Eu sei do problema pessoal, que é cronico, mesmo assim não existe recall, uma vergonha. Vou pedir pra que verifiquem o tanque e mandar tratar o bocal de alguma forma, pois trocar não vai adiantar por muito tempo.
Versão Imprimível
Eu sei do problema pessoal, que é cronico, mesmo assim não existe recall, uma vergonha. Vou pedir pra que verifiquem o tanque e mandar tratar o bocal de alguma forma, pois trocar não vai adiantar por muito tempo.
Manda remover ele e fazer um novo em inox, é a atitude que mais ouço eles fazerem.
Mandei uma mensagem via site para a Mit, acho que não terei resposta,mas tentei...
Desculpem o flood, mas não achei onde editar um post aqui no 4x4 Brasil.
A Mit mandou uma mensagem hoje dizendo que foi aberto um atendimento e que o analista, chamado João, ira entrar em contato em breve, vamos aguardar.
Otimo, para quem achava que não daria nada tais no lucro, sobre editar, depois que alguem responde na seguida a permissão para editar esta desativada.
Mantenha agente informado Plinio, como esta seu contentamento com o carro depois de tudo que ja fez nela, chega a se arrepender de ter trocado o A3 ou acha que ainda foi um otimo negocio.
Será quanto que fica +/- pra fazer um tanque de aço inox?
E onde o pessoal manda fazer?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu não saberia dizer, porem, quando tive meu A4, mandei orçar o espamento todo em inox desde a junção com o coletor incluindo ai o catalizador, orçamento na epoca era de 900 reais uns 5 anos atras, creio que um tanque bem feito em inox não sairia por menos de 2 mil reias.
O maior problema do tanque da Pajero, é o formato dele.
É meio curvo, dificulta e muito a fabricação.
Pra galvanizar ele precisaria abrir ele né?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Nunca presenciei uma galvanização de perto, mas em teoria, para que todas peças tenham o contato com o produto de galvanização, acho que é o mais correto.
O Sr. João acabou de me ligar do SAC da Mit, me pediu para agendar um data e avisa-lo via e-mail, site ou telefone com uns 2 dias de antecedência e levar a Pajero numa concessionária para eles analisarem e chegarem a uma solução para o caso, vou fazer isso depois do carnaval e ver no que vai dar...
Sobre o negócio, eu ainda não sei, o A3 é um carro perfeito (ainda mais pelo preço) e estava muito novo, a Pajero esta bastante rodada e por isso não posso dizer se foi um bom negócio o não, se ela fosse mais nova com certeza seria, mas de qualquer forma não estou descontente dela, e é muito forte.
Ainda faltam algumas coisas pra me deixar mais feliz, como este problema do tanque, os ruídos internos (que são muitos), borracha traseira entrando pó, luz do AB ligada, troca da película e uma limpeza geral que quero dar junto com a troca de uns pedaços do couro nos bancos.
Grande Waldir, como vai?
Tenho visto muitos tanques das Full's enferrujados.
Torço para que meu caso seja somente o bocal.
Se o tanque não estiver enferrujado e puder galvanizar irei fazer isso.
É aquele negócio né, Jáque....
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.