água sumia e não tinha vazamento em lugar nenhum, resolveu então verificar o cabeçote tinha umas 12 micro trincas, não deu outra teve que trocar e acabou gastando uns 10k com peças e mão de obra.
Portanto não vacila com esse carro.
Abs.