Amigo, esse ano seu já não tem o problema de superaquecimento e é só manter com manutenção preventiva que vai ter carro pra muito tempo.
Versão Imprimível
Amigos, é um prazer fazer parte desse fórum agora. Acabei de adquirir uma Pajero Sport V6. Já rodei 2000 kms de SP ao ES chegando hoje. O carro é demais.
A única coisa que notei é quando eu encho o tanque a gasolina vaza pela lateral, caindo no chão. Dá pra ver pelo pára-lama esquerdo da roda traseira. Alguém saberia indicar o que é e como resolver?
Um abraço!
Olá Amigos estou fazendo minha extreia no site hoje, achei muito legal encontrar pessoas com interesses comuns.
Boa tarde a todos!
Meus amigos brevemente precisarei trocar as pastilhas de freio e os amortecedores da minha Full 2010/2011, alguém tem uma dica de onde eu possa adquiri-los de forma confiável e a um preço mais em conta do que nas CSS?
Desde já agradeço!
Bom dia amantes da Pajero, acabei de adquirir uma Pajero 94 Turbo diesel, gostaria de receber dicas de quais são os itens mais críticos que deveria verificar antes de me arriscar em uma trilha! Agradeço a ajuda!!! AbraçosAnexo 542054
Oa
tenho uma PS 2008 diesel
trocquei os o eus recentemente e coloquei os Pirelli original
Vc comprou uma caixinha de surpresas: Pode acontecer TUDO, ou NADA... Vai depender da sua sorte! Eu tinha uma 95 desde 2005, e no ano passado, 2016, a caixa de câmbio quebrou do nada, e não se conseguia mais peças. Depois de muito procurar, encontrei uma caixa usada, e passei adiante, com dor no coração, mas fiquei com medo de passar de novo por situação semelhante. Na minha opinião, vc deve verificar freios, lubrificação, pneus, suspensão, transmissão, e bateria. E troque regulamente os filtros de óleo combustível, de ar e de óleo do motor. São muito baratos, e o investimento é enorme!
Tenho uma sport 2008/9, resolvi agora um problema que me incomodava muito que era uma batida na direçao, descobri uma dica na internet postada neste site que resolveu tudo. Um gasto de vinte reias que dei de gorjeta ao mecanico que colocou as abraçadeiras para mim.
Olá para todos!
Sou novo aqui no fórum e tbm com as pajero.
Recentemente comprei um Sport, 3.5, V6, 2007, gas. Está em ótimo estado de conservação.
O problema é que não tem o histórico de manutenção, por isso não sei por onde começar.
Já troquei óleo do motor e filtro, mas como não tenho um caminhão de dinheiro, não posso
mandar fazer uma geral. Por isso gostaria de uma ajuda para saber por onde começo, o que é
mais importante no momento. Tbm gostaria de uma dica quanto aos pneus, da pra botar, sem mexer na suspensão,
pneus 275/75 ou 285/75? vi um comentário que 275/70 fica uma M.
agradeço toda ajuda!
Pajero na veia!!!!
Olá amigos que possuem Pajero Sport. recentemente tive a unica dor de cabeça com a maquina, (após 50.000 Km rodados pelas estradas brasileiras). Rompimento da mangueira de retorno do óleo da turbina, conclusão, turbina foi "pro saco". Dessa forma, sempre nas revisões preventiva, solicitem para verificar as condições dessa mangueira, além das correias do ar condicionado, alternador e direção hidráulica. A mangueira é essa:
https://www.sp900.com.br/imagem-prod...200-pajero.jpg